Seguidores

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Petróleo e Veneno nas águas do Golfo!

O texto abaixo, foi traduzido automáticamente pelo Google Translator, por este motivo existem muitos erros de concordância e tradução. De qualquer forma podemos entender perfeitamento o que o autor está transmitindo.

Para ver o texto original acesse: http://www.youtube.com/watch?v=-PZQR-XdzkE


Primeiro o Presidente Obama informa ao mundo que o pior desastre ecológico já ocorrido em toda a história do mundo havia acontecido (a explosão, seguida de vazamento de bilhões de litros de petróleo no Golfo). Um desastre sem precedentes, uma corrida contra o tempo, um produto químico autamente nocivo ao homem e à fauna marinha está sendo despejado no mar, trazendo a possibilidade de dizimar milhares de vidas.

E agora os políticos e o próprio presidente Obama tenta nos fazer acreditar que o problema já foi resolvido. Que a maior trajédia ecológica da história da humanidade não passou de uma marolinha.

Parem de assistir o faustão, parem de ver futebol, parem ver big brother, parem de ver novelas, abram seus olhos para o que está acontecendo!


Tradução do inglês para português


É hora de desligar MTV. É hora de tirar de sintonia Britney Spears, Paris Hilton, Lindsey Lohan, LeBron James, Tiger Woods, Brad Pitt, Angelina Jolie, rappers, cantores, dançarinos, atores / atrizes, mesmo a maioria dos políticos. 

O Golfo do México foi envenenado e o tempo está se esgotando e uma doença em massa chegarpa. Primeiro os americanos foram informados pelo presidente Obama, "Este foi o pior desastre ambiental da história E.U.". Agora somos informados por esta mesma classe de políticos e repórteres que tentam nos fazer acreditar que o "pior desastre ambiental da história E.U.", acaba de desaparecer? Essa questão não pode ser criada e em seguida destruída, mas todo o petróleo pode desaparecer, dissipar, dissolver, e ser consumido pelos micróbios, a maré e águas quentes, ao contrário do Spill óleo do Exxon Valdez. Nós ainda somos levados a acreditar que o petróleo bruto mais leve que é um gel espesso como bolas de alcatrão, assemelha-se as nuvens fofas derramamento do BOP como visto no ao vivo, simplesmente desapareceu?

A história agora é que tenha havido algum 2,15 milhões de galões de dispersante químico tóxico letal COREXIT pulverizado e ainda está sendo injetado na água maravilhosa para o golfo do México, mas é seguro de acordo com a EPA, da Guarda Costeira, e todas as outras agências que poderia ser acusado de crimes contra a humanidade para o envenenamento do Golfo do México. Dr. Riki Ott e Susan Shaw, tanto toxicologistas marinho, trabalhou no ground zero durante o derrame de óleo do Exxon Valdez, sei que COREXIT não é segura. Eles afirmam abertamente que a natureza tóxica desses dispersantes químicos é tão letal, que literalmente derrete no Sistema Nervoso Central (SNC), danos nos pulmões (vapores) e, literalmente, destrói os sistemas de órgãos inteiros, incluindo as células do sangue, que o Dr. Shaw afirmou literalmente virou de dentro para fora e excretados nas fezes de shrimpers expostos a altos níveis do mês anterior COREXIT último na lista de Rick (CNN). Um vídeo que já foi retirado arquivos de vídeo do site da CNN.


É de grande importância para todos, note que os sintomas de envenenamento por tóxicos dispersante são estranhamente similares aos da gripe dengue que está surpresa, surpresa, com um foco todo na porção sul da Flórida. Se você, um membro da família ou amigo, tem febre / sintomas gripais, erupções cutâneas, lesões, dor óssea, náusea persistente, vômitos, tonturas, considere fazer o teste de envenenamento por tóxicos, mesmo se você não foi para a praia, como a gases, vapores, levar o ar úmido do Golfo.


Eu quero ser claro:


Se você é jovem, se você estiver velho e vive na Costa do Golfo: "Você é uma responsabilidade, e prestes a ser liquidados".


Considere fazer regime para sair.


Aqui está uma repartição com o melhor de meu conhecimento do que aconteceu, está acontecendo e vai acontecer no futuro:


Jeffrey Grupp de http://antimatterradio.com/ e Canal YOUTUBE ANTIMATTERRADIO disse desde o início de junho BP Oil Spill era uma farsa. Ele era a única pessoa na verdade o movimento, o movimento patriota, e os novos / movimento de mídia alternativa, que o fizeram. Henning Kemner trabalhou com Jeffrey Grupp em expor este tipo de fraude. Agora outros estão admitindo que não há petróleo, e talvez na verdade nunca houve qualquer (vulcão de alcatrão do asfalto). 



Conheça meu canal de vídeos no YOUTUBE

É o fim do mundo, apocalipse, haarp, 2012, anticristo, 666, besta, Daniel 13, apocalypse, maytreia


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.