Seguidores

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Jane Burgermeister em Português - 1 de 12


O projeto Camelot entrevista Jane Burgermeister em Vienna , Austria no dia 08/09/2009.

Ela trouxe a público naquela época uma série de denúncias contra a OMS (Organização Mundial da Saúde) grandes laboratórios e governos que teriam planos de infectar a população com o vírus da Gripe Suína.

Ela logicamente foi demitida e por incrível que pareça!, suas denúncias realmente se concretizaram e milhares de pessoas no mundo inteiro foram infectadas com o vírus da Gripe Suína através da "vacina contra a Gripe".

Assista o vídeo (1/12) ou leia a matéria transcrita logo abaixo:
Acesse também: http://www.janeburgermeister.org/


Bill Ryan - Algumas pessoas nos escreveram dizendo: Escuta, não acredito que vai aparecer um policia armado à minha porta acompanhado de um médico com uma seringa!. Eles não têm os recursos para fazerem isso.

Bill Ryan - Como é que, de fato, poderiam obrigar as pessoas a se vacinarem caso não quisessem fazê-lo?

Bill Ryan - Como é que isso poderia acontecer?

Bill Ryan - Quais seriam os métodos utilizados?

Jane Burgermeister - Bem, o governo francês publicou, ou fez circular, para os chefes de departamento, um documento interno de 90 páginas, que detalha claramente o seu método. E isto é suponho, o que está acontecendo agora em todos os países.

Jane Burgermeister - Eles irão criar centros de vacinas à porta dos hospitais e de centros de saúde. Alguns estarão policiados.

Jane Burgermeister - Eles irão convencer as pessoas a se vacinarem, primeiro de livre vontade.

Jane Burgermeister - Depois as pessoas passarão a receber chamadas, ou algo assim, solicitando seu comparecimento numa determinada data.

Jane Burgermeister - E as pessoas que não forem, serão futuramente recolhidas e forçadas a ir.

Jane Burgermeister recursos para, de fato, fazerem isso?

Bill Ryan - Porque estás a falar de transportar e forçar, e cercar e entrar em contato com centenas de milhares de pessoas?

Jane Burgermeister - Absolutamente, se tantas pessoas se recusarem será impossível. Mas eles estão a contar que a grande maioria das pessoas irão se vacinar de livre e espontânea vontade ou que, quando forem chamadas pelas autoridades para comparecerem, ou receberem uma notificação, elas irão relutantemente, mas ainda assim irão obedecer.

Jane Burgermeister - E as pessoas que ainda se recusarem a ir e permanecerem em casa, mesmo ao serem avisadas de que é um delito não comparecer serão muito poucas. E será um delito não comparecer.

Jane Burgermeister - No entanto, se acontecer que centenas de milhares, ou milhões se recusem a ir, então não vão conseguir levar isto a cabo.

Jane Burgermeister - E por isso é que é importante que cada pessoa diga não, e não aceite a vacina contra a Gripe Suína.

Sou o Bill Ryan do Projeto Camelot e estou aqui, em Viena, no dia 08 de setembro de 2009.

Estou em Viena porque acabei de chegar de uma conferência na Polônia e acabei de conhecer a Jane Burgermeister, que agora tem sido uma figura rodeada de mistério... e é um grande prazer para mim apresentar-me aqui “visualmente” ao mundo e ser a primeira pessoa, na comunidade internauta, a fazer um esforço por te procurar e verificar e aqui vou fazer uma piada, se realmente existes ou não ?

E posso demonstrar a todos que realmente existes rsrs.

Bill Ryan - Qual, foi a tua reação quando percebestes que tinhas uma oportunidade para, basicamente, passar uma mensagem ao mundo em vídeo? (que é o apoio que quero dar-te para que o possas fazer).

Jane Burgermeister - Bem obrigado Bill. Por te dares ao trabalho de vir até aqui, Viena fica um bocado fora de mão.

Jane Burgermeister - É no entanto um local significativo, pelo que parece.

Jane Burgermeister - É o local onde a Baxter contaminou 72 quilos de material para vacinas com vírus da Gripe das Aves.

Jane Burgermeister - É por isso quase desencadeou uma pandemia global apenas há alguns meses, em fevereiro de 2009.

Jane Burgermeister - Esta tentativa de desencadear uma pandemia falhou por causa da vigilância das pessoas na República Checa que detectaram o vírus num bioteste em laboratório.

Jane Burgermeister - No entanto, agora parece que a Baxter ainda tem em sua posse uma grande quantidade desses 72 quilos de vírus da gripe das aves.

Jane Burgermeister - E estamos prestes a chegar a um ponto onde teremos, talvez em algumas semanas até que o governo aqui na Áustria e os outros governos pelo mundo afora comecem a infectar pessoas com a chamada vacina da Gripe Suína.

Um comentário:

  1. 21/06/2010 - Jane Burgermeister faz um apelo em seu site oficial:

    O derramamento de óleo pode destruir a humanidade Chegou a hora de tomarmos a responsabilidade pelo nosso destino ...

    "Os Bilderbergs são os habitantes da caverna cegos olhando da sombra", tão bem descrita por Platão. Eles não vêem o sol da verdade. Seu tempo já passou e eles não reconhecem isso.

    A hora é agora para pessoas de todo o mundo a se unir contra este grupo que tem causado tanto sofrimento à humanidade.

    Apelamos aos povos em cada país a criação de grupos de protesto, fazer vídeos, para ir a suas estações de polícia local e os seus gabinetes de xerife (delegado) e pedir a prisão dos Bilderbergs onde quer que estejam, e, se necessário, a marchar-se a fazer as prisões. Nós sabemos quem eles são. Nós sabemos onde eles vivem. Sabemos o que devemos fazer.

    Não era o plano de Deus que as pessoas sofressem nas guerras artificiais, em fomes artificiais, em holocaustos, vacina artificial, em catástrofes naturais, tais como esta catástrofe do derramamento de óleo.

    Nós, o povo, temos o direito de viver de maneira digna e vamos lutar por esse direito.

    Apelamos a todos, se você vive em Portugal, na Alemanha, na Espanha, na Inglaterra, no E.U.A., na África, mobilize-se para acabar com este derramamento de óleo, logo que possível e colocar os responsáveis na prisão.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.