Seguidores

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Câmara vota projeto contra implante obrigatório de Microchips

Add to iGoogle
CÂMARA VOTA PROJETO CONTRA IMPLANTE OBRIGATÓRIO DE MICROCHIPS

Homem tenta aprovar projeto contra obrigatoriedade de implantação dos Microchips na Virgínia.


Por  Fredrick Kunkle e S. Rosalind Helderman

RICHMOND, 9 de fevereiro - A Câmara dos Deputados marcou para quarta-feira votação sobre um projeto de lei que tentará proteger os cidadãos da Virginia contra tentativas por parte dos empregadores (empresários) e companhias (empresas) de seguros de implantarem microchips em seus corpos, contra sua vontade.

Uma questão de privacidade ou sinal do apocalipse?

Ele também pode salvar a humanidade do anticristo, dizem algumas pessoas.

Delegado Mark L. Cole (R-Fredericksburg), patrocinador do projeto encaminhado à câmara, disse que a questão da privacidade é a principal preocupação por trás de sua tentativa de tornar crime a implantação de microchips involuntáriamente. Mas ele também disse que partilha a preocupação de que os dispositivos poderiam um dia ser usados como a "marca da besta", descrita no livro do Apocalipse.

"Meu entendimento - Eu não sou um teólogo, mas há uma profecia na Bíblia que diz que você vai ter que receber uma marca, caso contrário não poderá comprar nem vender as coisas no fim dos tempos", disse Cole. "Algumas pessoas acreditam que esses chips de computador podem ser a marca".
Cole disse que o crescente uso de microchips poderia permitir que os empregadores, as seguradoras ou o governo controlem as pessoas contra a sua vontade e que a implantação de um objeto estranho em um ser humano também pode ter efeitos adversos na saúde.

"Eu só acho que você deveria ter o direito de controlar seu próprio corpo", disse Cole.

Del. Robert H. Brink (D-Arlington) disse no plenário da Câmara que não encontrou muitos eleitores exigindo uma legislação sobre o microchip, quando ele estava em campanha no ano passado: "Eu não ouvi nada sobre o perigo dos asteróides colidirem com a Terra, ou sobre a ameaça representada pelo “jacaré gigante” nos esgotos de nossas cidades  ou sobre a ameaça da implantação forçada de microchips em seres humanos".

Microchips, que utilizam a identificação por rádio frequência, têm sido usados em animais de estimação para identificar e rastrear-los. Os proponentes sugerem que esses chips trarão benefícios inestimáveis ao fazerem os registros da saúde das pessoas além de ajudar a identificar e encontrar crianças desaparecidas. Outros pediram que eles sejam utilizados com os pacientes da doença de Alzheimer.

Mas o crescente uso de microchips vem de encontro ao livro do Apocalipse. A passagem bíblica em questão está no capítulo 13 e descreve o surgimento de uma figura satânica conhecida como "a Besta":  "Ele faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita , ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tivesse a marca ou o nome da besta, ou o número do seu nome. "

David Neff, editor da revista Christianity Today, disse que alguns cristãos fundamentalistas acreditam que os códigos de barras e microchips implantados, poderiam ser usados por um governo totalitário para controlar o comércio - um sinal do fim do mundo e do governo do anticristo.

"Isso é parte de uma tentativa constante de ler a história atual, à luz da linguagem simbólica do livro do Apocalipse", disse ele.







Esse livro (Bíblia) tem sido peneirado em busca de pistas para acontecimentos contemporâneos quase desde a época dos pergaminhos secos, de César, Nero, Napoleão, Hitler e alguns nomes foram cotados como possíveis anticristos; Agora, é a vez do presidente Obama..

Agora, o livro (Bíblia) está dando vida nova à preocupação com microchips.

Esses temores são futuristas, até os veterinários começaram a implantar microchips nos animais de estimação nos anos 1990 e especialmente depois que em Delray Beach na Flórida a empresa, VeriChip introduziu um FDA chip a partir de 2001, que pode armazenar registros médicos de uma pessoa.
A iniciativa voluntária por parte do governo federal para controlar surtos de doenças através do rastreamento de gado utilizando microchips, também instigou os temores de invasão do governo em algumas comunidades agrícolas.

"Eu acho que é a mistura de todas essas coisas. Liberdades civis com os direitos de privacidade e a marca da besta", disse Katherine Albrecht, uma apresentadora de rádio nacionalmente sindicalizada que co-escreveu "SPYCHIPS", um livro sobre o uso de microchips pelas corporações e outras tecnologias potencialmente invasoras.

Vários estados, incluindo Wisconsin, aprovaram proibições, como a Virgínia está propondo, e o Senado da Geórgia aprovou uma lei semelhante na semana passada.

Virgínia - Del. Charles W. Carrico Sr. (R-Grayson) disse a sua comunidade rural suspeita de intrusões governamentais. Carrico, disse que também dá crédito aos ensinamentos bíblicos sobre a importância de estar vigilante contra um anticristo.

"Como cristão, creio que há um momento em que Cristo vai voltar a receber a sua igreja, e isso é apenas a base do que mostra a Bíblia, e que haverá um anticristo que surge durante esse tempo, e aqueles que permanecerem na Terra, para comprar ou vender qualquer coisa, terão que assumir essa marca ", disse Carrico. "Eu não sei se é um microchip."

Sobre o projeto de lei movido através de comissões da Câmara, Del. David B. Albo (R-Fairfax) disse que não acredita que os empresários militares ou militares sejam capazes de exigir que os empregados recebam implantes como uma condição de emprego.

"Nestes últimos dias ouvi muitos boatos", disse Albo. "O fato de algumas pessoas loucas apoiarem esses boatos não faz do microchip uma má idéia".



Conheça meu canal de vídeos no YOUTUBE

Um comentário:

  1. Realmente a vinde de Jesus Cristo esta muito proxima, devido aos acontecimentos recentes e passados tambem, tudo esta relacionado na Biblia Sagrada. como pai contra filho, hoje as mulheres matam seus filhos no ventre ou joga em uma lata de lixo, flhos que matam seus pais por nada, infelizmente acabou o amor e quando não se tem amor não se tem mais nada pois o amor é a base de tudo, em Mateus 24 esta escrito que por se praticar a inicuidade o amor de muitos se esfriaria, o que é inicuidades? É o pecado que esta intrelaçado na vida pessoa o qual ela não consegue se livrar, o inimigo já tomou conta do individuo, devemos orar sem cessar, essas coisas vão acontecer queira a gente ou não pois esta escrito na palavra de Deus. Deus conhece o coração do homem pois foi ele quem o criou, em Isaias capitulo 46 e 48 esta escrito que Deus determinou o fim desde o inicio, este mundo vai acabar não tenham duvidas disto, só se salvarão os que aceitarem a JESUS CRISTO como Senhor e Salvador esses reinarão com Cristo por toda a eternidade, e os que não o aceitarem serão lançado no fogo eterno onde vai estar o diabo e seus anjos e o falso profeta onde seu bicho não morre e o fogo nunca se apaga porque todos serão salgados com fogo Marcos capitulo 9 vers. 49. Aceite a JESUS CRISTO ainda hoje não perca mais tempo, pois o mundo acaba todos os dias para muita gente pois elas morrem e se morrerem e não tiverem uma comunhão pessoal com Deus seu destino será o inferno, e tenho certeza de uma coisa ninguem sabe quando vai morrer isso pode acontecer hoje, agora. Levante sua mão ao ceus e diga, Senhor Jesus eu te aceito como meu unico e suficiente salvador de minha alma, escreva meu nome no livro da vida amém. Tenha um encontro pessoal com Deus, vá a uma igreja evangelica mais proxima de sua casa, e lenbre de uma coisa não olhe para o homen pois o homen é falho vá para cultuar a Deus criador dos ceus e da terra e de tudo o que existe.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.