Seguidores

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Igreja Mundial acusada de praticas de Orgias, Assassinato e uso de drogas


O Homem está levando o evangelho à decadência!

Suposto ex-pastor, acusa Bispos e Pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus de praticarem o homossexualismo, orgias, prostituição, assassinato e de usarem muita droga.

O Bispo Romualdo da Igreja Universal do Reino de Deus, apresentou em seu programa de Televisão o depoimento de um suposto ex-pastor da Igreja Mundial do Reino de Deus. O suposto pastor, não exibiu seu rosto, permanecendo o tempo todo de costas para a câmera, sendo que em alguns momentos a imagem foi encoberta por efeitos de vídeo, e fez sérias acusações contra a Igreja Mundial do Reino de Deus.

O ex Pastor levantou acusações de Assassinato, Drogas, Homossexualismo, Prostituição, Roubos e muitas Brigas entre os Bispos e Pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Leia o depoimento ou assista o vídeo abaixo, e tire as suas próprias conclusões sobre este caso:

Depoimento:

Bpo. Romualdo - Seu nome é Joaquim?
Pr. Joaquim - Sim senhor.
Bpo. Romualdo - Você chegou a ser membro da Igreja Universal?
Pr. Joaquim - Não bispo! cheguei a ser pastor da Universal!
Bpo. Romualdo -  Na universal?
Pr. Joaquim -  Na Mundial, Perdão!
Bpo. Romualdo - Ahhh
Pr. Joaquim - Perdão Bispo rsrsr, cheguei a ser pastor da Mundial, e o negócio é forte!, cada coisa que...
Bpo. Romualdo - E quanto tempo você foi pastor nessa Igreja?
Pr. Joaquim - Fiquei de Pastor 3 anos Bispo!
Bpo. Romualdo - Na Igreja Mundial?
Pr. Joaquim - Na Igreja Mundial do Poder de Deus.
Bpo. Romualdo - O quê que você chama de forte? Porque tem muita coisa pelo que eu sei, para você contar; Mas, o que que você chama de forte?
Pr. Joaquim - Forte por exemplo Bispo, como muitos pastores lá vivem uma coisa que não são. Dentro do povo, no meio da Igreja, eles vivem uma coisa que mostra na televisão, aquela emoção, aquele sentimento, mas lá fora, quando vivem a vida de Pastor mesmo! ou como homens... é prostituição é... Bispo é muita coisa horrível!, é drogas... Olha, cada história Bipo, que dói, machuca, só de ouvir, machuca mesmo e está na hora de ser revelado.
Bpo. Romualdo - Você crê que está na hora de ser revelado. Porque você ficou, sabendo disso tudo? Aqui você está falando de drogas, prostituição, mas você sabe de casos, parece...
Pr. Joaquim - Sim senhor Bispo, eu sei casos muito fortes, que aconteceram, porque eu fiquei três anos de Pastor na Igreja Mundial! fora os anos que fiquei lá de membro, conhecendo todo o trabalho e como eram as coisas. Quando eu comecei a entrar de pastor eu fui vendo que era tudo uma farsa, que estava fora dos padrões de Deus!
Bpo. Romualdo - Um caso que você viu por exemplo?
Pr. Joaquim - Ahh Bispo eu vi vários casos Bispo. Foi um dia que... foi a noite eu creio, agente tava acabando a reunião, chamando no rádio o pessoal, e... (Aqui houve um corte no vídeo).
Bpo. Romualdo - Estes pastores aí estão de pastores?
Pr. Joaquim - Eles viraram Bispos! Chegaram a virar bispos, hoje estão de Bispos, muitos ainda continuam sendo pastores. É uma coisa forte! Eles ainda estão fazendo muitas coisas por tráz. É uma coisa emotiva, cativar as pessoas, chorar com as pessoas, mas por traz dão risada, brincam com situação do povo mesmo.
Bpo. Romualdo - Porque que você ficou três anos como pastor, sabendo de tudo isso?
Pr. Joaquim - Porquê no começo eu estava na Igreja Universal, era nascido na Igreja Universal, conhecia muito bem, minha família era da Universal. E... meu irmão veio a falecer, e desde que meu irmão veio a falecer minha mãe se afastou da Igreja e foi para o mundo. Um ex-pastor da Universal levou a minha família e metade da Igreja, pois ele cativava o povo. (Aqui houve um corte no vídeo).
Pr. Joaquim - Agente chegava a um restaurante, uma festa e se não tinha o que agente queria...
Pr. Joaquim - Bispo! é falsidade... tinha maconha, tinha droga. Bispo! até crack chegava a rolar, rola ainda, é algo muito forte!
Pr. Joaquim - Eu me lembro que tinha um pastor entre nós que uma hora antes das reuniões usava cocaina. Uma hora antes de começar a reunião ele injeta, usa cocaina, drogas... é muito Forte Bispo!.
Pr. Joaquim - Realmente Bispo! é isso mesmo que acontece porque... A muito tempo, também me lembro, que Houve um dia em que a gente estava conversando entre nós pastores. Etava dizendo sobre arrecadamenteo, tudo.., negócio de Igreja, como agente estava um mês que não estava crescendo, tudo; E... houve, chegar um dia que um pastor regional chegou e disse assim, que um pastor ele saiu por não aguentar o nosso rítimo, nosso rítimo é muito forte; Ele não conseguiu permanecer porque começou a usar muitas drogas. Esse pastor até chegou a falar no nosso meio: Olha, eu vou dar uma parada, mas depois eu volto, porque eu estou usando muita droga, está difícil de parar, eu não consigo mais! é muita cocaína, muita droga! esse mesmo rapaz disse que estava se prostituindo... Ele disse Bispo estou saíndo porque eu não estou aguentando mais, essa vida para mim está muito pesada, eu estou me distruindo, estou me desfazendo todo. Então a vida desse rapaz foi distruída de todo. Fiquei sabendo que ele morreu de hover dose.
Pr. Joaquim - A gente vira a cabeça, agente bebe, usa droga, muita coisa pesada, envergonhando o nome de Jesus. Até hoje ainda se faz. Fazem três meses que eu saí desse meio porque realmente era muito forte Bispo, muito pesado. Chegamos a fazer muitas orgias, pegava muitas mulheres, sites, lobão... agente fazia muita coisa pesada mesmo! Bispo era cada coisa pesada que acontecia ali naquele lugar... é muito forte mesmo Bispo. Destruição total.
Bpo. Romualdo - Você usava droga também?
Pr. Joaquim - Não Bispo eu não chegava a usar droga, mas eu bebia, usava energéticos para chegar no mesmo rítimo que eles porque eles falavam assim: se você quizer chegar a até os cabeças, ser um maioral você tem que acompanhar o nosso rítimo, se não você vai ficar pra traz, vai ficar pra besta aí, sempre na miséria. Porque quando a pessoa entra ela tem que provar que ela quer mesmo. Mas quando ela conhece de verdade ela vai vendo...
Bpo. Romualdo - A maioria dos Pastores são ex da Igreja Universal?
Pr. Joaquim - É... todos né, praticamente são todos mesmo, 1% se salva. Que é 1% de diferente, o resto... tudo da Universal
Bpo. Romualdo - Erraram aqui, saíram da obra e foram pra lá?
Pr. Joaquim - Tiveram suas oportunides...
Bpo. Romualdo - Você falou a respeito de um sítio, homossexualismo...
Pr. Joaquim - Sim! então Bispo; Quando a gente esta é... em festa. Porque tinha mutas festas entre os líderes regionais, a gente chegava a... Um sítio que a gente... tinha até uma credencial para mostrar que agente era pastor, porque tinha muita coisa forte, havia uma boate lá dentro do sítio, lá tem uma sauna onde resolvem muitos problemas... Casos também Bispo, que Bispos o Bispo que é segundo do Apóstolo da Regional, ele chegava na mesa dele, chegava casos de Bispo que falava assim: Você quer uma Igreja de tanto? então você vai ter que me dar a sua filha a sua mulher também! a sua mulher vai ter que fazer relação na sua frente. Na frente do pastor ela tinha que fazer relação sexual pra pegar uma Igreja maior. Tinha muitos casos também que as vezes ele queria o Pastor!

"Aqui o vídeo já mostra o suposto Pastor sendo liberto de um espírito demoníaco"

Bpo. Romualdo - Como é que você está se sentindo agora?
Pr. Joaquim - Leve! a muito tempo que eu não me sinto assim!
Bpo. Romualdo - Tá vendo? tá vendo só? a muito tempo que ele não se sentia assim rsrsrs. Você está livre. Você está livre e agora você vai buscar ter um encontro com Deus, porque você pregou, você falou da palavra...
Pr. Joaquim - É o que eu mais quero Bispo! eu falava com toda a convicção com sentimento... Mas eu falva pocha vida, eu não tenho... eu não estou vivendo isso, eu entrava no meu quarto e começava a chorar! Uma solídão! uma angústia muito forte. Aí ligavam pra mim falava assim: olha tenho uma festa pra você vamos lá, você tem que se divertir. A gente não vivia! Bispo a gente chegou a discutir, era uma discussão muito forte, socos, ponta pés, Bispo com Bispos e acabando essa reunião, ele saiu da reunião e disse assim: A gente tem que acabar com esse cara. E outra, tem um caso que tá na internet "Pastor da Mundial morre num assidente de carro" isso não foi normal. Mandaram matar o pastor, pra assumir o lugar dele.
Bpo. Romualdo - Bandidagem, olha que sugera, que patifaria hein?
Pr. Joaquim - E ninguém tinha moral, todo mundo me chamava a atenção quem é você? você taí também não é nada, você uma porcaria, você tá í também lambendo, você taí pra pegar o resto do... Um me chamava de ladrão, outro falava assim e você seu cocaína, seu maconheiro, se qué falar o quê?; Ahh eu peguei a sua mulher também!
Bpo. Romualdo - Aí é demais! Aí é demais... Hoje você está bem né?
Pr. Joaquim - Hoje graças a Deus eu estou bem
Bpo. Romualdo - Tinha relação com a mulher...
Pr. Joaquim - Tinha! ele chegava na mesa do Bispo lá. E o Bispo chegava e diza assim: O que aconteceu? Ahh Bispo, é... aconteceu que esse Pastor aqui, ele roubou metade da Igreja ele roubou a ajuda lá.

Aí pegava e falava assim o quê? você fez isso mesmo rapaz?

Não, porque a minha mulher ela ficava falando que agente tinha que fazer isso...

Aí a mulher do outro pastor levantou e falou assim: Como é que é a sua mulher falou isso? Ela me passou uma outra história.

Aí houve discussão entre elas, aí ela acabou falando: Não tem importância não, eu pego seu marido só pra mudar minha vida, de situação e tudo e na frente do esposo dela e a outra dizia assim: A é? eu ja peguei seu marido também no escritório.
Bpo. Romualdo - Ta bom! eu prefiro ouvir a mensagem de fé do Bispo Macedo.

Texto extraído vídeo abaixo:



www.amigosdebolso.com.br

5 comentários:

  1. o Bispo Josivaldo asiste Super Pop, isso só ele, Deus e eu sabemos, e quem pode perceber. Um dia, passou super pop, um programa com mulheres praticamente nuas, apareceu o henri cristo, falando sobre o "poei", e no dia seguinte, o bispo josivaldo ao vivo falou sobre um cara que fala "poei". ele deve ter assistido

    ResponderExcluir
  2. e misteriosamente, varios artistas e autoridades que nao sao membros ou apoiadores da facção, foram infectados, em massa, com cancer. algum membro da trinidade satanica esta lançando isso...

    ResponderExcluir
  3. A UNIVERSAL NAO TEM MORAL NENHUMA PARA FALAR DENINGUEM ...
    A RECORD FOI COMPRADA COMQUALDINHEIRO ????
    A FAZENDA COM MUITA PROSTITUIÇAO E DEVASIDÃO E ANOITE O FALA QUE EU TE ESCUTO OU SEJA DEIXAO POVO ENDEMONIADO CEDO MAIS A NOITINHA TENTA LIBERTAR SANTA SACANAGEM HEINNN.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja fui da universal e nunca consseguia me libretar fui na mundial e me libertei das drogas a 3 anos obrigado jesus sigo a jesus isso ai da universal é inveja pq ta perdendo menbros para mundial imagine quantas foqueras santas eles perderam imagine quanto em dinheiro.

      Excluir
  4. Quando eu crescer eu vou ser pastor pra comer muita novinha e ser rico! :)

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.