Seguidores

domingo, 27 de dezembro de 2009

Salmo 55 - Um clamor contra o anticristo


Salmo 55 - Um clamor contra o anticristo


Vejam como o Salmo 55 nos orienta a clamar a Deus contra o anticristo e sua perversidade:

O Salmo 55 prevê e nos orienta a orar contra o anticristo, aquele que virá vestido em pele de cordeiro, que será aceito, que prometerá solucionar os problemas do mundo, mas que quebrará o seu acordo com os homens, se posicionará como um Deus e passará a agir com crueldade, impondo suas leis, impondo o código da besta através do bio chip e perseguindo todos aqueles que se recusarem a obedecê-lo.

SALMO 55

1 Dá ouvidos, ó Deus, à minha oração; não te escondas da minha súplica.
2 Atende-me e responde-me; sinto-me perplexo em minha queixa e ando perturbado, (com as notícias e com a revelação do iníquo)
3 por causa do clamor do inimigo e da opressão do ímpio; pois sobre mim lançam calamidade e furiosamente me hostilizam. (perseguem os que não aceitam a marca)
4 Estremece-me no peito o coração, terrores de morte me salteiam; (ele agirá com crueldade, causando morte e destruição piores que Hitler)
5 temor e tremor me sobrevêm, e o horror se apodera de mim. (medo do terror do anticristo)
6 Então, disse eu: quem me dera asas como de pomba! Voaria e acharia pouso. (Não haverá para onde correr)
7 Eis que fugiria para longe e ficaria no deserto. (Talvez o deserto seja o refúgio para milhares realmente)
8 Dar-me-ia pressa em abrigar-me do vendaval e da procela.
9 Destrói, Senhor, e confunde os seus conselhos, porque vejo violência e contenda na cidade. (G20, G8. ONU, ILLUMINATI, MONDEX e etc controle sobre as cidades)
10 Dia e noite giram nas suas muralhas, e, muros a dentro, campeia a perversidade e a malícia; (Câmeras, satélites, vigilância 24hs, bio chip e controle total nas cidades)
11 há destruição no meio dela; das suas praças não se apartam a opressão e o engano. (muita destruição nas cidades, em suas praças)
12 Com efeito, não é inimigo que me afronta; se o fosse, eu o suportaria; nem é o que me odeia quem se exalta contra mim, pois dele eu me esconderia;
13 mas és tu, homem meu igual, meu companheiro e meu íntimo amigo.(alguém em quem confiaremos muito e que nos trairá)
14 Juntos andávamos, juntos nos entretínhamos e íamos com a multidão à Casa de Deus. (dado à religião, frequentador da igreja, um lider espiritual)
15 A morte os assalte, e vivos desçam à cova! Porque há maldade nas suas moradas e no seu íntimo. (alguém muito falso e acima de suspeitas)
16 Eu, porém, invocarei a Deus, e o SENHOR me salvará. (Deus será sempre o nosso refúgio, ainda poderemos clamar por ele)
17 À tarde, pela manhã e ao meio-dia, farei as minhas queixas e lamentarei; e ele ouvirá a minha voz. (Deus ainda ouvirá o clamor do povo)
18 Livra-me a alma, em paz, dos que me perseguem; pois são muitos contra mim.(seremos perseguidos pelo exército, pela polícia e denunciados por civis)
19 Deus ouvirá e lhes responderá, ele, que preside desde a eternidade, porque não há neles mudança nenhuma, e não temem a Deus.(Deus punirá o anticristo e seus seguidores por sua maldade)
20 Tal homem estendeu as mãos contra os que tinham paz com ele; corrompeu a sua aliança. (O anticriso não perdoará nem mesmo quem fez acordo com ele)
21 A sua boca era mais macia que a manteiga, porém no coração havia guerra; as suas palavras eram mais brandas que o azeite; contudo, eram espadas desembainhadas.
(O anticristo prometerá a paz, mas trará uma repentina destruição em massa)
22 Confia os teus cuidados ao SENHOR, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado.(Sejamos fieis, vigilantes e tementes a Deus)
23 Tu, porém, ó Deus, os precipitarás à cova profunda; homens sanguinários e fraudulentos não chegarão à metade dos seus dias; eu, todavia, confiarei em ti. (Em Cristo Jesus, já somos mais que vencedores)

Versão João F. Almeida Revista e Atualizada

Conheça meu canal de vídeos no YOUTUBE



www.amigosdebolso.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.