Seguidores

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Maytreia é Lúcifer

Lúcifer é latim e significa aquele que traz luz. 




É Satanás segundo o cristianismo, embora o paradoxo é que o budismo não tem um Satanás, portanto, o Portador de Luz será facilmente aceito como o Messias budista. 

O propósito de Lúcifer é expor o Dharma, e não "explicar" o Dharma.  Vejam que existem dois Dharmas, um falou para imperadores, e outro falou aos monges budistas e plebeus. 

Plebeus e a maioria dos monges foram ensinados de que tinham que ser 'bons', "siga a estrada 8 dobrando.., etc" Enquanto os imperadores e pessoas poderosas foram ensinados de que poderiam "fazer o que quisessem", e que o objetivo do jogo era multiplicarem-se e povoar a Terra.  Assim, o budismo pode ser explicado como uma forma de Mal de "Survival of the Fittest", através da manipulação das mentes da humanidade, de tal forma que só o "mais apto" deveria sobreviver.

A razão para estes dois dogmas são diferentes que precisávamos de mais caos no mundo, de tal forma que poderíamos resolver o problema e as três perguntas originais do Buda; Como acabar com a doença, velhice e morte.  Assim, Buda foi Satanás, ou mais precisamente, uma das encarnações de Satanás.

No entanto, agora estamos na época eram este dogma precisa ser destruído, simplesmente porque agora estamos muito poderosos para continuar essa polarização, o que efetivamente cria todo o "mal" no mundo. 

Tradução automática do Google.   

Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=0plFF-mN5nk


www.amigosdebolso.com.br

Um comentário:

  1. Evidente! Satanás é a reprentação para o ser humano. Isto é matéria resolvida! O portador de luz, ou a "Luz que veio ao mundo" representa a sabedoria que o homem humano pode obter. É o archote, a lâmpada, a candeia descrita nos textos. Somente os que ainda estão com escamas nos olhos não enxergam! Entretanto quando chegar o que traz a luz, os cegos serão curados! Causa e efeito.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.