Seguidores

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Uma visão sobre Maitreya (Por Lady Anne)

UMA VISÃO SOBRE MAITREYA - (POR LADY ANNE)

Eu Lady Anne, recebi da parte de Deus uma visão profética sobre Maitreya no mês de julho de 2009. Nesta visão o Senhor Jesus estava presente e me mostrou todas as coisas que hão de acontecer baseado no livro de Mateus 24.

A maioria dos Cristãos acreditam erroneamente que o arrebatamento acontecerá antes do início da Grande Tribulação. Eles estão errados!

As coisas que irei falar e que me foram reveladas sobre Maitreya (o anticristo) acontecerão antes da volta do nosso Senhor Jesus Cristo!. Veremos alguns grandes acontecimentos, que assustarão o mundo.

Muitos Cristãos pensarão que Maitreya realmente é o "Senhor Deus"!. Por favor, coloquem isto em sua conta do Youtube, divulguem Meus vídeos, compartilhem meus videos com seus amigos.

Eu grito com você na minha série de vídeos sobre Maitreya... mas esta é a única saída, e por amor a você, tento fazê-los acordar!. O Senhor me disse para contar ao seu povo "Wake UP", e pedir que se arrependam e voltem para o Senhor Jesus e sigam os seus caminhos e não os caminhos pecaminosos do homem!.

Percebo que nem tudo que digo em meus quatro vídeos sobre a visão que me foi dada por Deus em Julho de 2009 agrada aos que me assistem. Mas você precisa me ouvir pois Deus quer que eu fale a todos os povos.

Não há uma religião, igreja, doutrina ou grupo que estaja totalmente certo ou errado. Todos nós olhamos muito para o homem e seguimos o que nos dizem os Bispos, Padres, Pastores e outros líderes, mas nos esquecemos de olhar para Jesus. Lembrem-se que estes homens também estão sujeitos ao pecado ou são pecadores como nós.

O Senhor quer que tenhamos nosso foco totalmente voltado para ele e para mais ninguém.

Eu não me importo se gostão ou não do que eu digo. Faço isso por exigência de Deus; sendo esta a única maneira de fazê-lo voltar para os caminhos do Senhor e atentar para a sua vinda.

Leia a bíblia!, esteja pronto para o noivo (Jesus Cristo de Nazaré), ele voltará muito em breve.

Ajudem-me no meu ministério...

Spread the end time ministério - O Senhor me chamou também.

ASSISTA AGORA OS QUATRO VÍDEOS SOBRE A VISÃO DE LADY ANNE











Conheça meu canal de vídeos no YOUTUBE


3 comentários:

  1. Ô amado, você entendeu mal o que eu quis dizer quando não escrevo tudo o que rola na net. O que estava dizendo era que não posto certos exageros com pitadas de fanatismos que temos visto. Quanto ao se aprofundar, isto é o que temos feito pois temos um centro de estudos sobre o assunto em Recife, desde a epoca da rotação dos discos de vinis ao contrário.A verdade é que só posto assuntos que realmente tenha fundamentos baseados em fatos, tais como esses dos caixões. Mas não se preocupe, eu entendí seu ponto de vista. Vamos nos unir para divulgar o que está acontecendo, favor leia a matéria na íntegra no meu site: www.reginaldorocha.com

    ResponderExcluir
  2. Já estou seguindo seu blog, que por sinal muito bom também, vou adicioná-lo em meus favoritos

    ResponderExcluir
  3. Eis que anuncio o pricípio das dores para uns e felicidade e alegria para outros...está começando a separação das ovelhas e dos lobos, inconsciência para uns e despertar para outros...para simplificar vamos nos voltar ao filme matrix pilula azul e vermelha, uma você acorda e sai da incosciência outra vc volta ao estado de transe assim é com jesus aceitando ele vc desperta negando ficará como ferro em brasa...outra coisa busquem olhar para o céu se guiado pela luz, quando o céu estiver sem lua e nem estrelas procure não sair de casa pois o domínio das trevas nessas ocasiões é a grande maioria...começem a jejuar e orar pelo menos uma vez na semana... aprendam técnicas de plantio e sobrevivência para que possam escapar da amarração do sistema através do chip... Eis que digo que 1997 depois de cristo está se amadurendo e reconhecendo o povo de Deus, já possui o espírito da profecia e está começando a conduzir o povo de Deus para a nova jerusalém do novo tempo, uma cidade preparada por Deus onde mana leite e mel onde abrigará seu povo da tribulação, o lugar está lindo e preparado eis que digo que a luz brilha naquele lugar e as trevas não tem acesso, lúcifer prepara seu caminho e logo a fera será solta como descrito, pois o mundo é dele, para conhecer essa nova terra basta abrir seu coração a Jesus aceitá-lo como seu único senhor e salvador, e exercer a fé, pois o resto ele se encarrega, não se prenda a nenhuma idéia a nenhum homem, somente nele pois os loucos irão confundir os sábios, e as mascaras começarão a cair, aqueles que parecem que são não são e os que não são são !!!!!!!! que o nosso Deus Pai Deus Filho e Deus espírito Santo esteja com vcs todos nessa terra, pois a coisa vai ser feia daqui em diante, os feiticeiros, cães, demonios e todos cavaleiros das trevas estão soltos !!!!!!! amém

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.