Seguidores

domingo, 24 de março de 2013

Visão do Arrebatamento (Missionária Janyni)

Missionária teve uma visão do Arrebatamento e atendendo ao ide do Senhor, gravou um vídeo relatando a sua experiência com Deus:


Missionária Janyni, Visão do arrebatamento
Missionária Janyni - Visão do Arrebatamento
Olá bom dia para você, a paz do Senhor Jesus!

Meu nome é Janyni, eu sou missionária do Senhor, serva do Deus vivo, do Deus altíssimo.

Estou aqui para compartilhar com vocês, algo que o Senhor me mostrou esta manhã, através de um sonho profético que ele me deu pela misericórdia e... eu só estou gravando este vídeo por obediência a ELE, porque ele falou: Vá grave este vídeo, porque eu quero que muitas pessoas escutem esta experiência!

Hoje é domingo 24/03/2013.

Pois muito bem, este foi o sonho profético que o Senhor me deu:

Pela manhã eu estava... foi mais ou menos entre 7:00 e 7:45 que eu tive esse sonho, bem cedo, bem real. Inclusive eu estou indo louvar numa Igreja agora cedo... por isso eu levantei mais cedo do que eu precisa levantar... porque o Senhor me deu esse sonho e me incomodou para gravar esse vídeo e enviar esse vídeo para todas as nações do mundo que o verão e o compartilharão.

Eu quero dizer para você que a vinda de Cristo, ela é real! (OH aleluia...)

Esta manhã, eu sonhei que eu estava numa escola estudando, e nessa escola havia vários alunos (aqui nos Estados Unidos) e tinha um evangelista que eu conhecia, nós dois eramos conhecidos, ele era a única pessoa que eu conhecia naquela escola. De repente, o mundo todo ficou escuro e eu, no meu coração, eu já sabia que era o arrebatamento.

- Eu quero deixar bem claro que esta foi uma experiência pessoal, que eu não estou dizendo que será exatamente assim. Foi uma experiência pessoal, que o Senhor me deu através de um sonho profético para alertar através desta câmera, através deste vídeo, alertar o povo de Deus, sobre a vinda de Cristo!

Então tudo escureceu e eu me encontrei ajoelhada num gramado, e eu sabia que era o arrebatamento.
Eu falei: Tenha misericórdia de mim Senhor! não me deixe para trás...

No meu coração eu sabia que era o arrebatamento da Igreja! comecei a ver e sentir o meu espírito sair do meu corpo carnal, e quando então eu estava subindo eu disse: Senhor, tenha misericórdia me leva; Mas de repente o meu corpo espiritual volta para o meu corpo (se vocês podem bem entender isso), e
quando me dei conta, o arrebatamento já havia acontecido e eu fiquei para trás... e eu comecei a chorar, chorar, chorar...

E assim foi.

O Senhor falava ao meu coração: Filha, você e este evangelista que está aí...

- (porque foi o único que eu vi, depois que o arrebatamento aconteceu, eu olhei e havia poucas pessoas na sala, onde antes haviam muitas e depois ficaram poucas).

Então eu disse para aquele evangelista: O arrebatamento aconteceu e nós ficamos para trás!

É muito triste! Foi uma experiência muito dura que o Senhor permitiu que eu passasse, para passar para você, Igreja do Senhor! que é tempo de acordar! não é tempo de brincar.

O que o Senhor me falou, eu vou contar depois, vou explicar o que o Senhor me falou.

Entramos na sala ao lado e na sala ao lado, ninguém se deu conta do que estava acontecendo
a sala continuava cheia do mesmo jeito; muita gente estudando, eu sabia que estava num País diferente (EUA, país no qual eu resido hoje) e eu falava com eles em inglês e tentava dizer-lhes que Jesus havia voltado, que o arrebatamento havia acontecido com o meu inglês razoável, e eles entenderam pouca coisa, olharam para mim, mas não deram muita importância para aquilo e saíram da sala.

E de repente eu já estava em outra sala e dizia, e agora Senhor, o que vai acontecer? Meu Deus eu não queria ficar aqui. De repente entra um homem alto, semblante de mais ou menos 55 anos de idade, aparentemente mais jovem que sua idade, com uma roupa branca, muito bem vestido e... eu olhava assim para a televisão, porque eu sabia que os jornais iriam falar sobre o desaparecimento de pessoas,
e... eu olhei para aquele homem e eu sabia que aquele homem era o anticristo.

E eu falei pra ele assim: Quem é você?

Ele olhou bem pra dentro de mim com um olhar sarcástico, e riu como quem queria dar gargalhada, mas deu somente risada e falou assim: Eu sou... (é um coisa muito profunda!...) eu sou os dois.

Quando ele ia falar comigo que ele era o anticristo, e eu não entendia porque esta mensagem (os dois)
mas, vão ser os dois que enganarão esta terra, esta geração que está desapercebida e eu acordei desse sonho.

Eu acordei desse sonho, olhei para o lado e vi meu esposo, que estava do meu lado e disse: Senhor! Meu Deus! obrigado por ter sido apenas um aviso!

Fui correndo ao quarto do meu filho (pois sabemos que as crianças serão arrebatadas) e eu vi que meu filho ainda estava ali dormindo, e eu falei assim: Senhor, porque Senhor? não me deixe para trás Jesus! Porque deste sonho?, porque Jesus?

ELE me disse: Filha desce agora na minha presença porque eu vou lhe revelar
Eu disse: Amém Jesus!

O Senhor falava comigo: Agora pela manhã, você vai gravar esse vídeo, contando esta experiência.

Eu disse: Mas Senhor, eu tenho vergonha... muitas pessoas irão assistir!

Você e o evangelista que você viu, estão representado muitos que estão dentro da minha Igreja, mas que por causa de pouca coisa não irão entrar no meu reino.

Você e o evangelista representam o meu povo, que estão brincando, brincando de serem crentes, brincando com a minha palavra!

E eu via... eu também agora estou me lembrando que neste sonho o Senhor me mostrava eu preocupada com muitas coisas...  tanto que depois do sonho eu disse a Deus: me traga à memoria tudo isso, porque eu não vou lembrar.

Muitas pessoas hoje, estão preocupadas com tantas coisas, menos em me buscar, menos em buscar a minha face! E quando eles menos esperarem irão se deparar com a minha vinda, mas não irão subir!

Você e o evangelista representam esse povo! O Meu povo que estão dormindo, que estão despercebidos.

Filha não é tempo mais de brincar! Falta de perdão, muita gente não perdoa.
Pessoas lutando por fama dentro da Igreja, Pessoas querendo ser famosas!
Pessoas almejando cargos, reconhecimento aqui nesta terra.

São estas as pequenas coisas, que satanás está colocando na minha Igreja, para enganar o povo santo, povo eleito, povo escolhido!

Você e esse evangelista, simbolizam o meu povo que vão ficar, quando eu voltar para buscar a minha Igreja!
A minha vinda é real e mais próxima do que muitos estão pensando!

Filha vá então, e envie esta mensagem a muitas nações!!!

Acorde Igreja! porque eu venho para buscar um povo santo. Um povo lavado e remido no meu sangue!

E o Senhor falava: Santidade no meio do meu povo!

Satanás tem enganado o meu povo com pequenas coisas, Satanas tem enganado o meu povo com coisas insignificantes. São pouquinhas coisas Igrejas! Coisas Pequenas! que queles que estão praticando não vão subir.

A mesa está preparada para aqueles que estão com as vestes limpas, as vestes brancas.

Não vai ser fácil como muitos pensam!

Você nesta manhã possa atentar os teus ouvidos para o que o espírito santo de Deus diz à Igreja nesta manhã (24/03/2013). A vinda do Senhor está próxima! Ele vem para buscar uma Igreja, lavada e remida no sangue do cordeiro.

Em nome de Jesus Cristo, volte para o Senhor! Se você está afastado do Senhor, volte para os caminhos enquanto é tempo. Porque a vinda do Senhor, ela é real!

Escute o que o Senhor está usando a minha vida para te para falar esta manhã!

Por causa de pequenas coisa, muitos não vão subir, muitos que estão achando que vão subir, não vão subir, e será terrível  para quem ficar aqui neste lugar.

Em nome de Jesus! que você possa receber esta palavra profética! nesta manhã de domingo e mudar aquilo que nas sua vida precisa de mudança, e mudar aquilo que precisa ser mudado.

Em nome de Jesus Cristo, em nome de Jesus, ainda há tempo, ainda há esperança para você (Meu Deus... tenha misericórdia!)

E eu te digo, fique firme com o Senhor! Procure uma Igreja na qual a palavra do Senhor é pregada em Espírito e em verdade, na qual existam pessoas com compromisso com a palavra, com o Senhor, procure a Igreja mais próxima de você e aceite o Senhor Jesus no seu coração.

Porque Ele vem! e seja como as cinco prudentes que estavam preparadas para receber o Noivo, porque ninguém sabe o dia e nem a hora em que o Senhor virá!

Passe esse vídeo, para quem você conhece e que está afastado dos caminhos do Senhor. Porque eu não estou brincando com a palavra do Senhor que é Santa, eu não estou brincando mas sim, fazendo aquilo que o Senhor me mandou fazer.

Eu amo a sua vida em nome de Jesus! Amém.

Assista o vídeo na Integra:


Fonte: https://www.youtube.com


www.amigosdebolso.com.br

Um comentário:

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.