Seguidores

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Princesa do Japão fala sobre 2012


(Se a legenda não carregar automaticamente, ative-a clicando em "CC" no canto direito do vídeo).

Comunicado da princesa do Japão Kaoru Nakamaru como convidada especial da Pythagoras Conference Global 2012.

A princesa Kaoru, neta do Imperador Meiji, passou toda a sua infância no Castelo Proibido, na China. Fez mestrado na Columbia University, é também Jornalista e especialista em Politica Internacional. Teve contato com reis, presidentes, primeiros ministros e personalidades dos negócios de vários países do globo. Deu inúmeras palestras, escreveu livros e, na Televisão, atuou como comentarista de assuntos políticos internacionais. Reconhecida como alta personalidade pelos Newsweek e pelo Washington Post, Kaouru é um amante da paz e da fraternidade, tendo inclusive percorrido lugares marcados pelos conflitos de modo a tentar a conciliação - assim como o fez quando esteve com os ditadores Saddam Husseim e Muamar Khadafi.

Em recente conferência a Princesa fez as seguintes declarações sobre 2012:

Em 1976 eu tive uma experiência espiritual fantástica! Desde então meu terceiro olho se abriu de forma que eu pudesse me comunicar com outros seres e OVNI's.

Dentro e fora da Terra, existe uma civilização muito superior! em particular, o "?chefe dos bibliotecários?" aqui na Terra com o qual eu também me comunico.

E toda esta informação, me convenceu que no dia 22 de Dezembro de 2012 em diante, por três dias, quando a Terra estará entrando na quinta dimensão, haverá em seu caminho um lugar chamado de Nuru pelo qual teremos que passar; E por três dia e três noites, não conseguiremos usar a eletricidade, haverá escuridão total dia e noite, Sem Sol, sem estrelas, sem luz nenhuma. Seremos um escuro completo por três dias.

Sem mídia de massa, nenhuma informação será anunciada ao povo deste planeta. Pessoas do governo oculto sabem disso.

Por si só, eles achavam que podem se salvar. Tentando fugir deste planeta, ou cavando cidades subterrâneas sob Atlânta, Noruega, Holanda, Suíça, Austrália, acreditando que cerca de 10.000 pessoas estarão à salvo vivendo nestas cidades.

Eu não acho que eles estarão seguros; De qualquer maneira, precisamos nos purificar fisicamente e espiritualmente e eu vou lhes dizer como fazer isso:

Deus todo Poderoso, o Deus criador mesmo! é luz, amor e energia. Parte dessa energia do amor, nós temos em nossos corações.

Podemos Mentir para outras pessoas, mas não podemos mentir para nós mesmos! Eu chamaria isso de consciência. Cada ser humano possui essa qualidade do Criador em sua alma que um dia vai reencarnar.

Temos a vida eterna dentro de nós. Isso significa que a fim de purificar a nossa alma, a cada cinco anos mais ou menos, desde que nascemos, podemos enxergá-la.

Como nos comportamos, como pensamos, como falamos sobre os outros. E tudo isso podemos esclarecer ao olharmos para as nossas próprias vidas, a cada cinco anos.

Desta forma, cada vez que encontrarmos alguma coisa ou fizermos algo prejudicial para outras pessoas podemos esclarecer e purificar isso. E cada vez que o encontramos, nosso coração se expande, podemos respirara profundamente e cada vez que temos essa experiência, toda essa escuridão sai do nosso coração, dando lugar a uma luz dourada. Assim, podemos ver melhor!

Ainda temos tempo.

Até 22 de dezembro de 2012, podemos também purificar fisicamente o nosso corpo:

1º Nunca beber suco em lata ou cerveja em lata. O alumínio é muito prejudicial ao nosso corpo.
Sem saber tomamos toda esta comida e bebida envenenada.

Então, cada um de nós pode cuidar do nosso próprio corpo, praticando também algum tipo de exercício, examinando a cada dia como está o nosso espírito.

Em essência, nós seres humanos, somos luz e amor, porque somos parte do Criador, temos em nosso coração, que não reencarna pois deixamos nosso corpo aqui na terra. Mas o espírito continua a viver nesta Terra!

Eu posso me lembar da minha vida de vários milhares de anos atrás, neste planeta. E além disso, muitas outras partes do planeta onde eu morei. Todas essas memórias estão vindo novamente.

E eu posso falar línguas que eu nunca aprendi. Então fisicamente, eu experimente por mim mesma que a teoria da reencarnação é verdadeira.

Bem! quem assiste a esta conferência, eu acho que será salvo. Ficamos tão divididos após 1913, quando algumas pessoas acreditam neste tipo de conceito e outra não acreditam, estamos profundamente divididos. E todo esse lado (os que NÃO acreditam) não entendem isso e têm uma condição espiritual completamente escura. Eles nascerão no outro planeta da mesma forma como estão aqui na Terra; Lá haverá violência e guerra.

Então estamos prontos agora a ter uma maravilhosa conferência.

Muito Obrigada.








www.amigosdebolso.com.br

Um comentário:

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.