Seguidores

domingo, 11 de outubro de 2009

Msgs subliminares em Filmes e desenhos

Cuidado com o que você assiste e principalmente com o que os seus filhos assistem!

Os desenhos animados e alguns filmes estão cheios de simbologias e mensagens ocultas (as chamadas mensagens subliminares).

Vídeo 01




Conheça meu canal de vídeos no YOUTUBE





www.amigosdebolso.com.br



Um comentário:

  1. EU ACHEI TUDO UMA MENTIRA POIS TODAS AS PESSOAS QUE PROCURAM ACHAM ENTÃO VCS ACHARAM ESSE EU OLHASSE UM DESENHO E COMEÇASSE A PROCURAR EU IRIA BOTAR UM MONTE DE PRECONCEITOS COM ESSE DESENHO OU FILME POIS SE AGENTE SÓ OLHASSE POR ESSE LADO NIMGEM IRIA VER MAS NADA POIS É UMA COISA QUE VAI DA PESSOA SE VC ACREDITA TÁ É A SUA OPINIÃO E ESSA É A MINHA.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.