Seguidores

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Mensagem subliminar na nova propaganda do desodorante Axe


Matéria extraída do site: http://apocalipsetotal.wordpress.com/

Resumo do comercial: Após um rapaz  usar a nova fragrância do desodorante Axe Excite,  Anjas começam a cair do céu sobre a terra, mais especificamente na Itália.
Sete anjas caminham em direção ao rapaz, e  rendem-se à tentação da fragrância do desodorante Axe e quebram o seu  pacto celestial  espatifando as  suas auréolas celestiais no chão.

Anjos ou anjas caindo do céu são representações do exército de Satanás,  de acordo com o que nos foi ensinado pelo Senhor JESUS:
“E disse-lhes: Eu via Satanás, como raio, cair do céu.”  (Lucas 10 : 18)
Após a queda de satanás, ele  e seus anjos iniciaram o  processo de globalização descrito em Gênesis (11:6)  que será concluído em Apocalipse (13:1)  , onde a Besta do Abismo (ou o cristo cósmico) e o Anticristo são as principais personagens. É sobre esse último reino que o novo comercial do desodorante  Axé fala de forma subliminar.
A placa da moto que aparece aos 0:05 possui os números BO/62833.
As letras BO somadas na  tabela cabalística e  no sistema Caldeu é igual 9 (B=2 e  O=7, onde 2+7 = 9) que é   o número do cristo cósmico Baha’u'llah, o chifre pequeno que fala grandes coisas ( Daniel 7:8). Já no sistema pitagórico temos o oito( B=2 e O=6, onde 2+6=8)  que indica o oitavo rei.
O quarto reino que representa o reinado do Anticristo e de seus nove mestres eleitos descrito em Daniel 7:7  está no número 62833, onde (6+2+8+3+3=22 e 2+2=4) .
A senhora que chora aos 0:14 representa os cristianismo, mais especificamente o catolicismo, pois para eles qualquer entidade espiritual feminina que apareça nesse mundo é uma representação da “nossa senhora”, mais conhecida biblicamente como a Rainha dos Céus ou a donzela dos céus por Baha’’u’llah em seus vários escritos como o descrito abaixo:
“…Com isso, a Donzela do céu, resplandecente, sem véu, apressou-se a sair de Sua mansão mística e perguntou seus nomes, e todos foram ditos, menos um…” (Palavras ocultas – Baha’u’llah)
A importância do Brasil na nova ordem mundial aparece aos 0:15 do vídeo, representado por um garoto estourando uma bola de chiclete. Na sua camiseta verde e amarela aparece a palavra “Suit”. A melhor tradução para esse caso, segundo o dicionário Michaelis é a seguinte: “ 3 servir para, concordar, adaptar-se para. 4 servir, ser conveniente. 5 combinar com. 6 agradar, satisfazer.”
O papel que o Brasil desempenha é de se adaptar rapidamente tanto na ordem illuminati  através de privatizações e parcerias comerciais  com os EUA e aliados…
Resumo da notícia:“Mal chegou à Presidência, Dilma já vai privatizar aeroportos, diz jornal- Segundo o jornal Folha de S. Paulo, Dilma Rousseff pretende baixar medida provisória ainda neste mês; entre as medidas, está a abertura de capital da Infraero” (revista exame)
… como na ordem mundial de Baha’u’llah (implantação da  unidade da diversidade,  agenda gay  e parcerias com a China e Rússia).
A primeira anja que cai é uma loira; e  ela passa várias mensagens. Aos 16 ela começa a se levantar e tampa rapidamente um olho;  isso representa o  olho que tudo vê que está na nota de um dólar, símbolo oficial do iluminismo, após essa cena ela arruma o cabelo naturalmente. Já  a mensagem para a ordem mundial de Baha’u’llah é sobre o seu executivo mundial (vulgo anticristo) devido a cor de seus cabelos.
Aos 0:49 um cego  sente (ou vê)  a manifestação das anjas e começa acompanhar a passagem delas pelas ruas. Essa cena passa a idéia dos falsos milagres e sinais que surgirão em breve:
“Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos.”  (Marcos 13 : 22)
Aos 0:55 a anja negra passa por um arco que representa o Arco de Baha’u’llah e logo em seguida toca a ponta do muro com a sua asa esquerda. A cena deixa uma sugestão de que ela estava tentando acender um fósforo. Isso representa o fogo espiritual (que é o batismo com o falso espírito santo).
Logo em seguida ela se encontra com mais 6 anjas passam rapidamente pelo número 9. E mais uma vez, obedecendo as leis do Kitab-i-aqdas de Baha’u’llah, com o objetivo de condicionar a humanidade o número9  foi usado de forma subliminar:
“K29. Dize: Este é aquele conhecimento oculto que jamais há de mudar, pois inicia-se com o nove, o símbolo que representa o Nome oculto e manifesto, inviolável e inacessivelmente excelso (..) Atendei às injunções que vos foram impostas por Aquele que é a Aurora da Expressão. Os sinceros entre os Seus servos hão deconsiderar os preceitos (..)  como a Água da Vida para os seguidores de todas as crenças..” (Kitáb-i-aqdas- Baha’u’llah)
O sentido de inversão do número 9 aparece na cena em que as seis anjas ficam próxima dele.
“K-157. Vede: o “mistério da Grande Inversão no Símbolo do Soberano” tornou-se agora manifesto. Feliz quem (…) ajudou a reconhecer o “Seis” erguido em virtude deste  [1] “Alif Aprumado”; ele, em verdade, é um dos que têm verdadeira fé…”
A inversão dos número 6 e 9 também pode ser vista na placa da moto do rapaz que as anjas sentem a fragrância do desodorante . As letras “AH” representam o seguinte no sistema de tabelas cabalístico:
1) No pitagório o número 9  (A=1 e  H=8, onde 1+8=9) .
2) No caldeu o 6 ( A=1 e H=5, onde 1+5=6).
Vale lembrar que a palava “Axe Excite” possui nove letras; representando assim as fragrâncias unificadoras de Baha’u'llah,  unindo humanos e anjos caidos (que farão o papel de espíritos guias da humanidade)  na sua nova ordem mundial.
Agora vamos analisar o significado místico das sete anjas:
O número sete representa as sete cabeças da besta, conhecido no bahaismo como a revelação progressiva. Observe que elas caem do céu e também representam supostos manifestantes solares vindos para guiar a humanidade.
O fato do vídeo se passar na Itália chama a atenção para sinais na tumba do Papa João Paulo II,. Em 2012 será completado sete anos da sua morte e as anjas representam muito bem esse sinal, pois falta apenas um ano para as comemorações; mas João P aulo II não é a besta o sinal na sua tumba serve apenas para enganar alguns cristãos sobre as profecias escatológicas .
As anjas estão divididas na seguinte proporção: três vestidas de branco (1-1-1), três vestidas de bege,(1-1-1)  e uma vestida de marrom: (1 ). A distribuição na proporção 3 representa a trindade satânica formada pela besta de dois chifres e o anticristo e no mundo espiritual o cristo cósmico, a Rainha dos céus e o demônio estrela renfã(na sua forma final de uma estrela de nove pontas).
A anja negra isolada na proporção (1) indica a importância da África na nova ordem mundial de Baha’u'llah, pois eles são os guardiões da arca mágica.
Na cena final da propaganda, as anjas entram em rebeldia, quebram  suas auréolas e se rendem aos desejos canais. A intenção do vídeo é promover e motivar a prostituição espiritual através de orgias.  A propaganda também é um culto a deusa Lilith é muito comum a oferenda de sete velas para se praticar a prostituição.Ela também é uma personificação de Jezabel como descrito abaixo:
“Mas tenho contra ti que toleras Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria.”  (Apocalipse 2 : 20)
O quarto do rapaz possui algumas velas acesas que também  indicam  iniciação ao relacionamento  com demônios semelhantes a Lilith.
No satanismo Lilith dirige as 7 Esferas infernais (por isso sete anjas no comercial) , onde reina o  homossexualismo, o lesbianismo,  taras e todos os tipos de depravação.
[1] ALIF – 1) a primeira letra, que significa a devoção permanecendo de pé e alinhado; 2) a inversão do selo divino no ser humano (666 e 999) ;3) O amigo de Allah
“MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;”  (I Timóteo 4 : 1)
Por: Anajov/@ngel/Apocalipsetotal

2 comentários:

  1. "E conhecereis a verdade,e a verdade vos libertará" JOÂO 8:32 Procure uma igreja evangélica mais próxima de sua casa e aceite JESUS como seu único salvador. -CADESC- Sta Cruz -RJ.

    ResponderExcluir
  2. O tema de anjos...(o que é um anjo?)
    Seria um hibrido de humano com pomba?
    Usar temas religiosos na propaganda é de péssimo gosto, mas pior é fantasiar em cima disso.
    Quem escreveu esse o artigo além de desocupado e da muita imaginação, cheirou pó ou é completamente louco....

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.