Seguidores

segunda-feira, 28 de junho de 2010

JABULANI UMA BOLA MAÇÔNICA!

-->
Uma bola consagrada ao "deus" JAHBULON.

Jabulani
é a bola que está sendo utilizada na Copa do Mundo FIFA de 2010, realizada na África do Sul. Foi produzida pela Adidas e apresentada em 4 de dezembro de 2009, no sorteio dos grupos do torneio.
Batizada de JABULANI, a bola da Copa causou muitas críticas por parte dos esportistas que estranharam muito as características desta bola. Para alguns, ela tem até vontade própria e compromete o desempenho da equipe.
Ao pesquisar um pouco mais sobre esta bola, que já foi chamada de bola do além, bola alienígena, a bola que tem vontade própria e etc... , descobri na conceituada enciclopédia virtual Wikipedia, os verdadeiros significados de JABULANI ou no seu mais verdadeiro e expressivo vocábulo JAHBULON; Que esta não é uma bola como outra qualquer, razão pela qual a imprensa tem dado amplo destaque para esta bola diferenciada.
De acordo com Stephen Knight, seguindo Walton Hanna, a palavra JAHBULON é um composto dos nomes de três deuses adorados no antigo Oriente Médio.
Cada sílaba do "inefável nome JAHBULON" representa uma pessoa desta trindade:
JAH = Jahweh, o Deus dos hebreus, dos cristãos, Este nome de Deus é encontrado no Salmo 68:4 BUL = Baal, o antigo deus Cananeu da fertilidade associada com "licenciosos ritos de mágica imitativa" ON = Osíris, o deus do submundo do antigo egito. Walton Hannah afirmou, em seu livro (Darkness Visible) que Jabulon foi um nome para Deus dado por Albert Pike um homem perturbado e Soberano Grande Comendador da Jurisdição do Sul do Rito Escocês, que, quando ouviu o primeiro nome, chamou-lhe uma "mestiça palavra" parcialmente composto de uma "apelação do Diabo". A Convenção Batista do Sul, em seu anual de 1993, menciona o nome Jahbulon como incompatível com o Cristianismo. O Staff da NAMB (North American Mission Board) da Convenção Batista do Sul, citando seu anual de 1993, menciona o nome Jahbulon como incompatível com o Cristianismo e comenta: "A prevalência da utilização de conceitos ofensivos, títulos e expressões como "venerável mestre" para o líder de um Loja; referências às suas construções como "mesquitas", "santuários", ou "templos"; e da utilização de Palavras como "Abaddon" e "Jah-Bul-On", o chamado secreto nome de Deus. Para muitos, esses termos não são somente ofensivas, mas sacrilégios". Alguns ministérios cristão assumem a posição de que Jahbulon é o nome de uma divindade pagã maçônica, e, por isso, viola o segundo mandamento "Não terás outros deuses diante de mim." O grupo muçulmano, Missão Islã, afirma na sua página na Internet que "Maçons adoram secretamente um Deus-Diabo, conhecido como JAHBULON". e que existe uma ligação entre a maçonaria e o Dajjal, um equivalente muçulmano do Anticristo. A referência a Satanic Voices, de David Misa Pidcock, tem sido amplamente propagadas na Internet, na sequência dos acontecimentos do 11 de setembro de 2001.
A bola da Copa JABULANI, possui ainda outras características que a relacionam diretamente à moçonaria, deixando-nos bem claro o poder e a influência dos maçons na política, nas comunicações, nos esportes, nas religiões e em outras áreas da sociedade.
Esta bola (JABULANI) possui 11 cores diferentes, pois para a maçonaria este número possui uma simbologia muito forte, e está ligado a diversos eventos, fatos e ou acontecimentos que mudaram e ainda mudarão o destino da humanidade.
O número 11 foi a assinatura ocultista poderosa subjacente a diversos eventos ocorridos ao longo dos anos. Quando estes eventos foram executados, os ocultistas de todo o mundo sabiam exatamente o que tinha acontecido, e quem tinha realizado a ação. A tragédia das Torres Gêmeas por exemplo, tem o número 11 subjacente a ela. Por que o número 11 é tão importante para os ocultistas?  O número 11 é a essência de tudo o que é pecaminoso, prejudicial e imperfeito. Embora o 11 seja muito importante, seus múltiplos (como 22, 33, 44, 66, 77 e 99) também são importantes. Vejamos agora alguns exemplos de ligação entre o número 11 e alguns fatos da História recente:
1 - Em 11/9/1990, o então presidente George Bush discursou no Congresso anunciando o advento de uma Nova Ordem Mundial.
2 - Em 11/9/2001, precisamente onze anos depois, com George W. Bush na presidência, ocorreram dois poderosos ataques terroristas.
3 - 11 de setembro de 2001 a queda das torres gêmeas.
4 - Após o desabamento das Torres Gêmeas, as crianças nas proximidades foram removidas para uma escola "a salvo", na Rua 11.
5 - A única balsa que ficou em operação foi a de número 11, na Rua 33(=11x3).
6 - O presidente Bush ordenou que as bandeiras americanas fossem hasteadas a meio-pau até 22 de setembro (=11x2). Ou seja, as bandeiras tremularam a meio-pau por 11 dias.
7 – 11 era o número do vôo da American Airlines (o primeiro avião de passageiros que foi arremessado contra o World Trade Center).
8 - 11 era o número do vôo do avião que foi arremessado contra o Pentágono; Era o vôo 77 (=11 x 7) da United Airlines.
9 - A arquitetura das Torres Gêmeas do World Trade Center formavam um 11
Os satanistas gostam de expressar sua crença e seus objetivos na arquitetura. Assim, muitos edifícios na capital Washington foram originalmente criados com símbolos ocultistas neles e dentro deles.
A ordem maçônica entrou na África do Sul pela cidade do Cabo da Boa Esperança (Cape Town), com o patrocínio da maçonaria holandesa, sob a influência dos comandantes de navios da Companhia Holandesa das Índias Orientais, que utilizavam aquele porto como ponto de apoio e abastecimento, culminando com a fundação da “Loja Boa Esperança nº 12” (Lodge Goede Hoop), em setembro de 1772.
Hoje a maçonaria sul-africana é representada pela Grande Loja da África do Sul (Grand Lodge Of South Africa), com sede em Johansburg. Conta com 83 Lojas, distribuídas em diversas cidades. A maior concentração de maçons está na cidade do Cabo (Cape Down), com 13 Lojas, seguida de Johansburg, com 6, Pretória com 4, Bellville e Durban, com 3 lojas, cada. É dirigida pelo Grão-Mestre Arminston Watson. Desfruta de reconhecimentos da maçonaria universal. No Brasil mantém relações com o Grande Oriente do Brasil e com as Grandes Lojas de Mato Grosso do Sul e de São Paulo.
Você poderá saber mais sobre estes assuntos nos links abaixo. Fontes de pesquisa:
http://www.espada.eti.br/n1541.asp


http://www.deldebbio.com.br/index.php/2010/06/16/a-maconaria-do-pais-da-copa/

Conheça meu canal de vídeos no YOUTUBE
 



www.amigosdebolso.com.br

3 comentários:

  1. RIDICULO!
    EU ESTOU NA MAÇONARIA HÁ 10 ANOS E NUNCA OUVI ESSES ABSURDOS NUMA LOJA MAÇÔNICA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE BUSCASSE SABERIA, MUITOS MAÇONS SÓ VÃO SABER ONDE ENTRARAM DO GRAU 33 ACIMA!!1

      Excluir
    2. Leia em pdf AS FORÇAS SECRETAS DA REVOLUÇÃO de Leon de Poncins

      "Os segredos da maçonaria, sua participação decisiva nas revoluções francesa e russa, deixando um rastro de 40 milhões de mortos; seus métodos imorais como assassinatos, conspiração, mentira; seus planos de destruição da moral cristã e da família; a participação hegemônica dos judeus na maçonaria; seu ódio mortal e rancoroso contra a Igreja e contra os cristianismo; seu controle sobre a imprensa; revolução bolchevique foi liderada por judeu de Nova Yorque; assasinatos da família do Tzar russo; seus planos de uma nova republica mundial governada pelo Anticristo em detrimento dos governos e soberanias nacionais."

      Leia também HITLER, CULPADO OU INOCENTE de Sergio Oliveira


      "Wenn kein Mensch mehr die Wahrheit suchen und verbreiten wird, dann verkommt alles Bestehende auf der Erde, denn nur in der Wahrheit sind Gerechtigkeit, Frieden und Leben!“ (Friedrich von Schiller 1759-1805) QUANDO NINGUÉM MAIS BUSCAR E DIFUNDIR A VERDADE ENTÃO TUDO O MAIS NA TERRA ESTARÁ DEGENERADO, POIS SOMENTE DA VERDADE DECORREM A JUSTIÇA, A PAZ E A VIDA.





      Excluir

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.