Seguidores

domingo, 28 de julho de 2013

O povo que foi expulso do Egito, não era povo de Deus (nosso PAI)

Por: Herbert Smith

Robert Smith - O povo expulso do Egito, não era povo de Deus (nosso PAI)
“Disse Moisés”: Se vocês querem realmente ser o meu povo, obedeçam os mandamentos.
Recebeu Moisés então as pedras com os mandamentos; Mesmo assim, aquele povo não o respeitou e nem seguiu aqueles mandamentos.

(Depois falaremos sobre isso, sobre os 10 mandamentos e de como Moisés passou a ser guiado por Satanás).

Hoje, eu (Herbert Smith) vou provar para vocês que: Aquele povo que saiu do Egito, não era o povo do nosso PAI.

Êxodo - 32:7

Atenção! Tudo o que eu estou falando é para que as pessoas entendam o velho testamento, estou extraindo dele aquilo que é a palavra do nosso PAI e aquilo que é a palavra de Satanás, para que sejam limpos e comecem a entender de verdade o novo testamento.

Mesmo sabendo que, o velho testamento é muito importante; Eu tenho que fazer nele uma limpeza, por conta da torá, que foi manipulada pelos judeus a favor deles próprios e contra nós mesmos! E também, para que a verdadeira família (que somos nós) entenda que Yahu ou Yahshua nunca foi e jamais será o nosso PAI!

O nome verdadeiro do nosso PAI é PAI e o nome verdadeiro de seu filho é MESSIAS.

As “escolas” disseram que PAI e MESSIAS não são nomes, apenas para enganar e confundir.

Êxodo – 32:07 – Então disse o nosso PAI a Moisés: Vai, desce, porque o TEU POVO que fizestes sair do Egito, se corrompeu. E depressa se desviou do caminho que EU havia ordenado. Fizeram para si um bezerro fundido e o adoraram. São esses os teus deuses, que os tiraram do Egito?

Disse mais o nosso PAI a Moisés: Tenho visto que esse povo é de dura servis! Agora pois deixa-me, para que se ascenda contra eles o meu furor e eu os consuma!

- Os judeus acrescentaram por contra própria a frase: “E de ti farei uma grande nação”

- Manipulação em cima de manipulação meus amados. Leiam o capitulo inteiro e percebam que o nosso PAI expulsou aquele povo do Egito; ELE não enviou o povo, ele simplesmente os expulsou do Egito, para peregrinarem no deserto!

Um pouco mais adiante, Satanás aparece para Moises e então a história muda completamente. Nosso PAI havia dado a Moisés os 10 mandamentos, mas ele adultera tudo e passa a matar as pessoas, fazer sacrifícios, dando ouvidos ao diabo.

Em breve farei um vídeo explicativo sobre a adulteração dos 10 mandamentos e como Satanás enganou e induziu Moisés a muitos erros.

Prestem atenção meus irmãos! Quem tirou aquele povo do Egito não foi o nosso PAI não...

Foi o próprio diabo, fazendo-os pecar contra o nosso PAI que, por causa do pecado cometido por eles, os expulsou do Egito.

Êxodo 32:07 – Moisés, o (TEU POVO).

- Aquele povo não era povo de Deus! Aquele povo era o povo de Moises! Não obedeciam ao nosso PAI, adoravam deuses estranhos.

No Egito, aquele povo era rico, tinha uma vida boa, mas passaram a matar e ter desejos mesquinhos de tomar o Egito, tramando contra Faraó. Por isso, foram expulsos do Egito pelo nosso PAI.

Desde aquela época até hoje, aquele povo não mudou! Eles são os mesmos!

- Olha, o nosso Deus é Yaho, Yahshua! Para você servir o nosso Deus, deverá circuncidar-se (cortar a membrana do seu órgão genital), deverá fazer sacrifícios...

- Ora! Seria este o Deus que vocês querem servir? O Deus do Judaísmo é Yaho, Yahshua (o próprio Satanás). O Deus das Igrejas Católicas e evangélicas, é: Deus e Jesus Cristo, que é o mesmo! O mesmo sistema.

- Meus irmãos, os salvos não têm religião! O povo escolhido pelo nosso PAI, pelo MESSIAS, não pertence a nenhuma denominação, nenhuma religião, pois elas são de Satanás e foram elas que deflagraram guerras e mortes até ao dia de hoje.

Vídeo publicado em: 28/07/2013



Por: Herbert Smith










www.amigosdebolso.com.br




2 comentários:

  1. Tenho pena da sua Alma, que Deus tenha de piedade de sua vida, vou deixar duas passagens da bíblia para o seu entendimento caro Irmão :Irmãos, quero lembrá-los do evangelho que preguei a vocês, o qual vocês receberam e no qual estão firmes. Por meio deste evangelho vocês são salvos, desde que se apeguem firmemente à palavra que preguei; caso contrário, vocês têm crido em vão. Pois o que primeiramente lhes transmiti foi o que recebi: que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras, foi sepultado e ressuscitou no terceiro dia, segundo as Escrituras,
    1 Coríntios 15:1-4

    Mas, ainda que nós ou um anjo dos céus pregue um evangelho diferente daquele que pregamos a vocês, que seja amaldiçoado!
    Gálatas 1:8

    tenha uma boa reflexão e que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  2. Ótima postagem! Eu queria fazer isso, postar os vídeos dele em texto, mas tava sem tempo rs. e você fez, obrigado! :) ...
    Só me permita uma pequena correção, o nome dele é "Robert Smith" e não "Herbert" como está aí... Paz e Bem

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.