Seguidores

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Apocalipse 17 se cumprindo!


Queridos o tempo chegou!, abram seus olhos:

A revelação do livro do Apocalipse:


A besta que viste, era (Um Papa) e não é (pois morreu) , está para emergir do abismo (Ressuscitará) e caminha para a destruição. E aqueles que habitam sobre a terra, cujos nomes não foram escritos no Livro da Vida desde a fundação do mundo, se admirarão, vendo a besta que era e não é, mas aparecerá (O diabo personificado em João Paulo II). Apocalipse 17:08

Continuem lendo o livro do Apocalipse no capítulo 17, à luz desta revelação e preparem-se para os dias vindouros.


João Paulo II será declarado Santo no próximo dia 01/05/2011

Pesquisem sobre o significado do dia 1 de maio para a maçonaria e entendam o porque esta data foi escolhida.

Em geral, as fases iniciais dos processos de canonização levam décadas ou mesmo séculos. Mas em maio de 2005, um mês depois da morte de João Paulo II, seu sucessor Bento XVI abriu uma exceção, dispensando-o do prazo habitual de cinco anos.

Motivo: dos quais caíram cinco (Papas), um existe (João Paulo II), e o outro ainda não chegou (Bento XVI); e, quando chegar, tem de durar pouco. Apocalipse 17:10

O Sangue do Papa será exposto e venerado

O Sangue do Papa foi colhido no dia 02/04/2005, se somarmos esta data, teremos: 0+2+0+4+2+0+0+5 = 13

A amostra de sangue do Papa João Paulo II recolhida nesta data tão expressiva, será colocada num frasco de cristal sobre um altar de uma Igreja na Cracóvia, Polônia, onde poderá ser adorada pelos fiéis.

O número treze representa a rebelição contra a autoridade de Deus e normalmente é considerado o número de Satanás. Muito utilizado também em rituais satânicos.

Porquê o sangue do Papa foi colhido nesta data tão expressiva?, como pode a Igreja permitir a idolatria ao sangue de um Papa, quando o único e verdadeiro cordeiro que verteu seu sangue por nós foi Jeus Cristo?

O Corpo do Papa será transferido e exposto num caixão de vidro

Quando for declarado santo (no dia 01/05/2011), João Paulo II, que morreu em 2005, terá seu túmulo transferido para a Basílica de São Pedro para veneração dos fiéis católicos, publica hoje em sua primeira página o jornal "La Stampa".

Atualmente, o corpo do papa anterior a Bento XI se encontra abaixo da mesma igreja, em uma cripta.

Segundo a publicação, os restos mortais de João Paulo II vão ser colocados à direita da basílica, em um túmulo solene junto à Pietá, famosa escultura de Michelangelo.

O estudo da mudança da sepultura foi feito por uma comissão presidida pelo cardeal Angelo Comastri, arcipreste da Basílica de São Pedro.

Os restos mortais de João Paulo II, cujo rosto ficará coberto por uma máscara de proteção, ficarão expostos em uma vitrine de vidro, destaca o jornal.

Antes da transferência, que tem como objeto facilitar a veneração dos católicos pelo falecido papa, será feita uma exumação para determinar o estado de conservação do corpo.

Outros pontífices elevados à condição de santo, como João XXIII, foram submetidos ao mesmo procedimento.

Em declarações ao "La Stampa", o cardeal José Saraiva Martins, prefeito regional da Congregação para a Causa dos Santos, disse que a transferência para a basílica é uma forma de colocar João Paulo II "mais próximo" e de torná-lo mais "visível para os milhares de fiéis que, de todas partes do mundo, oram todos os dias sobre seu túmulo".

Há dois anos, o atual papa, Bento XVI, decidiu abrir o processo de beatificação de João Paulo II, sem esperar os cinco anos da morte deste, como determina o direito canônico.

Em 2 de abril do ano passado, o falecido papa foi declarado "servo de Deus", passo prévio à sua canonização.

A revelação do livro do Apocalipse:

A besta que viste, era (Um Papa) e não é (pois morreu) , está para emergir do abismo (Ressuscitará) e caminha para a destruição. E aqueles que habitam sobre a terra, cujos nomes não foram escritos no Livro da Vida desde a fundação do mundo, se admirarão, vendo a besta que era e não é, mas aparecerá (O diabo personificado em João Paulo II).Apocalipse 17:08

Continuem lendo o livro do Apocalipse no capítulo 17, à luz desta revelação e preparem-se para os dias vindouros.


Vejam este vídeo com muita atenção:





Dco. Marcos Ferreira




www.amigosdebolso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.