Seguidores

sábado, 22 de janeiro de 2011

A Música Cloud Number Nine e suas mensagens sobliminares

Quando lemos Ap 18:22 entendemos que o paganismo criado pela industria de  entretenimento da Babilônia americana receberá o justo castigo de DEUS e será destruído. Ao analisar músicas como essas entenderemos melhor o motivo dessa punição:

“E em ti não se ouvirá mais a voz de harpistas, e de músicos, e de flautistas, e de trombeteiros, e nenhum artífice de arte alguma se achará mais em ti; e ruído de mó em ti não se ouvirá mais;”  (Apocalipse 18 : 22)

O vídeo da música – Cloud Number Nine” possui   uma grande  quantidade de mensagens subliminares para estabelecer a nova ordem mundial. Como não foi possível descrever todas no primeiro  post, segue abaixo a continuação:

Assista o vido-clipe acompanhando o texto abaixo com descrição de cada marcação de tempo do vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=cee4JQ0fQzE&feature=player_embedded

00:28 O ventilador aparece em várias cenas representando a necessidade de um refrigério para as regiões celestiais do ma l localizada acima das nuvens nesse clip. A conexão com o abismo pode ser visto na forma das mandalas negras, uma espécie de portais entre os mundos.


00:32 o cantor sobre a pele de cordeiro – Essa cena retrata o momento da Grande Tribulação, onde o anticristo  pisará sobre os cristãos.

00:42 o medidor de Kilovolts – Ele vai até o número 4, representando o reino do Anticristo profetizado por Daniel que é o quarto animal  e a besta de 10 chifres.


00:50 os ovos – Os ovos representam o renascimento espiritual da nova era através de lendas como a de Astarte que deu origem ao paganismo praticado na páscoa.  “Acredita-se que um ovo de proporções enormes caiu dos céus no rio Eufrates. Os peixes o rolaram até a margem, onde as pombas, pousando sobre ele, o chocaram e surgiu Vênus, que mais tarde foi chamada de deusa síria. Daí em diante, o ovo tornou-se um dos símbolos de Astarte ou Easter (Páscoa, em inglês)”
http://www.espada.eti.br/n1677.asp

00:54 letras em braile – Ela representam a cegueira espiritual da igreja sobre a nova ordem mundial. Essa cena nos faz lembrar do filme “  O livro de Eli” . Nesse filme o autor usa uma Bíblia em braile na versão King James. A mensagem do filme foi de  dizer que é possível distorcer o significado da  a melhor tradução da Bíblia para estabelecer a nova ordem mundial.

1:11 o cão branco – No esoterismo ele representa o coletivismo e a realização por meio da arte em busca do reconhecimento, riqueza e da fama. Ora, o maior atalho para que isso aconteça é não revelar o nome do prometido. Por outro lado, ele representa a fidelidade da população que não conhece o verdadeiro DEUS para o reinado de Baha’u’llah e do Anticristo.

1:35 as unhas brancas do cantor -Elas indicam as tendências homo ou bissexuais do Anticristo

2:17 o bule e o Buda – Faz uma referência a Inglaterra, local de onde virá o executivo mundial de Baha’u’llah, devido a tradição de se tomar chá pelos Ingleses.  O chá também representa a iniciação ao budismo (um das sete cabeças da besta). No século 13, os monges Zen incorporaram o chá no treino zazen para o fim da concentração espiritual.



Aos 2:22 é focalizado 3 ovos na proporção 2(na caixa) + 1 ( na mão do cantor) , o que lembra o “contorno” do órgão sexual masculino, logo em seguida aparece novamente a mulher. Isso representa a importância da magia sexual e o trabalho da Alquimia na nona esfera para criar a porção mágica que vai retirar Baha’’u’llah do abismo.

2:25 ovos empilhados– Lembram a reconstrução da torre de Babel e a unificação dos povos.

2:47 o rosto do cantor – Ele  é duplicado várias vezes indicando as duas faces do anticristo (mocinho e vilão).

3::00 o rato de laboratório – Representa a união entre  a ciência e religião  para comprovar os sinais unificadores de Baha’u’llah.

3:34 – A mulher flutuando sobre cinco cestos- Os cestos estão na forma de um arco e se assemelham ao Arco de Baha’u’llah e suas cinco instituições que terão controle sobre a ONU.

3:41 o número 2×2 2- A conta de multiplicação (2×2) indica que o quarto reino destruirá a era cristã, representada pelos peixes. A soma dos três números dois temos o 6 que já foi visto anteriormente.

O uso da mídia para manipular as massas

O telefone (0:34), o radio(1:13),  a televisão(1:14), o computador ( 2:01), são os meios de usados pelos globalistas para condicionar a humanidade em aceitar o plano de governo

por: ANAJOV/@NGEL / Apocalipsetotal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.