Seguidores

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Uma mensagem profética para a Austrália

O texto abaixo foi extraído do blog: http://messagesforallnations.blogspot.com.br/2011/08/messages-for-australia.html e traduzido automaticamente pelo Google.

Esta profecia afirma que a Austrália será atacada pela China.

Uma mensagem profética para a Austrália


Não foi por acaso que EU (Deus Salvador) coloquei a Austrália quase no mais distante lado sul do mundo. EU coloquei a Austrália no sul para que ela não seguisse suas irmãs más, e seu estilo de vida na Inglaterra, América e Canadá. Austrália, você deveria ser diferente e deveria ter vergonha do estilo de vida daqueles que vivem no Norte.

Sim, EU ordenei aos meus que estudassem o Livro de Enoque e o Testamento de Zebulom e MEU ESPÍRITO os levou a discernir sobre a Austrália.

Preparei-te como um plano de contingência no Hemisfério Norte. Aqueles que vivem no Hemisfério Norte, como sua irmã Inglaterra, Estados Unidos e Canadá irão falhar e você Austrália éra a minha esperança neste tempo do fim. O Hemisfério norte está cheio de violência e aflição, enquanto o lado Sul, está cheio de chuva, orvalho e vento.

Austrália, minha presença é forte em ti, mas você me ignora. A chuva de orvalho e o vento nos representam: ELOHEINU ECHAD, a harmonia perfeita, o Triângulo Perfeito. A chuva representa I, ABBA YAHUVEH, o orvalho representa MEU FILHO, YAHUSHUA ha MASHIACH e o vento representa Nosso precioso RUACH ha KODESH.

Austrália e Nova Zelândia, vocês sabem disso muito bem e vocês deveriam ter abraçado EUA, com humildade, obediência, alegria e paz que excede todo entendimento. Mas vocês não fizeram isso e vocês me desapontaram muito!

Sim, eu te amo Austrália e seu pecado foi lavado para que você possa viver santa e diferente dos outros. Você deve ser um forte exemplo para suas irmãs, ao norte. Você deve dizer a Inglaterra, América e Canadá, que EU, Austrália e EU somos diferentes, a Austrália já foi lavada pelo Messias e vai ser diferente e não seguirá toda a sua maldade. Austrália viverá santa, ouvirá os mandamentos, estatutos, leis e profecias de ABBA YAHUVEH. "

Mas você agiu de forma diferente e realmente me decepcionou Austrália, você vive em maldade e pecado e nunca quer parar, repreender o pecado e a iniquidade em seu país, Austrália. Você deveria ter abraçado a harmonia perfeita, o triângulo perfeito, mas você foi covarde aos meus olhos, Austrália.

E como não destes ouvidos aos mandamentos de I, YAHUVEH trarei maldições para seu país Austrália. Sim, todas as maldições do Livro de Deuteronômio ( Deuteronômio 28: 15-68 ) deverão acontecer no seu país. Quando todas estas maldições ocorrem em seu país, Austrália, Norte, Sul, Leste e Oeste você se lembrará destas mensagens proféticas de I, YAHUVEH e você saberá que eu estou com raiva de você Austrália e julgarei seu país severamente.

Austrália, você deveria ter amado a Indonésia porque a Indonésia é um dos meus países que eu amo, apesar de ainda não me reconhecerem e adorarem I, YAHUVEH como ELOHIM Vivo. Mas esse tempo deve acontecer muito em breve, na Indonésia.

Austrália, você deveria ter introduzido I, YAHUVEH como ELOHIM na Indonésia com amor e humildade e seus outros países vizinhos pregando a harmonia perfeita de ELOHEINU ECHAD: MÃE, pai e filho. Mas você falhou, ao invés disso você disseminou o ódio contra a Indonésia, buscou riqueza e poder sem parar e com fome, assim como suas irmãs malvadas, Inglaterra, América, Canadá e Europa. Você verá que eu, YAHUVEH estou com raiva de você Austrália e Eu derramarei o meu furor, e maldições virão sobre ti Austrália muito em breve. "

Deuteronômio 28: 49 - Uma nação de longe (China) irá atacá-la Austrália, e muitos perecerão por causa deste ataque de guerra. No entanto, para aqueles que são meus amados e que pertencem a mim, irei protegê-los e mantê-los sob as minhas asas.

Aqueles que pertencem a MIM na Austrália, deverão ler, discernir, orar e ter fé em II Crônicas 19:1-25 , deverão levantar as canções e louvores a I, YAHUVEH sua ELOHIM e EU derrotarei seus inimigos nesta guerra, que tentarão esmagar os meus amados, na Austrália. Vou levantar as tropas de cantores e líderes de louvor com o Espírito de Deborah e David dentro deles, e com seus próprios olhos deverão ver que eu posso repetir o que está escrito e dar a vitória a eles na Austrália como eu dei a vitória ao Rei Je- hosh'a-phat.

Meu Amado vai cantar como está escrito em II Crônicas 19: 21 - Louvor YAHUVEH a sua benignidade dura para sempre para que eu, YAHUVEH sua ELOHIM. Diga ao Meu povo na Austrália, para viver em santidade, orar sem cessar e ter fé em mim, YAHUVEH e YAHUSHUA ha MASHIACH e RUACH ha KODESH e eles verão a vitória, proteção e favor dos Céus.

"( New Messages on Nov 6 2011 e publicado no 7 de novembro de 2011 )

YAHUVEH ELOHIM conhece o seu medo e preocupação em seus corações. A localização da Austrália no mapa é facilmente aberta para o ataque dos inimigos de quatro direções. É por isso que, digo a meu povo e amados que orem para que EU, YAHUVEH seu ELOHIM e peçam pois eu vou atribuir Watchmen e dos santos anjos dos céus para guardarem a Austrália e avisá-los antes que os inimigos ataquem a Austrália. EU, YAHUVEH, darei estas mensagens proféticas para aqueles que me amam, me temem e que buscam a minha face em todos os momentos.

Eu os amo de todo o meu coração e irei protegê-los e não irei deixar qualquer perigo se aproximar dos que me amam. Austrália, não confie seu destino a qualquer outra nação na terra para a sua proteção, mas confie e procure a MIM, YAHUVEH seu ELOHIM, a qualquer momento, e eles verão que EU, I YAHUVEH que não poço mentir, vou cumprir minhas promessas para aqueles que vivem na Austrália em santidade, em oração incessante, com fé, produzindo frutos espirituais em todos os momentos. Estas são as minhas pessoas e amados na Austrália e eu os amo.

"( novas mensagens em 10 de dezembro de 2011 em um Shabat )

Estas maldições não tocarão os meus amados que vivem suas vidas com temor a MIM, YAHUVEH e cumprem os meus mandamentos, estatutos, leis e Profecias. Assim como nos tempos dos israelitas no Egito, aqueles que ouvirem a voz de YAHUVEH serão poupados e guardados.

Meus amados, na Austrália ouvirão a minha voz quando as maldições estiverem prestes a serem despejadas na Austrália e eles estarão seguros na minha mão ( Salmo 91 ). Meus amados, não deverão ter medo e preocupação. EU, YAHUVEH saberei quem vive em santidade, em amor, obediência e temor a cada dia de sua vida na Austrália e eles verão que EU, YAHUVEH devo protegê-los e proporcionar-lhes abundância.

Para aqueles que estão na Nova Zelândia e foram levados a se moverem e viverem por lá (Imigrantes) vivam a sua vida plenamente, em perfeita harmonia de EU, YAHUVEH, MEU FILHO, YAHUSHUA ha MASHIACH e NOSSA RUACH o triângulo perfeito. Preciosa ha KODESH porque vocês também reconhecerão a nossa forte presença lá.

Quanto a vocês que vivem sua vida fora da harmonia perfeita e tem afligido nosso precioso RUACH ha KODESH uma e outra vez, por não ouvirem por tantas vezes, vocês sabem que sinais, milagres e maravilhas não ocorrerão e que não pertenço mais a vocês porque RUACH ha KODESH deixou vocês e vocês são como o rei Saul, que estava destinado para a loucura derrota, total e da ilusão e, finalmente, a destruição. I, YAHUVEH não te amo mais. "

Escrito unde a orientação de RUACH ha KODESH no Shabat, 3 Elul 5771 / 04 setembro de 2011 a partir de 1030 -1115 sou sou.

O significado espiritual da imagem dos leões colocados no texto acima, é que YAHUSHUA ha MASHIACH lavou os pecados da Austrália, que deveria viver santa e totalmente diferente de suas irmãs do norte (Inglaterra, Europa, América e Canadá). Veja que existe um outro tipo de leão falso (leão azul no lado direito da imagem) e significa que a Austrália está sob controle de uma outra força - Espírito maligno. Este leão azul representa Satanás, o inimigo.

Fonte: http://messagesforallnations.blogspot.com.br/2011/08/messages-for-australia.html





www.amigosdebolso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.