Seguidores

domingo, 28 de julho de 2013

Moisés e o Anjo de Luz (Yaohu, diabo, satanás)

Por: Herbert Smith

Olá meus irmãos, hoje irei falar sobre Moisés e o Anjo de Luz (Satanás). Aquele que enganou Moisés, Abraão, Isaque, Jacó, Josué...

Todos os vídeos que estou fazendo, sobre o velho testamento, é para que vocês entendam que devemos separar os verdadeiros profetas do nosso PAI e os profetas de satanás. Se vocês fizerem uma comparação entre: (Abraão, Isaque, Jacó, Moises) e nossos irmãos: (Isaias, Jeremias, Daniel), perceberão então que, existe uma grande diferença entre eles!

Os primeiros profetas (Abraão, Isaque e Jacó) se vendiam muito fácil por causa do dinheiro. Eles eram muito interesseiros. Quando você vê os profetas Isaias e Jeremias falando, percebe que eles são contra as riquezas!

Ao lermos as escrituras, vemos muitos erros cometidos pelos profetas Abraão, Jacó e principalmente Moisés; Eles fizeram muitas coisas erradas!

Então nós vemos que, num determinado espaço de tempo, o anjo de luz (satanás,) enganou estes profetas.
Daí então surge aquele tema: Ou você é quente ou você é frio, senão o nosso PAI te vomita.

Isso aconteceu, por causa desses homens do passado. Pois nosso PAI falava com eles, mas o diabo falava também e eles ficavam indecisos. Havia muita indecisão entre aqueles homens!

Nosso PAI não lhes prometia nada desta terra, pois esta já estava entregue a satanás, mas lhes oferecia muitos filhos (como ofereceu a Jacó). E isso o nosso PAI podia oferecer! Já, oferecer dinheiro e terras, não seria o feitio do nosso PAI, pois isso não lhe pertencia mais uma vez que tudo estava entregue nas mãos do diabo por 7.000 anos.

Então aí você vê que era satanás agindo! Estamos muito próximos do final dos 7.000 anos, quando o nosso PAI então virá e retomará o controle sobre toda a terra e precisamos ter uma mente mais limpa.

Se você então observar, verá que existe muita coisa errada, adulterada no velho testamento. Por isso o nosso PAI e o MESSIAS fizeram o novo testamento todo em Grego. Para que os judeus não o adulterassem como o fizeram com o velho testamento.

Mesmo assim, nós hoje temos condições de limpar, remover determinadas adulterações para que possamos entender a realidade do velho testamento.

Aquele povo que saiu do Egito, não era o povo do nosso PAI!

Eu vou mostrar para vocês agora que aquele povo não era o povo do nosso PAI! O povo do nosso PAI são todas as Nações do mundo. O nosso PAI não é racista, e os judeus são racistas!

Eles dizem que nós somos racistas, por que eles são muito espertos. Não caiam na conversa dos judeus; não caiam no judaísmo.

O Deus dos judeus é Yaho, Yahshua, o deus dos católicos e o Deus dos evangélicos é Jesus Cristo, são a mesma coisa!

Vou provar para vocês que aquele povo que saiu do Egito não era o povo do nosso PAI!

Se você abrir o capítulo de Êxodo 32, verá então o nosso PAI falando e entenderá que muitas coisas foram ditas por Deus (o nosso PAI) e outras pelo diabo, palavras foram adulteradas pelos judeus para favorecer ao povo judeu.

Hoje eles aparecem na televisão nos classificando como gentios, dizendo que não pertencemos ao mesmo povo. Dou graças ao nosso PAI por não pertencermos a este povo porque quando Abraão, Isaque e Jacó, se venderam ao diabo por dinheiro...

Nosso PAI nos ensinou a amar o próximo como a nós mesmos, nos ensinou a não ajuntarmos tesouros nesta terra, ensinou-nos a não matarmos, não roubarmos e eles roubam até hoje nos dízimos e matam as pessoas, levando-as para o inferno.

No passado Abraão matou muita gente, Isaque matou, Jacó matou, Moisés mandou matar muita gente; Muita gente mesmo!

Se o Moisés que está escrito aqui (na bíblia) for realmente o Moisés com o qual o nosso PAI conversou meus irmãos...

Eu digo para vocês, se esse Moisés aqui é o mesmo!...

- Alguém assentou na cadeira de Moisés e mudou tudo.

Se as escrituras foram adulteradas e a história de Moisés também, então Moisés estará livre disso. Mas da forma como encontramos hoje nas escrituras, não vejo diferença nenhuma entre Moisés e Adolf Ritler (para mim, são farinha do mesmo saco), são filhos do diabo da mesma forma!

Porque o nosso PAI deixou bem claro nos 10 mandamentos: Moisés o teu POVO! Não era o povo do nosso PAI.

O povo do Egito tinha amor ao próximo, eles alimentavam os outros povos. Eles tinham amor ao próximo. Moisés era Egípcio, mas um dia se corrompeu.

O povo judeu, nunca foi o povo do nosso PAI, pois fizeram tudo contrário ao que o nosso PAI lhes disse para fazer. Saiam sem rumo roubando e matando as demais pessoas.

Deus expulsou o povo de Moisés dizendo: Pega o teu povo, o teu povo Moisés e vá embora daqui. Eles foram expulsos do Egito!



Vídeo postado no Youtube em: 28/07/2013











www.amigosdebolso.com.br




28 comentários:

  1. Robert... Eu sempre tive dúvidas do AT, pq só tem sangue, maldade, estupro e tudo de ruim. Alguma coisa ainda inspira algo do Pai Eterno. No AT tem muitas contradições. Fazendo pesquisas um dia destes, encontrei no youtube um video falando sobre o Yaohu que era um Deus, não me recordo ao certo, talvez seria Deus Chinês, não tem nada a ver com o Messias.
    Continue firmemente com o seu trabalho.
    Abraços Dalva

    ResponderExcluir
  2. valeu amado vamos abrir os olhos os cegos!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não cuideis que eu vos hei de acusar para com o Pai. Há um que vos acusa, Moisés, em quem vós esperais.
    João 5:45

    Apocalipse cap. 12 :09 e 12

    9 E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.
    10 E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns irmão, pela coragem e ousadia de expor a verdade sem medo das críticas. Indico e compartilho o blog. As tuas considerações merecem respeito.

    ResponderExcluir
  5. Só falta voltar para alertar as pessoas sobre a Nova Ordem (Illuminati) Mundial.

    ResponderExcluir
  6. Continue escrevendo Herbert. Interaja conosco ;)
    F.F

    ResponderExcluir
  7. Engraçado que já li o A.T completo 3 vezes, mas ainda não era o momento do nosso Pai me dar o devido discernimento
    . Hoje está claro o porquê de alguns episódios me confundirem! Jeová é o anjo caído senhor daqueles varões, que embora eminentes em suas épocas, não serviram ao nosso Pai.

    ResponderExcluir
  8. Pense: via de regra um diretor de uma escola entrega regras e chama atenção dos alunos mais problemáticos. Os demais não precisam disso.
    Moisés teve a chance de arrependimento mas seu coração não amoleceu.

    ResponderExcluir
  9. 13 Então o Senhor lhe disse: “Saiba que os seus descendentes serão estrangeiros numa terra que não lhes pertencerá, onde também serão escravizados e oprimidos por quatrocentos anos. 14 Mas eu castigarei a nação a quem servirão como escravos e, depois de tudo, sairão com muitos bens. 15 Você, porém, irá em paz a seus antepassados e será sepultado em boa velhice. 16 Na quarta geração, os seus descendentes voltarão para cá, porque a maldade dos amorreus ainda não atingiu a medida completa”.

    Esse deus de Abrahão parecia se divertir com ele e seu povo: escravidão por 400 anos, após isso punição para os inimigos. É só desgraça e maldição para TODOS os lados. Presente de grego é apelido para essa palhaçada!!!!
    F.F.

    ResponderExcluir
  10. Para Abrahão ter filhos teve que sacrificar um bando de animal inocente, ao passo que nosso Pai dá a benção de graça e ainda sobra!
    E, se não fosse por isso:
    "Obedecer é melhor do que sacrificar". Nosso Criador quer obras e testemunhos de fé.
    O "pai da fé", na realidade é o pai do desespero em se vender...

    ResponderExcluir
  11. Apesar dos outros indícios serem bem fortes, na minha experiência a ponta do iceberg foi essa passagem.

    Moisés e Elias apareceram EM CARNE no monte. Se fosse em espírito, os apóstolos não perguntariam ao Messias para lhes armarem uma tenda, haja vista que os espíritos não descansam, não comem nem bebem.

    Isso de maneira alguma faz apologia à reencarnação, pois em Hebreus a Palavra ensina que cabe ao homem morrer apenas uma vez (logo, nascer também). E ainda que defendesse, seria extremamente improvável que Moisés e Elias reencarnassem contemporaneamente com a mesma aparência! E já que apareceram em carne, então não foi uma visão celestial!

    Logo, eles estão por aqui ainda, pois se seus corpos resistiram por tanto tempo, provavelmente virão em Apocalipse.

    As almas de Elias, Moisés e Enoque partiram e foram condenadas, mas satanás se apossou de seus corpos nesse momento. F.

    ResponderExcluir
  12. Acima me refiro ao MONTE DA TRANSFIGURAÇÃO.

    ResponderExcluir
  13. Existem profecias de que o último papa será negro, combinando bem com a etnia de Enoque, pois o Messias só voltará para levar Seu povo ao passo que Enoque representa a Besta do Apocalipse (Igreja Católica Apostólica Romana).

    ResponderExcluir
  14. JUDEUS, são APENAS os descendentes da TRIBO DE JUDÁ. JUDÁ, portanto, era um dos filhos de Jacó (Israel).
    O Brasil tem muito a ganhar com essa aproximação com Israel. Mas no que concerne ao termo JUDEU, vejamos. Primeiro questionamento: Identificador

    ISRAELITAS são os descendentes de Jacó, que teve seu nome mudado para ISRAEL, que teve 12 filhos (as 12 tribos).

    Primeiro questionamento: Identificar a diferença entre JUDEU, HEBREU, ISRAELITA.

    Vejamos:
    JUDEUS: descendentes de Judá;
    Sobre o termo JUDEUS, as confusões não ficam apenas nisso,de modo que há muita confusão no uso dos termos JUDEUS e HEBREUS.

    HEBREUS são os descendentes de Abraão. E compreende os árabes israelitas, pois são seus filhos.

    JUDEUS: Nascidos na Judéia; e,
    onde estariam os verdadeiros ISRAELITAS e os JUDEUS ??
    Aqueles, os descendentes das 12 tribos e, estes, os descendentes de uma das tribos: JUDÁ. Eram todos negros e povoaram África e Américas. Negros, índios e seus descendentes originam-se dos hebreus e israelitas.

    A Bíblia nos mostra em seu primeiro livro que os descendentes de Jafé habitariam nas áreas de Sem. Ou seja, ocupariam o espaço do seu irmão. Dessa forma houve uma transferência de identidade.
    Mas ainda existe os falsos JUDEUS, ou seja, os chamados JUDEUS e que não o são.Observemos:

    JUDEUS - Praticantes do judaísmo.
    A estes não autênticos estaria apenas a questão religiosa para serem chamados de JUDEUS, pois não descendem de SEM (para reivindicarem ser semitas) e não nasceram na Judeia.

    Por sua vez, os HEBREUS e as 12 tribos (ISRAELITAS) antigos eram negros, pois vieram do Egito -África.

    Então como explicar a cor branquinha dos atuais judeus? De quem descendem? A aparência dos palestinos se aproxima mais dos nativos daquela terra.

    Os ditos judeus branquinhos não seriam judeus nem por descendência e nem por nacionalidade. Eles têm origem europeia e seriam descendentes de Asqunaz (asquenazis), cujo ancestral foi Jafé - irmão de Sem.

    Finalmente, ninguém poderia identificar os descendentes de JUDÁ. Praticar o judaísmo e se dizer JUDEU qualquer um pode. Basta se converter. Mas dizer que é JUDEU semita já fica um pouco difícil, uma vez que Asquenaz não tem origem em Sem.
    E.

    ResponderExcluir

  15. Lembre-te: satanás se apossou do corpo de Moisés após sua morte. Você acha que nosso Criador seria capaz de permitir isso se ele fosse servo do Pai? Não! Pois este protege até a matéria.
    Por isso o anjo Miguel disse: "que o senhor te repreenda"!
    Após isso, Moisés apareceu EM CARNE E OSSOS no Monte da Transfiguração. SÉCULOS DEPOIS.

    ResponderExcluir
  16. Pessoas me questionam - em defesa dos sacrifícios de animais - em paralelo à morte do Messias.
    Contudo, não percebem que satanás é que se antecipou porque sabia do sacrifício pela humanidade feito pelo Rei!
    As matanças foram de animais inocentes alheios ao fato desses homens serem ímpios e continuarem pecando até a morte!
    O sacrifício do Messias, no entanto, foi de um Santo que CONSCIENTEMENTE sangrou pela libertação da humanidade, à custa de muito sofrimento.

    ResponderExcluir
  17. Mano, vê se não concorda comigo: quando que foi que a Palavra fez alusão aos 144.000 selados, aos 24 anciãos e às 2 testemunhas QUE NÃO TENHA SIDO EM APOCALIPSE?
    No caso das duas testemunhas, estas foram vistas na ocasião em que o Messias ressuscitou. Logo após, retornaram aos céus (de onde vieram).
    Percebemos, entretanto, a presença dos três caídos - desde a época de Abraão - uma vez que se infere isso da Bíblia!

    ResponderExcluir
  18. Ou seja, pára de ficar insinuando que é um testemunha de Jerusalém. ;)

    ResponderExcluir
  19. Fique à vontade para remover comentários, mas acho que o Pai não dá lembranças,é que às vezes Ele ensina com uma velocidade muito rápida.

    ResponderExcluir
  20. Satanás tomou os corpos de Enoque, Moisés e Elias QUANDO ESTES FALACERAM. Por que? Porque o Pai é misericordioso e as chances de conversão são até o último fôlego de vida!
    Possessos ficaria IMPOSSÍVEL a conversão deles. Inclusive, se fosse possível isso, satanás teria se apossado antes das mortes; ou seja, não ia precisar levar ninguém ao monte a fim de disfarçar.

    ResponderExcluir
  21. O Messias desafiou a lei de Moisés ao curar no sábado. Ou seja, os dois estavam em discordância. Da mesma forma que trataram mulheres adúlteras diferentemente.
    Um reino que se divide, sucumbe, como o próprio Messias pregou.
    "Aquele que não ajunta, espalha".

    Amizade com o mundo é inimizade com o Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  22. O Pai é justo e trabalha em paralelo.
    Da mesma maneira que não existe um ser-humano ficar possesso 24 horas por dia (posto que a nós está reservado a opção à Sua servidão até a morte), não tem como ser um anjo em carne e osso.
    Eles influenciam nosso pensamento e cabe a nós escolher a quem escutar!
    Tanto é que o Pai resguardou aos homens a faculdade de pregar o Evangelho; se quisesse que fossem anjos, estes mesmos desceriam aqui a todo instante.
    Fazer homens-anjos seria burlar a lei que Ele mesmo criou!

    ResponderExcluir
  23. Lembrem-se: o Messias veio para os doentes, não para os sadios. Os judeus merecem ser alcançados e terem sua chance de reflexão e arrependimento.

    ResponderExcluir
  24. RELIGIÃO PURA E VERDADEIRA: Tiago 1,27 - obras.
    Salvação: FÉ E OBRAS.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.