Seguidores

quinta-feira, 14 de março de 2013

A queda da Babilônia, Isaías Revelado


Isaias 14 - REVELADO

6 - Aquele que feria aos povos com furor (Império Romano/Vaticano), com golpes incessantes, e que com ira dominava sobre as nações agora é perseguido (Por conta da pedofilia), sem que alguém o possa impedir (Não há como defende-los de tantas acusações).

7 - Já descansa (João Paulo II), já está sossegada toda a terra (Conformados com sua morte); rompem cantando (os Católicos).

8 - Até as faias (Diversos povos) se alegram sobre ti, e os cedros do Líbano (Os cardeais com suas roupas vermelhas e brancas), dizendo: Desde que tu caíste ninguém sobe contra nós para nos cortar (João Paulo II trouxe respeito e admiração em relação à Igreja).

9 - O inferno desde o profundo se turbou por ti (João Paulo II), para te sair ao encontro na tua vinda; despertou por ti os mortos, e todos os chefes da terra, e fez levantar dos seus tronos a todos os reis das nações (Num velório assistido pelo mundo inteiro, ex-católicos despertaram-se novamente, povos, reis, presidentes e autoridades o veneraram).

10 - Estes todos responderão, e te dirão: Tu também adoeceste como nós, e foste semelhante a nós (Vendo o Papa do povo morto).

11 – (Diabo) Já foi derrubada na sepultura a tua soberba (O Papa, pelo qual querias dominar) com o som das tuas violas (João Paulo II está morto); os vermes debaixo de ti se estenderão, e os bichos te cobrirão.

12 Como caíste desde o céu, ó estrela da manhã (Diabo), filha da alva(Diabo)! Como foste cortado por terra (expulso do céu), tu que debilitavas as nações!

13 - E tu (Diabo) dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação (Vaticano) me assentarei, aos lados do norte (Intenção de Reinar através de um Papa, assentado no trono papal).

14 – (Eu o diabo) Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo (Deus).

15 - E contudo (Diabo) levado serás ao inferno, ao mais profundo do abismo.

16 - Os que te virem (Diabo) te contemplarão, considerar-te-ão (Te reconhecerão, terão afeição), e dirão: É este o homem que fazia estremecer a terra e que fazia tremer os reinos? (João Paulo Era respeitado pelas nações)

17 - Que punha o mundo como o deserto, e assolava as suas cidades? Que não abria a casa de seus cativos?

18 - Todos os reis das nações, todos eles, jazem com honra, cada um na sua morada.

19 - Porém tu (Diabo) és lançado da tua sepultura, como um renovo abominável (Um Papa), como as vestes dos que foram mortos atravessados à espada, como os que descem ao covil de pedras, como um cadáver pisado.

20 - Com eles (os Reis das nações), não te reunirás na sepultura; porque destruíste a tua terra e mataste o teu povo; a descendência dos malignos não será jamais nomeada.

21 - Preparai a matança para os seus filhos por causa da maldade de seus pais, para que não se levantem, e nem possuam a terra, e encham a face do mundo de cidades.

22 - Porque (Eu Deus) me levantarei contra eles, diz o SENHOR dos Exércitos, e extirparei de Babilónia o nome (Vaticano), e os sobreviventes, o filho e o neto, diz o SENHOR.

23 - E farei dela (Babilônia/Vaticano) uma possessão de ouriços e a lagoas de águas; e varrê-la-ei com vassoura de perdição, diz o SENHOR dos Exércitos.

24 - O SENHOR dos Exércitos jurou, dizendo: Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará.

25 - Quebrantarei a Assíria na minha terra, e nas minhas montanhas a pisarei, para que o seu jugo se aparte deles e a sua carga se desvie dos seus ombros (Os selados, os que fugirem para longe das cidades, que serão branqueados, purificados por 1335 dias).

26 - Este é o propósito que foi determinado sobre toda a terra; e esta é a mão que está estendida sobre todas as nações.

27 - Porque o SENHOR dos Exércitos o determinou; quem o invalidará? E a sua mão está estendida; quem pois a fará voltar atrás?

28 - No ano em que morreu o rei Acaz, foi dada esta sentença.

29 - Não te alegres, tu, toda a Filístia (Tímidos, Covardes, Incrédulos, Virgens Néscias), por estar quebrada a vara que te feria (O Império Romano, Poder Papal, a Besta); porque da raiz da cobra (João Paulo II) sairá um basilisco (O 8º Papa, o basilisco provem de um ovo de galinha chocado por uma cobra e é uma serpente com uma coroa dourada e, no macho, uma pluma vermelha ou negra capaz de matar com um simples olhar), e o seu fruto será uma serpente ardente, voadora (Um cometa caindo na terra).

30 - E os primogênitos dos pobres serão apascentados, e os necessitados se deitarão seguros (Aqueles que têm o selo da salvação, refugiados de Cristo); porém farei morrer de fome a tua raiz (O 8º Papa e seus seguidores), e ele matará os teus sobreviventes.

31 - Dá uivos, ó porta, grita, ó cidade; tu, ó Filístia (Tímidos, Covardes, Incrédulos, Virgens Néscias), estás toda derretida (literalmente queimada); porque do norte vem uma fumaça (Um cometa), e não haverá quem fique sozinho nas suas convocações (todos serão mortos).

32 - Que se responderá, pois, aos mensageiros da nação (Os que avisaram sobre isso)? Que o SENHOR fundou a Sião, para que os opressos do seu povo (Os selados) nela encontrem refúgio.

Isaias 15

1 - Peso de Moabe (Peso da mão de Deus sobre o Imperio Romano/Vaticano). Certamente numa noite foi destruída Ar de Moabe (Fortaleza de Moabe, Império Romano, Vaticano), e foi desfeita; certamente numa noite foi destruída Quir de Moabe (Fortaleza de Moabe, Império Romano, Vaticano) e foi desfeita.

2 - Vai subindo a Bajite, e a Dibom, aos lugares altos, para chorar; por Nebo e por Medeba clamará Moabe (O império Romano/Vaticano clamará por seu Deus); todas as cabeças ficarão calvas, e toda a barba será rapada.

3 - Cingiram-se de sacos nas suas ruas (Choro, Dor, lamentação); nos seus terraços e nas suas praças todos andam gritando, e choram abundantemente.

4 - Assim Hesbom (Antigo território de Moabe, Vaticano) como Eleale (terra que o SENHOR feriu num.34:3-37), andam gritando; até Jaaz se ouve a sua voz; por isso os armados de Moabe clamam (Seguidores do anticristo); a sua alma lhes será penosa.

5 - O meu coração clama por causa de Moabe (Seguidores do anticristo); os seus fugitivos foram até Zoar (O Jardim do Senhor, Sião), como uma novilha de três anos; porque vão chorando pela subida de Luíte (Cidade de Roma/Vaticano), porque no caminho de Horonaim levantam um lastimoso pranto.

6 - Porque as águas de Ninrim (Rio Tigre) serão pura assolação; porque já secou o feno, acabou a erva, e não há verdura alguma.

7 - Por isso a abundância que ajuntaram, e o que guardaram, ao ribeiro dos salgueiros o levarão.

8 - Porque o pranto rodeará aos limites de Moabe (Império Romado/Vaticano); até Eglaim (cidade no nordeste do mar Morto) chegará o seu clamor, e ainda até Beer-Elim (lugar onde o povo selado por Deus se refugiou) chegará o seu lamento.

9 - Porquanto as águas de Dimom (Cidade do Vaticano) estão cheias de sangue, porque ainda acrescentarei mais a Dimom (Cidade do Vaticano); leões contra aqueles que escaparem de Moabe (Império Romano/Vaticano) e contra o restante da terra.


Verdade Oculta, Fim dos tempos, Conclave, Apocalipse, Jesus está voltando, Irmão Rubens, Fujam para as montanhas, Besta, João Paulo II, Profecias, Nova Ordem Mundial, Vaticano, Roma, Império Romano, Revelações, Oitavo Rei, Papa, Jesus está voltando, Sinais dos tempos, Cometa,8º Papa, Francisco I, Anticristo,




Faça e Receba doações em Dinheiro no Amigos de Bolso!
Acesse: www.amigosdebolso.com.br www.amigosdebolso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.