Seguidores

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

DITADORES NÃO COMBINAM COM OS PLANOS DO ANTICRISTO


SERVOS DE DEUS! - LEIAM ATENTAMENTE O TEXTO ABAIXO.
Se não tens tempo, imprima e leia aos poucos. Mas não deixe de refletir sobre o assunto!



Cada ditador morto ou derrotado, é um passo a mais para o surgimento do anticristo. Ditadores não combinam com os planos de unificação, pacificação e domínio do anticristo.

Jesus está voltando! E isso é FATO, e digo mais… é para OS NOSSOS DIAS DE HOJE, e a igreja está dormindo. Sim caro irmão, boa parte dela.

Você não ouvirá grandes pregadores falando sobre isso. Talvez eles tenham medo de serem comparados com o “perturbado” pastor americano Harold Camping e suas frustradas previsões.

O texto de hoje está em Jeremias 8, vers 7;
Até a cegonha no céu conhece os seus tempos determinados; e a rola, a andorinha, e o grou observam o tempo da sua arribação; mas o meu povo não conhece a ordenança do Senhor .”

GLOBALIZAÇÃO, você não encontrará essa palavra na bíblia, mas acredite, se um pregador quiser, ele pode fazer um lindo sermão escatológico usando ela como base para seus ensinos.

Se me lembro bem, eu mesmo me familiarizei com esta palavra a mais ou menos quinze anos atrás. Aliás, fazem quinze anos que pela primeira vez, sentei-me em frente a um computador, quando me foi então apresentada a internet, imagino que para a grande maioria faz esse tempo também.

Essa falta de sensibilidade de reconhecermos que a evolução passou dos limites imagináveis nos últimos anos, torna os homens cegos no que diz respeito à vinda de Jesus.

É tudo tão normal hoje em dia, principalmente quando se trata de novidades tecnológicas, até parece que sempre existiu tudo isso, internet, celular, ipod, iphone, ipad… e pensar que nossos avós ou até mesmo para alguns de nós, para os próprios pais, eles viveram exatamente como homens de dois mil anos atrás ao se tratar de inventos tecnológicos , já parou pra pensar nisso?

Mas, o que quero refletir hoje aqui, não é na “multiplicação da ciência” como sinal da vinda de Cristo.

Quero que reflita comigo sobre a hora do surgimento do anticristo, porque isso antecede a volta de Jesus. E um acontecimento, será seguido rapidamente pelo outro.

Nunca em nenhuma outra época da história da igreja de Cristo (refiro-me a esses dois milênios passados), o mundo teve um cenário tão bem preparado para o surgimento daquele que a bíblia nos informa que será o “Homem da perdição” ou também chamado de: O Anticristo. A evolução está posta aos nossos olhos, o mundo está inteiramente ligado entre si, refiro-me a países mundiais e também à ONU, ao mercado comum europeu, ao G8, ao G20, grupos de países ricos ou emergentes, e agora recentemente ao levante dos países árabes contra seus regimes ditatoriais.

Tudo isso se releciona ao governo humano do anticristo, ou seja, cada queda de ditador você precisa entender que é um passo a mais na junção de acontecimentos para o surgimento dele.

Sabe o por quê? É muito simples… porque quando ele (anticristo) chegar, não haverá nenhum país governado por DITADOR…. ou seja, não encontrará nenhuma força que vá contra ele ou sua liderança, tudo já estará propício ao seu comando, e ele não precisará desgastar sua imagem de líder lutando contra regime algum na terra.

É importante que saibas que os primeiros três anos e meio de seu reino, serão tempos de paz, e seu surgimento terá esse adjetivo, Um Homem que trará a Paz, e para isso ele não guerreará com ninguém, daí parte o princípio que não haverá ditadores, apenas Ele mandará, a bíblia nos informa que entregarão Poder e Autoridade a Ele, isso se dará de uma forma natural e pacífica, ou seja, um acordo entre os que nesse tempo estejam exercendo poder no mundo. Para isso, leia Apocalipse 17. v 13.

Ou seja, preste atenção no que irá acontecer com regimes que ainda existem daqui pra frente, cito:
Iran, Coreia do Norte, pseudo ditadores como Chaves na Venezuela, os irmãos Castro de Cuba, Bashar Al Assad da Siria, e o que dizer de regimes que já caíram como Sadam Hussein, regime do Taleban, queda e enfraquecimento na imagem de heróis que a Al-Qaeda exercia no mundo árabe e a morte de seu lider Bin Laden, e agora na chamada Primavera Árabe, a começar pela Tunisia, caiu o ditador Ben Ali, e deu-se inicio a um levante mundial seguido pela queda do egicio Hosni Mubarack, queda e morte do cruel e excêntrico Kadhafi na Libia, seguido por levantes nos países Iêmen, Jordânia, Argélia, Bahrein, ou seja, uma harmoniosa manifestação popular que ultrapassa fronteiras e culturas unidos em um comum sentimento de desacordo com seus governos…

E todas essas coisas em tão pouco tempo! Isso tudo você acha que é um acaso? Que é uma coincidência ou influência gerada por um primeiro levante popular?

Não caro irmão… se você ainda pensa dessa forma, é pra você que escrevo, e é pra você também que o texto bíblico escolhido hoje foi escrito a mais dois mil e quinhentos anos atrás:
“Até a cegonha no céu conhece os seus tempos determinados; e a rola, a andorinha, e o grou observam o tempo da sua arribação; mas o meu povo não conhece a ordenança do Senhor.”

O cenário do Anticristo está quase pronto, sim! E isso é para os nossos dias. Os governos estão perdendo seus poderes, os ricos entrando em crise as pessoas estão encontrando força em comunicação pela internet, organizam marchas, levantes, manifestações em poucas horas em qualquer lugar, e tudo isso sem o controle de governos ou força que possa impedir.

A crise atingiu países que jamais imaginávamos que atingiria, a Europa está em desequilíbrio total com suas finanças, os Estados Unidos também, recentemente vi uma reportagem que existe um prêmio para quem descobrir a melhor solução para a “saída ordeira” de um ou mais países da zona do euro da atual crise.

Quem será que dará essa solução? Arrisca um palpite? Mas, a mais gritante das notícias relacionadas ao surgimento do anticristo, veio da terceira carta Encíclica papal, em Aquila na Itália na reunião do G8, o grupo de países mais ricos do mundo, ouviu a divulgação do atual papa Bento XVl sugerindo aos países ricos que escolham uma nova “Autoridade Política Mundial”, ou um “Grau Superior de Ordem Mundial” para que solucione os problemas do mundo e entreguem a esse “Governo” poder e autoridade mundial.
Você entende o que disso? Você tem dúvida que isso seja “Manifestações do Anticristo” como escreveu o apóstolo Paulo?

Pois bem, concluo:
Se faltava algum cumprimento bíblico para a volta de Jesus, então não falta mais.
Preste atenção nesse versículo de Paulo a respeito da vinda de Jesus e nossa reunião eterna com Ele;

II Tess 2:3
“Ninguém de maneira nenhuma vos engane, porque não será assim, (Jesus não voltará) sem que primeiro venha a APOSTASIA e se MANIFESTE O HOMEM DO PECADO, O FILHO DA PERDIÇÃO. (o anticristo)

Amigo e irmão, o assunto é muito sério, não sei o que você pensa dos dias atuais… mas que tal acordar para esse assunto? Você está esperando a volta de Jesus?


Em Cristo,
Eliseu Soares


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.