Seguidores

quinta-feira, 28 de março de 2013

Os Illuminati finalmente chegam ao trono papal


Créditos: Por Ronaldo Alves
Blog: http://osremidosnosenhor.blogspot.com.br


Enfim, os Illuminatis deram o tiro de misericórdia na Igreja Católica e elegeram um papa oriundo da Ordem (dos Jesuítas) aqueles que originaram os Cavaleiros Templários em sua segunda formação. Aqueles que um dia o Clero tentou exterminar, mas que ainda respiram. Seu propósito era infiltrar-se no clero papal, como vingança pelos seus irmãos que foram massacrados pela igreja.

A profecia, de São Malaquias, que o último pontífice seria um papa negro, estaria validada agora, pelo fato dos jesuítas usarem vestes escuras? Nunca na história do catolicismo foi eleito um papa da "Companhia de Jesus."

Curiosidade: Francisco, alcunha que homenageia São Francisco de Assis - o santo dos pobres, tinha como nome de batismo Giovanni di Pietro di Bernardone, e nasceu em Assis, Itália.

São Malaquias: Na derradeira perseguição da  Santa  Igreja Romana estará sentado (no sólio pontifício)  Pedro Romano, que apascentará  suas  ovelhas em  meio a  múltiplas tribulações: as quais transcorridas, a cidade das  sete colinas destruída, o Juiz poderoso julgará  o povo.  Fim.

Nostradamus: “Antes que advenha a mudança de império, virá um caso bastante maravilhoso. A fortaleza mudada, o pilar da rocha, mas transmutado sobre o rochedo negro.”

Mas, onde a profecia bíblia se cumpre neste empreendimento? Onde se encaixa o Papa Francisco, na profecia de João?

A eleição deste Papa confirma a invasão Illuminati no Vaticano, outrora seu algoz. Esperemos os acontecimentos para podermos desvendar este mistério, a respeito dos 7 reis serem o papado, sendo o oitavo procedente dos 7.

Algumas teorias acabam de cair por terra, como o filho de João Paulo II ser o oitavo rei, também Petrus, o Romano.

Algo incomum deixa o Vaticano nebuloso. A presença de dois Papas vivos ao mesmo tempo na cúria romana. Um branco (apesar da renúncia ainda sustenta o título de Papa Emérito) e outro preto, trazendo o ponto de partida da ruína final do catolicismo.

A abominação desoladora, a Babilônia Misteriosa, estará na sua plenitude dominando à Babilônia Religiosa, aquela que dominava, agora está sob domínio.

A Graça e a Paz do Senhor Jesus!



Créditos: Por Ronaldo Alves
Blog: http://osremidosnosenhor.blogspot.com.br




Faça e Receba doações em Dinheiro no Amigos de Bolso!
Acesse: www.amigosdebolso.com.br www.amigosdebolso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.