Seguidores

quarta-feira, 10 de março de 2010

Filha de 21 presa por agredir o próprio Pai


Estarão divididos: pai contra filho, filho contra pai; mãe contra filha, filha contra mãe; sogra contra nora, e nora contra sogra. - Lucas 12:53



Estamos vivendo os últimos tempos!

Uma jovem de 21 anos foi presa após ser flagrada agredindo o próprio pai, de 40 anos, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Policiais do 7º BPM (São Gonçalo) foram chamados pelos vizinhos da vítima. Segundo o delegado Jorge da Silva Veloso, da 74ª DP, ela foi enquadrada na Lei Maria da Penha, que combate a violência doméstica.

De acordo com os policiais, a filha foi detida no apartamento da família, na Estrada da Covanca da Conceição, no bairro Mutuá, no final da noite de terça-feira (9). Ela não explicou, segundo a polícia, o motivo da agressão.

A mulher foi levada para a 74ª DP (Alcântara), de onde deverá ser transferida para uma carceragem da Polinter. Fonte: http://www.g1.com.br


Comentários do Marcos:


A Bíblia nos alerta sobre a educação que deve ser dada aos nossos filhos. Porém o inimigo com suas artimanhas tem levado os Pais a errarem feio na educação da sua família.


Os Pais modernos andam muito ocupados assistindo ao Big Brother, a novela, o futebol ou muito preocupados com a obra de Deus, esquecendo-se do zelo e da educação dos seus próprios filhos.


Outros se deixam influenciar pelos ensinamentos demoníacos embutidos na sabedoria humana e apregoada por psicólogos e pessoas que se dizem especialistas no comportamento infantil, de que "não se deve bater em crianças".


Está escrito: Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.- Provérbios 22:06


Será que este Pai que apanhou da própria filha, realmente se preocupou com a formação da sua filha?


Está escrito: Não retires da criança a disciplina, pois, se a fustigares com a vara, não morrerá.-Provérbios 23:13


Nossos filhos podem e devem apanhar com vara sim. É obvio que não devemos nos tornar monstros que descontam suas raivas e frustrações em seus próprios filhos!. Estamos falando de educação.


Está escrito: Tu a fustigarás com a vara e livrarás a sua alma do inferno.- Provérbios 23:14, ou seja, quando um Pai corrige seu filho de maneira mais severa, não está somente o educando, como também livrando a sua alma do inferno.


Aos filhos, a bíblia diz: Honra a teu pai e a tua mãe, como o SENHOR, teu Deus, te ordenou, para que se prolonguem os teus dias, e para que te vá bem na terra que o SENHOR, teu Deus, te dá.


Porém, se eu não ensinar ao meu filho os princípios da submissão, do amor e do respeito, impondo a ele limites e condições; ele jamais conhecerá esses valores, e transformar-se-á em mais um adolescente ou adulto de conduta e personalidade distorcida pela falta de correção.


Estamos vivendo os últimos dias!, embora estes fatos sejam cumprimento da palavra de Deus, nós Pais e conhecedores da palavra de Deus, não podemos aceitar as inversões de papeis e a libertinagem imposta pela mídia dentro dos nossos lares.


Homens de Deus, dominem a sua casa.


Conheça meu canal de vídeos no YOUTUBE




www.amigosdebolso.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.