Seguidores

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Templo de Salomão - Fiéis já doaram cerca de 235 milhões de reais para construção


A Igreja Universal do Reino de Deus esta com aproximadamente metade das obras do seu mega templo concluídas. A construção que esta em processo no bairro do Brás, em São Paulo, se trata de uma réplica do Templo de Salomão citado na Bíblia.

A obra que já vem percorrendo mais de dois anos, já gastou aproximadamente 235 milhões de reais, valor que foi adquirido ao longo do tempo por doações de fiéis da Igreja Universal.

Segundo os responsáveis pela obra, a arquitetura milenar mencionada na Bíblia esta sendo seguida, porém esta sendo usado tudo que há de mais moderno na tecnologia de construção do templo.

Estão aproveitando as paredes duplas do templo para ocultar dutos de ventilação e ar-condicionado, e reservatórios de água, as paredes também evitaram a poluição sonora e acústica dentro do megatemplo. A próxima fase da construção vai ser a cobertura, que já esta em andamento.

O Templo de Salomão esta com a entrega prevista para junho de 2014, que será antes dos eventos da Copa do Mundo no Brasil começarem.


www.amigosdebolso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.