Seguidores

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Anticristo deixa vídeo de despedida e promete voltar glorificado



ANTICRISTO DEIXA MENSAGEM DE DESPEDIDA NA INTERNET
O Anticristo (Jesus Cristo Homem) ou Sr. José Luiz de Jesus Miranda, publicou em seu site um vídeo de despedida.


De acordo com suas publicações, é chegado o momento dele se retirar e aguardar a transfiguração, a transformação do seu "Véu", ou seu corpo terreno em um corpo de luz. Ou seja, ele acredita que no dia 30 de junho de 2012 seu corpo será glorificado.
Em seus vídeos e suas publicações, Jesus Cristo Homem faz ameaças ao Vaticano e diz que ao ser glorificado no dia 30/06/2012, voltará e destruirá a cidade do Vaticano, na qual não ficará pedra sobre pedra.


Seus seguidores acreditam que o número 666 é um número abençoado e representa o homem que trará a salvação, a sabedoria e os conduzirá a um novo tempo e à renovação de todas as coisas. Acreditam também que o diabo já não existe mais, muito menos o pecado, pois este foi completamente perdoado por Jesus Cristo ao morrer na cruz.


Assista o Vídeo:

DESPEDIDA DE JESUS CRISTO HOMEM 22/04/2012
Abençoados com todas as bênçãos!

Amada minha, Amada do Senhor ... Aqui estou nas últimas dores de parto por vocês. Em breve, esse ... isso será consumado; envio uma saudação a todos vocês em todas partes do mundo, essa preciosa Amada que cresceu, que se ... se fortaleceu com a palavra que já está edificada, como disse Jesus de Nazaré lá em Mateus 16 quando disse:
“Eu edificarei minha igreja”; não seria Pedro e nem seriam os discípulos. Ele disse: “Eu”, “Eu”, em seu segundo véu Jesus Cristo Homem, essa igreja já está edificada.

Graças a todos vocês, os colaboradores que ... o Espírito, … Vocês têm sido dóceis a esse Espírito de Graça para se deixar usar  em tantas multi ... multiformes maneiras; seja na colaboração da Amada, seja em um concerto como ontem que  ... que foi tão lindo, todos os artistas de todos os lugares, cada um, cooperando, em suas diferentes formas; é uma honra saudar-lhes.Sinto-me mais que orgulhoso de todos vocês.

Tenho aqui um verso biblico de ... Paulo, em segunda carta a Timóteo que diz:
“… Porque eu já estou por ser sacrificado e o tempo de minha partida está próximo”.
Paulo está falando aí que já presentia, que sua função como apóstolo estava chegando a um fim, e, disse bem claro, sei que vou morrer de sacrifício, serei perseguido, não será uma morte fácil como a de Jesus de Nazaré. 
Agora, ele disse também que: “… Lutei a boa batalha, acabei a carreira, guardei a fé. No demais me está guardada a coroa de justiça a qual, o Senhor, Juiz Justo me dará naquele dia e não somente a mim, senão também a todos os que amam sua vinda.”

Bem, essa coroa de Justiça de Paulo, começou em 1973 quando este servidor, começou a reconhecer, o evangelho dado a ele; o evangelho da incircuncisão. Atualmente ... pelo mundo inteiro, ninguém, pregou esse evangelho, porque com esse evangelho, ele não receberia a Coroa de Justiça, com esse evangelho da circuncisão. Agora, com o evangelho da incircuncisão, pregado claramente como tem feito este servidor, então, Paulo recebeu sua Coroa de Justiça.

Bem, pois neste dia eu também posso dizer lutei a boa batalha, acabei a carreira, guardei a fé, e então ... há um pressentimento apostólico, ele sabia que havia acabado tudo. A Graça não é algo que você possa pegar para pregá-la por anos e dezenas de anos, como o sistema faz, e não chegar a um final, e não chegar a uma aplicação, e não chegar a uma conclusão.
Eu comecei pregando Graça em 1973, e preguei, e preguei, e preguei e se manifestou o dom que havia em mim, mas, chegou um momento em que já não se pode pregar mais, porque a carreira já acabou. Eu não posso fingir um calqueo, os calqueos chegam a mim, agora chegou um momento em que eu, ... como que me via obrigado a “fazer” o calqueo eu ... e aí eu entendi: não podes pregar mais, o tempo chegou, entra em uma contagem regressiva, a Amada já está preparada, para esse evento final.

Assim que, essa é a conclusão; tivemos um começo, tivemos um desenvolvimento, e chegamos a uma conclusão: que a Graça já edificou Sua Amada mundialmente, e TU que estás me escutando que és um privilegiado, que foste escolhido para esta hora, para dar testemunho às nações, do que significa um corpo ... transformado, vivendo em uma geração perversa; eles verão, te darás o luxo, tens sofrido um pouquinho, mas te darás o luxo de caminhar entre eles com um corpo glorificado, e isso é uma glória muito grande, enquanto o Governo vai se formando, enquanto vai se manifestando o que significa um Governo com vara de ferro, um Governo de justiça, um Governo ... onde todas as coisas serão regidas com uma ordemperfeito.

Assim que ... é ... é minha, minha última despedida para Vocês ... o tempo já acabou ...

Abençoados com todas as bênçãos, ... saudações para todos Vocês e minha amada Liz, ... neste dia, ... nos despedimos e nos vemos no ARMAGEDON. Graças.

Fonte: 
http://www.cegbrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.