Seguidores

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Genocídio Global - Plano da Elite explicado


O historiador e pesquisador Webster Tarpley descreve qual é o plano da Elite para a maioria da população. De despovoamento até deindustrializacao. Da instalação de um regime planetário até o uso de vacinas para realizar esterilizações forçadas. Tarpley analisa a informação contida no livro de John P. Holdren, “Ecosciência: População, Recursos, Ambiente,” inspirado pelos escritos de Thomas Malthus e Paul Ehrlich. John P. Holdren é o atual czar da Ciência e Tecnologia dos EUA serve como conselheiro do Barack Obama nestes dois campos.


Se o mundo fosse alterado conforme desejado pelo Holdren, o resultado seria o despovoamento, a fome massiva, a esterilização forçada, o implante de chips em pessoas, bem como outros dispositivos para controlar a população e uma mudança total na forma que os seres humanos vivem, se movimentam e usam suas habilidades para desenvolver tecnologias alternativas para resolver problemas reais, tais como energia, alimentos e saúde nos países do terceiro mundo e da classe média nos países desenvolvidos.


Os planos descritos no livro de John P. Holdren tem sido apresentados em outros trabalhos patrocinados pela Elite que surgem de organizações como a Fundação Bill e Melinda Gates, a Fundação Rockefeller, o Clube de Roma, os Bilderbergers, e assim por diante.


Os membros da Elite que pretendem colocar essas políticas em ação odeiam a humanidade -embora eles mesmos sejam humanos- e já deixaram claro que vão usar todos os recursos à sua disposição para realizar seu plano de Eugenia e livrar o planeta da “escória humana” para que todo fique só para eles.


A Elite, a oligarquia, só serve os oligarcas. Para eles, deve haver apenas a Elite e as massas, e nada entre eles. As massas são chamadas de “consumidores inútieis”, e “animais” cuja vida não é digna de ser vivida. Portanto, a vida dos membros dessas massas devem ser terminadas. A população tem que ser cortada para algumas centenas de milhões de pessoas. A Elite está com medo de uma população maior, porque não será capaz de controlá-la e acha que as pessoas irão “roubar” os recursos que até agora monopolizaram por tantas décadas.

Eles foram inteligentes no exercício do seu genocídio, porque o fizeram tão silenciosamente que quase ninguém sabe sobre ele. Eles usaram duas das armas mais efetivas que possuíam: a economia e a medicina moderna. Longe da vista, longe do coração. Vacinas, medicamentos e negligência médica matam mais pessoas do que as próprias doenças. As políticas econômicas impostas às nações pobres e em desenvolvimento pelo FMI e Banco Mundial -criaturas de Bretton Woods I- tem matado mais pessoas do que qualquer conflito militar que o planeta teve no século 20.

O problema para a Elite, no entanto, é que grande parte do mundo despertou ao seu plano e começou a ver e entender. É a consciência crescente de milhões de pessoas em todo o mundo o que levou à Elite, os globalistas, a oligarquia, para lançar ataques militares múltiplos em várias nações no Oriente Médio e ataques econômicos na Europa e América Latina para acelerar os seus planos. Através de sua agressão militar e económica, a Elite destina quer, pela ultima vez, absorver a maior parte dos recursos do mundo, a infra-estrutura e a terra antes de decidir exterminar a maioria das pessoas.

Se você acredita que a informação apresentada aqui é uma teoria da conspiração, um exagero de fatos ou uma má interpretação das palavras de John P. Holdren, leia o livro “Ecosciência: População, Recursos, Ambiente” você mesmo. Além disso, dê uma olhada em outra literatura -histórica e atual, com relação ao que a Elite implementou e irá implementar em relação a assuntos globais como a saúde, crescimento, desenvolvimento, controle da população e assim por diante.
Por favor, consulte os livros e vídeos listados abaixo para expandir sua pesquisa:

Livros:
Cognitive Infiltration
by David Ray Griffin

Dumbing us Down
by John Taylor Gatto

Underground History of American Education
by John Taylor Gatto

The Globalization of Poverty and the NWO
by Michel Chossudovsky

Ecoscience: Population, Resources, Environment
by Paul R. Ehrlich
The Illusion of Disease
by Mike Adams

Callous Disregard
by Dr. Andrew Wakefield

IBM and the Holocaust
by Edwin Black


Videos:
Global Eugenics: Using Modern Medicine to Kill
Endgame: Blueprint for Global Enslavement  from producer Alex Jones
Consuming Kids  by the Media Education Foundation
The Secret of Oz   from Writer and Director Bill Still
We Become Silent: The Last Days Of Health Freedom
For Love of Water   from director Ilena Salinas
The World According to Monsanto    from Marie-Monique Robin
House of Numbers:  Anatomy of an Epidemic  from producer Brent W. Leung
Shadow Government  from producer Grant R. Jeffrey
Inside Job  from producer Charles Ferguson

FONTE-REAL AGENDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.