Seguidores

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Câmara aprova projeto de lei contra obrigatoriedade do implante do MicroChip

Add to iGoogle
CÂMARA APROVA PROJETO DE LEI CONTRA IMPLANTE OBRIGATÓRIO DE MICROCHIPS



A Câmara dos Vereadores da Virginia APROVOU o projeto de lei que proíbe Empregadores e Seguradoras de Saúde de tornarem obrigatória a implantação de microchips nas pessoas. 

Para não se expor dizendo claramente que a lei trata diretamente sobre a profecia bíblica do Anticristo e da Marca da Besta", Del. Mark L. Cole (R-Fredericksburg) alegou em seus relatórios que estava defendendo a privacidade e a saúde da população. 


"Eu pessoalmente não acredito que os BioChips sejam realmente a marca da Besta", disse depois Cole. 
"Mas tenho minhas objeções." 
Del. David Englin (D-Alexandria) também se pronunciou, dizendo do seu apoio ao Projeto de Lei; como Judeu, entendo que o projeto Aborda difíceis questões éticas colocadas pelos avanços tecnológicos.

 
Mas Delaware Joseph D. Morrissey (D-Richmond) chamou o projeto de lei "boba", especialmente num momento de grande desemprego na Virginia onde muitos estão fora do mercado de trabalho. 
"As pessoas que estão trabalhando para Jay Leno e David Letterman (Comediantes e Apresentadores de TV) agora estão tão ocupadas ", disse ele satirizando o projeto de lei. 

Comentários do Marcos:

Queridos!, estamos realmente vivendo os últimos tempos e a astúcia do diabo é tão grande que no texto acima percebemos o sarcasmo do Sr. Joseph D. Morrissey zombando do projeto de lei, dizendo que é apenas mais um bom tema para os comediantes daquele País.

Amados devemos orar e vigiar, já é chegada a última hora. Oremos pela nossa família, pelos nossos irmãos, ajudando-os a enxergar o que se passa no mundo e até mesmo aqui no Brasil. Os políticos e alguns grupos fechados (Maçons, Illuminatis e outros...) estão preparando os caminhos do anticristo.

O mundo já clama por um governo único e busca um salvador. Você pode ver isso na mensagem de Bento XVI no dia 17/07/2009, que disse claramente que o Mundo necessita de um Governo único capaz de solucionar todos os problemas da humanidade.

Fiquem atentos aos fatos envolvendo um homem chamado Maitreya. Ele ainda não apareceu em seu corpo definitivo, ele já concedeu entrevista à rede CNN de TV e disse que aguarda o dia de sua declaração ao mundo.

A revista Info edição nº288 de fevereiro de 2010, nos trouxe uma matéria a respeito dos Chips (RFID). Nesta matéria a info nos mostra que até mesmo as árvores na Amazônia já estão sendo chipadas.

Em pouco tempo os chips estarão implantados nos Carros, nas Árvores e nos humanos. Aquele que não tiver o chip implantado no seu corpo, não conseguirá uma vaga no mercado de trabalho, não poderá pegar uma condução, não poderá comprar e nem vender e ainda será visto pela sociedade como um marginal; alguém sem identificação.

Leiam: Apocalipse 13


Conheça meu canal de vídeos no YOUTUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.