Seguidores

quinta-feira, 22 de julho de 2010

GodBlock - Bloqueie Deus (programa bloqueia conteúdo religioso)

Programa diz que “retira” Deus do computador para “proteger as crianças”


O americano GodBlock
 (Bloqueie Deus, na tradução) oferece o programa de mesmo nome que, conforme sugere o nome, bloqueia nas páginas da internet as propagandas religiosas, como estas que às vezes o Google coloca em blogs.

O site afirma que o filtro se destina aos pais e às escolas que desejam proteger as crianças da doutrinação da religião, qualquer que seja ela. “Quando instalado corretamente, o GodBlock analisa cada página acessada pelo seu filho, antes de carregá-la, e verifica se há textos sagrados, nomes ou figuras e símbolos religiosos.”

Explica que o programinha surgiu em reação à tendência cada vez mais forte nos Estados Unidos da pregação de fundamentalistas evangélicos, mórmons, batistas, muçulmanos e judeus que “dificultam o avanço da ciência e corrompe a mente das crianças”.

O programa é de graça, mas o site pede donativo de US$ 5 (R$ 8,5). O doador terá direito a dez adesivos com o logo do GodBlock, como o no braço da garota da foto. Também vende camisetas com o símbolo. O site publica comentários de internautas, como de Poulter L. Martin: “Finalmente, alguém pensou em proteger as crianças”.

Comentários do Marcos


Queridos, estamos nos aproximando da vinda de Cristo. Não nos restam dúvidas de que os tempos finais descritos na bíblia já chegaram, que já estamos vivendo as profecias do Apocalipse.

O evangelho já está sendo proibido e perseguido em diversos Países; está sendo escandalizado e desmoralizado no nosso País. Muitos site serão banidos da internet, com a aprovação da nova lei que em breve entrará em vigor.

O povo de Deus passará a ser odiado e perseguido pela sociedade e pelas autoridades, por se recusarem a aceitar o governo do anticristo e suas imposições.

Estejamos firmes na nossa fé, aguardando aquele que nos torna mais que vencedores sobre todas estas coisas.

Conheça meu canal de vídeos no YOUTUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.