Seguidores

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Teste de Conhecimento Bíblico com Rubens Sodré do Canal Verdade Oculta

Rubens Sodré do Canal Verdade Oculta, tem algumas perguntas para você. Acompanhe nos vídeos abaixo o teste de conhecimento bíblico do irmão Rubens:

Vídeo 01 de 12 - TCB, Teste de Conhecimento bíblico com Rubens Sodré


Vídeo 02 de 12 - TCB, Teste de Conhecimento bíblico com Rubens Sodré


Vídeo 03 de 12 - TCB, Teste de Conhecimento bíblico com Rubens Sodré


Vídeo 04 de 12 - TCB, Teste de Conhecimento bíblico com Rubens Sodré


Vídeo 05 de 12 - TCB, Teste de Conhecimento bíblico com Rubens Sodré


Vídeo 06 de 12 - TCB, Teste de Conhecimento bíblico com Rubens Sodré


Vídeo 07 de 12 - TCB, Teste de Conhecimento bíblico com Rubens Sodré


Vídeo 08 de 12 - TCB, Teste de Conhecimento bíblico com Rubens Sodré


Vídeo 09 de 12 - TCB, Teste de Conhecimento bíblico com Rubens Sodré


Vídeo 10 de 12 - TCB, Teste de Conhecimento bíblico com Rubens Sodré


Vídeo 11 de 12 - TCB, Teste de Conhecimento bíblico com Rubens Sodré


Vídeo 12 de 12 - TCB, Teste de Conhecimento bíblico com Rubens Sodré



Fonte: http://www.youtube.com/user/verdadeoculta2


www.amigosdebolso.com.br

Um comentário:

  1. Irmão Rubens acabei de assistir os 15 videos feito por você, parabéns e que o nosso criador te possa abençoar cada vez mais , para que você dizer a verdade. O mais interessante para mim é que você fale o que sempre pensei não tenho o conhecimento igual a você,porque logico o seu preparo é mais do que o meu. Mas eu sempre pensei assim e sempre falei para alguns e sempre tive a resposta, é só
    você que pensa desse jeito, agora tenho o respaldo para comentar, obrigado mesmo, te ouço todos os
    dias porque sou aposentado e tenho tempo para ouvi-lo, um abraço de quem muito te admira. Alcides.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.