Seguidores

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Unificação - Apocalipse Now

Unificação das Igrejas

30/09/2009
O arcebispo católico de Moscovo tem expressado uma avaliação extremamente otimista das relações com a Igreja Ortodoxa, afirmando que a unidade entre católicos e ortodoxos poderia ser alcançada “dentro de poucos meses.”

Em entrevista hoje para o jornal italiano Corriere della Sera, Dom Paolo Pezzi disse que o milagre da reunificação “é possível, aliás, nunca esteve tão perto.” O arcebispo acrescentou que a reunificação católico-ortodoxa, o fim do cisma histórico, que os tem dividido por um milênio, e a comunhão espiritual entre as duas igrejas “poderia acontecer em breve, também dentro de alguns meses.”

“Basicamente, estivemos unidos por mil anos”, Dom Pezzi disse. “Em seguida, por outros mil estivemos divididos. Agora o caminho de aproximação está atingindo o seu ápice, e o terceiro milénio da Igreja poderia começar como um sinal de unidade. Ele disse que já não há “nenhum obstáculo formal “, mas que “tudo depende de um verdadeiro desejo de comunhão”.

Por parte da Igreja Católica, acrescentou, “o desejo é muito vivo”. Saiba mais...

15/09/2009
Em uma entrevista publicada na edição italiana desta terça-feira pelo jornal vaticano L’Osservatore Romano, o antigo primeiro-ministro do Reino Unido, Tony Blair, convertido recentemente ao catolicismo, afirma que “a religião tem um papel central e único na sociedade e em seu desenvolvimento”. Saiba mais...

A unificação é um plano demoníaco que já está em prática a muito tempo, para facilitar o governo do Anti Cristo. A inocente e aparentemente benéfica união das igrejas, fará com que o povo passe a ter os mesmos princípios religiosos, a mesma mentalidade e os mesmos objetivos, tornando-se muito mais fácil de conquistar e governar.

1 - http://www.espada.eti.br/db109.asp
2 - Um novo mundo, novos caminhos, novos Deuses
3 - Controvérsia Sobre a Divisão de Jerusalém, o Plano Real Prevê a Unificação da Cidade

Unificação dos Países


28/07/2001
"O Canadá e os EUA estão considerando o desmantelamento de sua fronteira de 4.800 km para permitir a livre movimentação de pessoas e menores restrições de imigração para os trabalhadores. Uma reportagem de primeira página no Toronto Star de sábado cita fontes do governo canadense nos EUA e no Canadá dizendo que 'o Paralelo 49 se tornará uma "avenida principal na América do Norte" em vez de um posto de verificação restritivo para 200 milhões de pessoas que cruzam a fronteira anualmente e $2 bilhões de dólares canadenses em produtos que cruzam todos os dias.'"

"Esta reportagem seguiu uma reportagem anterior que dizia que o Canadá está caminhando em direção à adoção do dólar americano como sua moeda nacional." Saiba mais...




www.amigosdebolso.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.