Seguidores

domingo, 28 de julho de 2013

Moisés e o Anjo de Luz (Yaohu, diabo, satanás)

Por: Herbert Smith

Olá meus irmãos, hoje irei falar sobre Moisés e o Anjo de Luz (Satanás). Aquele que enganou Moisés, Abraão, Isaque, Jacó, Josué...

Todos os vídeos que estou fazendo, sobre o velho testamento, é para que vocês entendam que devemos separar os verdadeiros profetas do nosso PAI e os profetas de satanás. Se vocês fizerem uma comparação entre: (Abraão, Isaque, Jacó, Moises) e nossos irmãos: (Isaias, Jeremias, Daniel), perceberão então que, existe uma grande diferença entre eles!

Os primeiros profetas (Abraão, Isaque e Jacó) se vendiam muito fácil por causa do dinheiro. Eles eram muito interesseiros. Quando você vê os profetas Isaias e Jeremias falando, percebe que eles são contra as riquezas!

Ao lermos as escrituras, vemos muitos erros cometidos pelos profetas Abraão, Jacó e principalmente Moisés; Eles fizeram muitas coisas erradas!

Então nós vemos que, num determinado espaço de tempo, o anjo de luz (satanás,) enganou estes profetas.
Daí então surge aquele tema: Ou você é quente ou você é frio, senão o nosso PAI te vomita.

Isso aconteceu, por causa desses homens do passado. Pois nosso PAI falava com eles, mas o diabo falava também e eles ficavam indecisos. Havia muita indecisão entre aqueles homens!

Nosso PAI não lhes prometia nada desta terra, pois esta já estava entregue a satanás, mas lhes oferecia muitos filhos (como ofereceu a Jacó). E isso o nosso PAI podia oferecer! Já, oferecer dinheiro e terras, não seria o feitio do nosso PAI, pois isso não lhe pertencia mais uma vez que tudo estava entregue nas mãos do diabo por 7.000 anos.

Então aí você vê que era satanás agindo! Estamos muito próximos do final dos 7.000 anos, quando o nosso PAI então virá e retomará o controle sobre toda a terra e precisamos ter uma mente mais limpa.

Se você então observar, verá que existe muita coisa errada, adulterada no velho testamento. Por isso o nosso PAI e o MESSIAS fizeram o novo testamento todo em Grego. Para que os judeus não o adulterassem como o fizeram com o velho testamento.

Mesmo assim, nós hoje temos condições de limpar, remover determinadas adulterações para que possamos entender a realidade do velho testamento.

Aquele povo que saiu do Egito, não era o povo do nosso PAI!

Eu vou mostrar para vocês agora que aquele povo não era o povo do nosso PAI! O povo do nosso PAI são todas as Nações do mundo. O nosso PAI não é racista, e os judeus são racistas!

Eles dizem que nós somos racistas, por que eles são muito espertos. Não caiam na conversa dos judeus; não caiam no judaísmo.

O Deus dos judeus é Yaho, Yahshua, o deus dos católicos e o Deus dos evangélicos é Jesus Cristo, são a mesma coisa!

Vou provar para vocês que aquele povo que saiu do Egito não era o povo do nosso PAI!

Se você abrir o capítulo de Êxodo 32, verá então o nosso PAI falando e entenderá que muitas coisas foram ditas por Deus (o nosso PAI) e outras pelo diabo, palavras foram adulteradas pelos judeus para favorecer ao povo judeu.

Hoje eles aparecem na televisão nos classificando como gentios, dizendo que não pertencemos ao mesmo povo. Dou graças ao nosso PAI por não pertencermos a este povo porque quando Abraão, Isaque e Jacó, se venderam ao diabo por dinheiro...

Nosso PAI nos ensinou a amar o próximo como a nós mesmos, nos ensinou a não ajuntarmos tesouros nesta terra, ensinou-nos a não matarmos, não roubarmos e eles roubam até hoje nos dízimos e matam as pessoas, levando-as para o inferno.

No passado Abraão matou muita gente, Isaque matou, Jacó matou, Moisés mandou matar muita gente; Muita gente mesmo!

Se o Moisés que está escrito aqui (na bíblia) for realmente o Moisés com o qual o nosso PAI conversou meus irmãos...

Eu digo para vocês, se esse Moisés aqui é o mesmo!...

- Alguém assentou na cadeira de Moisés e mudou tudo.

Se as escrituras foram adulteradas e a história de Moisés também, então Moisés estará livre disso. Mas da forma como encontramos hoje nas escrituras, não vejo diferença nenhuma entre Moisés e Adolf Ritler (para mim, são farinha do mesmo saco), são filhos do diabo da mesma forma!

Porque o nosso PAI deixou bem claro nos 10 mandamentos: Moisés o teu POVO! Não era o povo do nosso PAI.

O povo do Egito tinha amor ao próximo, eles alimentavam os outros povos. Eles tinham amor ao próximo. Moisés era Egípcio, mas um dia se corrompeu.

O povo judeu, nunca foi o povo do nosso PAI, pois fizeram tudo contrário ao que o nosso PAI lhes disse para fazer. Saiam sem rumo roubando e matando as demais pessoas.

Deus expulsou o povo de Moisés dizendo: Pega o teu povo, o teu povo Moisés e vá embora daqui. Eles foram expulsos do Egito!



Vídeo postado no Youtube em: 28/07/2013











www.amigosdebolso.com.br




5 comentários:

  1. Robert... Eu sempre tive dúvidas do AT, pq só tem sangue, maldade, estupro e tudo de ruim. Alguma coisa ainda inspira algo do Pai Eterno. No AT tem muitas contradições. Fazendo pesquisas um dia destes, encontrei no youtube um video falando sobre o Yaohu que era um Deus, não me recordo ao certo, talvez seria Deus Chinês, não tem nada a ver com o Messias.
    Continue firmemente com o seu trabalho.
    Abraços Dalva

    ResponderExcluir
  2. valeu amado vamos abrir os olhos os cegos!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não cuideis que eu vos hei de acusar para com o Pai. Há um que vos acusa, Moisés, em quem vós esperais.
    João 5:45

    Apocalipse cap. 12 :09 e 12

    9 E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.
    10 E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.