Seguidores

sábado, 6 de julho de 2013

YHWH Pai, o criador do Céu e da Terra e tudo o que nela há

Por Robert Smith

Qual o verdadeiro nome de Deus?


Robert Smith - A verdade sobre o nome de Deus
Robert Smith
A respeito do nome do Criador dos Céus e da Terra, existem muitos enganos disseminados pelas religiões, erros sobre erros! que levam os homens a inventarem inúmeros nomes para o nosso PAI ETERNO.

Hoje, depois de tantas especulações, chegou a hora de revelar-lhes o que significam as letras YHWH. Você sabe o que significam estas letras?

Mateus 23:09 -E a ninguém na terra chameis vosso PAI (YHWH = ABBA), porque um só é o vosso Pai PAI (YHWH = ABBA), o qual está nos céus.

Veja este diálogo entre o nosso PAI ETERNO e Moisés:

Êxodo 13:13-15

MOISÉS:  - Eis que quando eu for aos filhos de Israel, e lhes disser: O Deus de vossos pais me enviou a vós; e eles me disserem: Qual é o seu nome? Que lhes direi?

PAI ETERNO -  EU SOU O QUE SOU (YHWH).

Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: o EU SOU me enviou a vós.

E o PAI ETERNO disse mais a Moisés: Assim dirás aos filhos de Israel:

- O Senhor Deus de vossos pais, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó, me enviou a vós; este é meu nome eternamente, e este é meu memorial de geração em geração.

Veja as explicações de Robert Smith:


Fonte: http://www.youtube.com/channel/UCH_J5JA6H5x76vV-EHrDH1g?feature=watch






www.amigosdebolso.com.br




5 comentários:

  1. MUITO BOA EXPLICAÇÃO PRECISAMOS DEMAIS DISTO E DE GENTE COMO VOCÊ ROBERTH FILHO DO ETERNO

    ResponderExcluir
  2. TODO AQUELE QUE INVOCAR PROCLAMAR E CHAMAR O MEU NOME EU OUVIREI DIZ O YHWH,.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim essa verdade é que devemos viver aleluia pai eterno yhwh

      Excluir
  3. TODO AQUELE QUE INVOCAR PROCLAMAR E CHAMAR O MEU NOME EU OUVIREI DIZ O YHWH,.

    ResponderExcluir
  4. MUITO BOA EXPLICAÇÃO PRECISAMOS DEMAIS DISTO E DE GENTE COMO VOCÊ ROBERTH FILHO DO ETERNO

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.