Seguidores

sábado, 24 de agosto de 2013

As 12 tribos a serem julgadas por Deus são o povo Judeu e os seguidores dos seus deuses


Por: Robert Smith

Hoje falarei sobre as 12 Tribos de Israel. (Juízo Final, Julgamento, Apocalipse)

Muitos dos irmãos não entenderam esta passagem, na qual o nosso Messias fala ao Apóstolos sobre o julgamento das 12 Tribos de Israel.

As 12 tribos a serem julgadas por Deus, são os judeus e os seguidores dos seus deuses
Robert Smith
É muito simples de entender: Nós, povos da Europa, da América do Norte, da América do sul e também muitos povos do Oriente, não fazemos parte das 12 Tribos de Israel. Porque quando foi destruída a torre de Babel, nosso Pai dividiu as línguas e espalhou os homens (Sacerdotes da época) sobre toda a terra e estes ensinaram religião aos seus descendentes. Portanto, tudo o que vem de religião vem do judaísmo, catolicismo e protestantismo.

Mateus 19:28 – Nosso Messias disse: Na verdade vos digo, por ocasião da regeneração de todas as coisas, quando o Filho do Homem se assentar em seu trono, vocês que me seguiram também se assentarão em 12 tronos, para julgarem as 12 tribos de Israel.

Você entendeu? Preste atenção:

- Nosso Messias falando aos apóstolos: “Olha, quando estiver assentado no meu trono, lá no reino do Céu, vocês também se assentarão em 12 tronos. Eu que fui morto por judeus e vocês que também foram mortos por judeus, assim como os profetas também foram mortos por judeus (pela tribo de judá), nós (Messias, Profetas e Apóstolos), iremos julgar as 12 tribos de Israel.

- Pois é irmãos... Eles (os judeus) conseguiram inverter as coisas, enganar o povo, dizendo que nós somos os gênios e eles são o povo escolhido. Mas, Pelo contrário! Nós que não fazemos parte das 12 tribos temos a salvação (nós somos livres para escolher a salvação)!

Por exemplo: Os judeus, todos irão passar pelo julgamento, por que são descentes daqueles que mataram os Profetas, mataram o Messias e mataram os Apóstolos; Estes serão julgados! O Messias mesmo diz: “Eu e os 12 apóstolos, iremos julgar as 12 tribos de Israel” todas as 12 tribos de Israel e seus descendentes de Israel (judeus) serão julgados.

O Messias não cita para o julgamento, o povo Romano, o povo Grego, o povo Egípcio, o povo Sírio, o povo Iraniano ou Iraquiano (Babilônia), ele não fala! Ele diz apenas: “Iremos julgar as 12 tribos de Israel” – Porquê?

Porque das 12 tribos de Israel, surgiram todas as religiões na terra. Foram eles que criaram as religiões!
O primeiro templo satânico, o primeiro trono de satanás, foi o templo de Salomão e foram eles que criaram. Daí eles dizem que os Egípcios são pagãos... Mentira! Quem ficou adorando o demônio foram eles! Quem adorava bezerros de ouro eram eles!

Note a diferença!

- Quando o Messias diz, “vocês que me seguiram (Profetas e Apóstolos) também se assentarão em 12 tronos, para julgarem as 12 tribos de Israel”

Ou seja, as 12 tribos de Israel serão julgadas! Porque o nosso Pai não deixará barato. Eles mataram o Messias, mataram os profetas, mataram os Apóstolos, mudaram a história e ainda vêm dizendo que são o povo escolhido! Acordem!!!

O povo judeu não é o povo escolhido pelo nosso Pai! Eles mudaram a história, transformaram as verdades em mentiras...

Você aí, de todas as regiões do planeta: Você é livre! As 12 Tribos de Israel não são livres porque serão julgados pelo mal que veio deles.

Ah... Irmão, quer dizer que nós fazemos o nosso próprio julgamento? Sim. Nós fazemos o nosso próprio julgamento. Como?

- Se você seguir os judeus, você entrará em julgamento!
- Se você quiser fazer parte das 12 tribos de Israel, você entrará em julgamento! Você estará seguindo outros deuses!

Para se salvar é a coisa mais simples do mundo: Amar ao Pai e amar ao próximo!
Todos nós somos livres, o Messias morreu para nos dar o livre arbítrio de escolher o bem ou mal, a salvação está em nossas mãos!

Agora, a bíblia é bem clara: As 12 Tribos serão julgadas, desde os primeiros até os de hoje, porque estes seguem os erros dos seus pais, adorando outros deuses (Yeshua, Iahushua, Yeshua, Javé, o diabo).
Pior do que você adorar pedra, ou querer ser Deus, é adorar o diabo! Adorar o diabo não tem perdão, não!

Então você aprende tudo errado com o judaísmo, adora estes deuses, une-se a estes deuses e cairá em julgamento.

Se você conhece a verdade, ama o próximo, crê no Pai e reparte a palavra com seus irmãos, você está salvo. Não vá para estes deuses estranhos (Yeshua, Iahushua, Yeshua, Javé) pois são deuses estranhos.
Quem criou a religião foram os judeus, eles mudaram as escrituras, colocaram-se no lugar de povo escolhido, mataram o Messias, mataram os profetas, mataram os apóstolos, eles estavam na torre de Babel e permaneceram próximos àquele local, agora serão julgados!

Os povos que se espalharam pela terra durante a destruição da torre de Babel, somos todos nós. Nós somos livres!

Os judeus permaneceram por ali, rondando pelo deserto igual aconteceu com Moises. Os povos que se esparramaram pelo mundo somos Nós!

Não tem como fugir da escritura: Todo o povo judeu será julgado!

Durante os 40 anos no deserto com aquele povo judeu (tudo o que não presta aconteceu ali), sexo com animais, adoração a outros deuses e eles indignaram o nosso Pai. Agora eles dizem ser o povo santo! Mentira!!!

As 12 tribos de Israel são os judeus (os filhos de Jacó) e todas as religiões da Terra!

Você quer alcançar a salvação? Ame o próximo, pratique o bem, ame a Deus; Só isso!
Se você se alimentar dessa verdade, a salvação é simples.

Não há que se preocupar com bens materiais ou em dar bens materiais para os homens no sistema religioso. Ajude aqueles que não têm nada!

O Pão da vida, a palavra é o mais importante. Se você vê alguém passando fome, é lógico que você deve ajudar. Mas um cara que tem carro, casa e condições de trabalhar, não!

Eles deveriam levar o pão da vida de graça!

Se trabalhassem e sustentassem o povo com o dinheiro do seu próprio suor (Isso seria amor ao próximo), eles seriam grandes no céu! Mas, da maneira como fazem hoje, são simplesmente filhos do diabo.
Em Mateus 19:28 está bem claro:

12 Apóstolos: O Messias era Galileu, Os Apóstolos eram todos Galileus e apenas Judas Iscariotes era Judeu. Este foi tirado fora, semente podre!

Os 12 Apóstolos representam  12 tribos espirituais, estes renunciaram tudo! Não tinham pátria, abriram mão de tudo. Agora, você já viu judeu abrir mão de alguma coisa? É o mesmo que pedir para o Silas Malafaia abrir mão de tudo.

Portanto, a salvação é algo simples! Ame o próximo, pratique o bem, ame o nosso PAI e Mantenha a sua fé até o final.

Vídeo 1/2


Vídeo 2/2



www.amigosdebolso.com.br

3 comentários:

  1. O cara e louco...sempre existiu religiao .desde o pai de abraao .ao qual ele se libertou como os outros povos.e ate hoje existe.o que o Robert tem es espirito antisemita . Usa a Biblia. Pra falar mal da Biblia

    ResponderExcluir
  2. Que o Eterno tenha pena de sua alma pelo que publicou nessa matéria, não vou entrar em debate pois suas palavras caem todas em contradições e mentiras.

    ResponderExcluir
  3. Tudo certo, apenas dizer que as tribos do Norte que foram divididas com a permissão de Deus, onde Jeroboão era o Rei. Essa divisão permitiu que os Judeus se misturassem com os gentios (não judeus), dessa forma quando forem reunidas as 12 tribos de Israel, estarão Judeus e Gentios reunidos, pois houve mistura de raças. É incorreto dizer que o julgamento das 12 tribos serão apenas os judeus todos estaremos lá, por isso Deus permitiu a separação das tribo do Norte. Para você não fazer parte dessas 12 Tribos, basta aceitar Jesus, andar na Palavra e crer o o seu sangue os livrou dos pecados, agindo assim, você estará com Jesus, assentado junto com Ele no trono celestial, julgando as 12 tribos, com certeza vc já foi arrebatado antes disso.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.