Seguidores

domingo, 8 de agosto de 2010

Quanto veneno existe na nossa comida!

VENENO NA NOSSA COMIDA - ALARMANTE!

Assista aos dois vídeos abaixo que denunciam o envenenamento dos nossos alimentos a fim de provocar o envelhecimento precoce, o câncer, doenças nos ossos e consequentemente a redução da população.

Em seguia leia o texto retirado da Revista época e entenda os planos diabólicos das sociedades secretas que preparam o caminho para o reinado do anticristo:





Veja também a matéria publicada no Site da Revista Época:


Diagrama: Quanto veneno tem nossa comida? (site)

Desde que os pesticidas sintéticos começaram a ser produzidos em larga escala, na década de 1940, há dúvidas sobre o perigo para a saúde humana. No campo, em contato direto com agrotóxicos, alguns trabalhadores rurais apresentam intoxicações sérias. Para avaliar o risco de gente que apenas consome os alimentos, cientistas costumam fazer testes com ratos e cães, alimentados com doses altas desses venenos. A partir do resultado desses testes e da análise de alimentos in natura (para determinar o grau de resíduos do pesticida na comida), a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) estabelece os valores máximos de uso dos agrotóxicos para cada cultura. Esses valores têm sido desrespeitados, segundo as amostras da Anvisa. Alguns alimentos têm excesso de resíduos, outros têm resíduos de agrotóxicos que nem deveriam estar lá. Esses excessos, isoladamente, não são tão prejudiciais, porque em geral não ultrapassam os limites que o corpo humano aguenta. O maior problema é que eles se somam – ninguém come apenas um tipo de alimento.





Materia sobre o veneno nos alimentos, retirada do site da revista época: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/1,,EMI161496-15257,00.html

Jesus está voltando, prepare-se ó Igreja. Permaneçam firmesa na vossa fé.
Em breve blogs como este, serão proibidos e seus proprietários caçados como marginais. Portanto, aproveitem, informem-se enquanto podem.

Conheça meu canal de vídeos no YOUTUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.