Seguidores

terça-feira, 2 de março de 2010

Terremoto no Chile ou Haarp?

Add to iGoogle





A repórter chilena Cecilia Lagos disse em entrevista à CNN que viu luzes no céu durante o terremoto. Essas luzes são sinais já identificados em outros locais, antes de um terremoto, onde se suspeita da utilização do HAARP, arma suspostamente capaz de produzir terremotos. 


Abaixo, a tradução de seu depoimento.

Cecilia Lagos: - Além disso, Eu vi através de minha janela, enquanto eu ainda estava na cama, o céu mudando de cor, foi absolutamente surreal. Eu realmente achei que fosse o fim do mundo!; Eu não sei, espero que você me entenda porque não estou exagerando de forma alguma o que vi pela janela. O que foi mais aterrador ao ver o céu mudando de cor com aquele tremor de terra, forte, terrível e surpreendente a terra abriu e construções foram abaixo tal como no filme 2012.


Suspeita-se também que e um dos motivos do terremoto no Haiti trata-se da intenção de romper cabos de fibra ótica que interligam bancos e outros sistemas de tráfego de dados e comunicações das Américas do Norte e Central e também da América do Sul.



Há bastante fundamento nisso, considerando que o terremoto ocorrido há poucas horas no Chile produziu o mesmo efeito, conforme notícia abaixo:

Clientes do Virtua estão com dificuldade no acesso

Desde a madrugada deste sábado (27) vários internautas apresentam problema no acesso à web no Brasil. Clientes do serviço Virtua, da NET, não conseguem usar a internet ou conectam em baixa velocidade.

A assessoria de imprensa da empresa não foi encontrada para comentar o caso.
A reportagem entrou em contato com o serviço de atendimento ao cliente e recebeu a informação que toda a rede do Virtua apresenta problemas em todo o país devido ao terremoto que atingiu o Chile nesta madrugada.

Uma atendente explicou que o serviço foi interrompido devido a problemas em uma empresa internacional responsável pelos cabos marítimos que fornecem suporte à NET. Segundo ela, serviços para restabelecer o sinal de internet começaram por volta das 9h50 e a previsão é que tudo se normalize até as 14h.

A Telefônica não foi encontrada para falar sobre a situação do Speedy.



Comentários do Marcos:

Não temos como fugir da realidade!, por mais absurdo que pareça, é evidente que os terremotos no Hiti e no Chile foram causados por essa tecnologia chamada HAARP. Redução da população e implantação do caos, são os princípios básicos para justificar a chegada do anticristo, do governo único, da marca da besta e tudo aquilo que já conhecemos e já estava escrito nas sagradas escrituras.

Como disse o nosso querido Apóstolo Estevam Hernandes: "Se vocês soubessem as coisas terríveis que estão para acontecer... Caminhariam de joelhos e clamariam a Deus 24 horas por dia!!!"

Vigiai e orai!


Conheça meu canal de vídeos no YOUTUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.