Seguidores

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Uma grande Catástrofe será a solução. Arnaldo Jabor

Não tem como duvidarmos que a Nova Ordem Mundial está chegando. O anticristo virá! as profecias bíblicas são claras quando elas dizem que haverá um líder que vai resolver todos os problemas da humanidade depois de uma crise mundial.

O cavalo preto do apocalipse representa uma grande fome. Só que antes dessa fome generalizada virá uma crise financeira mundial, que se espalhará por todo o planeta; E então esse grande líder surgirá.

O profeta Daniel nos ensina que esse cara, será um super Homem! Um grande especialista na área da economia, que vai resolver os problemas da humanidade.

A Rede Globo de Televisão, noticiou a alguns dias atrás, sobre a contagem que a ONU fez, que a população mundial chegou a sete bilhões de pessoas. De acordo com os computadores de Bill Gates da Microsoft já estamos passando da quantidade de sete bilhões de pessoas; Diversos estudiosos dizem que daqui a 9 anos o planeta terra não suportará mais o crescimento populacional, e faltará água e alimento para tantas pessoas.

No site da CBN, o comentarista Arnaldo Jabor falou algo que somente as pessoas que estão presas na Matrix (presas às coisas desta terra) não conseguem ver. Parece que todos os jornalistas e emissoras de televisão já estão sabendo sobre a Nova Ordem Mundial que já está para chegar, mas por medo de perderem seus empregos ou por outros motivos não querem falar sobre o assunto.

Um amigo me enviou um e-mail e me pediu que fizesse esse vídeo para alertar as demais pessoas sobre a Nova Ordem Mundial que já está chegando.

Arnaldo Jabor diz em seu comentário, que primeiro virá uma grande catástrofe, surgirá novas soluções para o mundo.

Leia e assista o comentário de Arnaldo Jabor:

Amigos ouvintes, leio nos jornais que o mundo chegou a sete bilhões de habitantes, mas quando eu era pequeno, estudava no colégio que o mundo tinha três bilhões de habitantes, mais que dobrou! e revivou a teoria de Thomas Maltez um cientista inglês que profetizou na época que a população cresceria em progressão geométrica, enquanto a produção de alimentos cresceria em progressão aritmética. Ou seja, vai faltar comida, como aliás já falta para um bilhão de infelizes no mundo. E não só a falta de alimento mas também a dificuldade em lidar com a complicação do mundo de hoje.

Nos jornais, as notícias sobre ecologia, guerras de paz, controle da economia, sobre criminalidade, em tudo! só vemos impasses, encrencas, situações sem solução!

No ocidente, o progresso buscou melhorar nossa qualidade de vida, mas estranhamente passou a ameaçá-la! É estranho porque a ciência humana criou um bem que pode gerar um mal! E o pior, não se sabe o que fazer porque a consciência humana corre sempre atrás da realidade, feito coelho e tartaruga. E pior ainda, o mal é difuso, espalhado, não se conhece os responsáveis, vivemos um mal sem culpados, um mal geral! e pior, mais ainda! QUEM VAI RESOLVER ESSA ENCRENCA SEM CULPADOS VISÍVEIS? quem serão os mocinhos, se não conhecemos os bandidos?

O ocidente, sempre pensou numa solução para o futuro, mas... creio que estamos vivendo a época das situações insolúveis. Desculpem-me por este comentário, que parece mais um bode preto como se dizia.

Mas ainda tem pior amigos ouvintes!

EU ACHO QUE SÓ DEPOIS DE UMA GRANDE CATÁSTROFE PODERÃO SURGIR NOVA SOLUÇÕES E UMA NOVA CONSCIÊNCIA (NOVA ERA)

Mais uma vez, desculpem-se amigos ouvintes pelo comentário tão pessimista. (Arnaldo Jabor)



Marcos Ferreira

www.amigosdebolso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.