Seguidores

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Anticristo é Barrado pelas autoridades da Guatemala

Barrado pela Terceira vez.

O site de notícias momento24.com da guatemala, informa que no dia 29/11/2009 o anticristo foi impedido pelas autoridades de entrar naquele País.

Leia a matéria original: http://momento24.com/2009/11/29/guatemala-impiden-entrada-del-‘anticristo’/



Fontes oficiais informaram que "As autoridades de imigração da Guatemala estão em alerta para impedir a entrada de Jose Luis de Jesus Miranda (que se autodenomina como o 'anticristo) no País."
José Luis de Jesús Miranda, é um pastor de Porto Rico e líder de uma seita com sede em Miami, que se anuncia como o "anticristo" e cujos adeptos tatuam o número 666 como um sinal de fidelidade.
O diretor da Imigração Raul Arandi, disse aos jornalistas que "ontem enviou alertas para as delegações responsáveis pelas fronteiras e aeroportos para não permitirem a entrada de Miranda na Guatemala".

Miranda, o auto-proclamado "anticristo" planejava participar de um seminário na noite passada em um shopping, mas mediante a proibição, proferiu o seu discurso por videoconferência.
Ao Pastor impedido de entrar no Estado da Guatemala, as autoridades disseram que "a sua presença poderia alterar a normalidade social.
Sua primeira tentativa de entrar na Guatemala ocorreu em abril de 2007, quando o Parlamento pediu ao Ministério do Interior que ele fosse banido sob a alegação "de que sua presença causaria agitação social e instabilidade".
Sua segunda tentativa de entrar na Guatemala ocorreu em agosto de 2008, Miranda conseguiu alcançar as instalações do Aeroporto Internacional La Aurora, na capital, mas não foi autorizado a desembarcar.
Miranda, o auto-proclamado "anticristo", o "salvador do mundo" e "Deus vivo" é o líder de uma seita internacional chamada Ministério Crescendo em Graça, que está presente em vários países latino-americanos e que na Guatemala tem cerca de 3 mil membros.



www.amigosdebolso.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.