Seguidores

quinta-feira, 7 de março de 2013

Moda ou inspiração demoníaca?

O ocultismo, as mensagens subliminares, as consagrações, são muito mais comuns do que qualquer um de nós possamos imaginar.

Navegando pela web, você descobrirá um vasto mar de informações sobre o assunto e perceberá que algumas empresas e ou empresários têm um alto grau de comprometimento com as forças ocultas ou com o próprio diabo. Vasculhe a internet, pesquise o código fonte de alguns Sites e você verá com seus próprios olhos, um mundo oculto apenas para aqueles que não querem ver o óbvio: O mundo jaz no maligno!

Para que você entenda melhor o que estou dizendo, tentarei colocar aqui alguns exemplos que lhe darão a direção para novas pesquisas e descobertas a fim de alertar os demais e de tomar os seus próprios cuidados com aquilo que você consome, compra, veste e ou coloca dentro da sua casa. Com isso não quero lhe dizer que deva se privar de comprar, vestir ou utilizar, mas sim que: Tudo aquilo que você comer, comprar, vestir, calçar, ou colocar dentro da sua casa, deve ser consagrado a Deus! Consagre todas as suas coisas a Deus, repreenda qualquer outra consagração que possar ter sido feita sobre objetos, alimentos e etc...

Mulheres, tomem cuidado com determinadas modas e até mesmo movimentos (modismos), muitos são inspirações domoníacas vindas de Lílith, Succubus e ou Jezabel. Espíritos que trazem grande poder de sedução, lascívia e te fazem insubmissa e infeliz nos relacionamentos e casamento.

Veja alguns exemplos:

Exemplo 1

Na foto abaixo, você vê que um modelo de tamanco ou sandália aparentemente comum, é na verdade inspirado na imagem de um demônio. Observe a comparação entre os pés do demônio da foto e os pés da mulher que utiliza o novo modelo de calçado.

O demônio da foto é um Sátiro; Sátiros, são deuses lascivos da floresta, demônios caprinos, representados com chifres, rabo de bode, pernas de bode e pênis sobre-humano. (Lascivo = Conduta ultrajante, pensamentos ou atos totalmente imorais que induzem à sexualidade)

Posso assim lhe dizer: Tudo me é lícito, mas nem tudo me convém!




Exemplo 2

Utilizar um produto, batizado com o nome de INCUBUS (inccubus) pode ser algo absolutamente comum, normal e inocente, não é verdade? Mas... se você pesquisar um pouco, descobrirá que não há inocência por traz desse nome! Incubus é o nome de uma banda de Rock Americana, formada em 1991 e também foi o nome de uma linha da calçados femininos, lançada pela Reebok em 1997.

Diante da descoberta e polêmica sobre o significado do nome INCUBUS a Reebok disse através de um porta-voz que não sabia explicar os motivos que levaram a equipe de Marketing a batizar o calçado com aquele nome, e orientou os varejistas a taparem o nome que aparecia apenas nas caixas e não nos calçados.  Dias depois, toda a linha de calçados foi retirada do mercado e nem mesmo na internet encontram-se imagens daqueles calçados.

INCUBUS (inccubus) ou SUCCUBUS na verdade são espíritos malignos que nos tempos medievais desciam sobre as mulheres e faziam sexo com elas enquanto estas dormiam. Alguns dicionários definem a palavra simplesmente como PESADÊLO.


O fato é que, nada acontece por acaso, e que inocentes são apenas os recém-nascidos, por isso, maldito o homem que confia no homem. Sendo assim, tudo aquilo que entra na tua casa, deve ser consagrado a Deus!

Alguns vídeos e informações encontrados na internet, sobre INCUBUS:

Succubus




História de Lilith - Succubus



Pesquise mais sobre o assunto e descubra o alto poder de sedução destes demônios sobre as mulheres e a devastação que eles podem fazer em seus casamentos ou vidas sentimentais, ao torná-las insubmissas, sensuais em excesso, lascivas e até mesmo prostitutas.

Bons estudos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.