Seguidores

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Não existe nenhum Pastor religioso que pregue de acordo com a escritura

Não há nenhum Pastor protestante que prega de acordo com a Escritura

Rubens Sodre afirma: Nenhum Pastor evangélico prega de acordo com a escritura
Rubens Sodre - Verdade Oculta
As pessoas me enviam e-mail's contendo links de vídeos sobre pregações de Pastores; Alguns destes links me levam ao Pastor Paulo Júnior, estas pessoas que me enviam estes vídeos me dizem: "Irmão Rubens, o Pastor Paulo Júnior prega o que está na escritura, fundamentado pelas escrituras, de acordo com os ensinamentos do Salvador! Esse eu não tenho dúvidas de que é um homem de Deus!".

- Eu (Rubens) nunca quis fazer um vídeo sobre isso porque não tenho nada contra o Pastor Paulo Júnior, pois não o conheço, nunca assisti um vídeo dele e também não tiro conclusões precipitadas, não julgo, através de um pré-julgamento de outras pessoas. Mas tenho dito aqui, que não há nenhum Pastor protestante que prega de acordo com a escritura! Eu (Rubens) afirmo isso para você, sem medo de errar!

Então, assim, posso dizer que qualquer Pastor que você ouvir pregando, por ele ser um Pastor protestante, por desempenhar uma função religiosa de Pastor protestante, pode estar certo de que ele não prega de acordo com a escritura! Seja esse Pastor qual for!!!

Porque se o Pastor realmente pregar de acordo com o que está na escritura, ele vai largar a função dele de Pastor, vai entregar o que ele chama de ministério, e irá fazer igual Pedro fazia: "Andava pelas ruas, pregando para as pessoas, sem ser comandante de uma localidade".

Porquê? Porque não há amparo na escritura para se exercer um cargo de líder religioso! Isso não tem amparo na escritura.

Você vai encontrar respaldo para esse tipo de atividade, ou sacerdócio, na banda B (no lado podre) naqueles que mataram o Salvador! Os inimigos dele, os que o perseguiram e causaram a sua morte.

Mas, um modelo que está na bíblia, para não ser seguido! Você não tem figura por exemplo, de Apóstolos, nenhum deles! montando um templo e se tornando Pastor. Como você vê hoje no sistema protestante, desde o dia em que você nasceu.

Agora! quando você vê um Pastor protestante, você encontra na bíblia uma coisa parecida com essa função, que é a função dos Sacerdotes (Levitas)! que é algo bem específico, na escritura e bem determinado. Eram eles da tribo de Levi, nascidos de um homem chamado Levi (eram dessa descendência) e estes recebia a ordenância do Sacerdócio.

Somente os filhos de Levi podiam receber a ordenância do Sacerdócio, mas nem todos os filhos de Levi! Alguns dentre os filhos de Levi.

Então, você vê que o Sacerdócio era algo muito restrito; Restrito a pessoas escolhidas dentro de um única família! A família de Levi.

Assim. Quando você vai procurar um respaldo na escritura, que justifique a existência do Pastor religioso, ou Bispo, como você queira chamar; Porque, o nome não importa, a função é que vale! ou o que ele desempenha que é o papel de um homem que está entre Deus e os demais homens, cuidando das ovelhas...

Essa figura de um homem entre o Criador e os Homens não existe na nova aliança! Existe a figura do Salvador Homem (Porquanto só há um mediador entre o Criador e o Homem). Ele é o nosso Sacerdote (é assim que está escrito na nova aliança). Porque mudando-se a lei se faz necessário a mudança do Sacerdócio. Mudou do Sacerdócio de alguns filhos escolhidos da família de Levi, para um Sacerdócio que era segundo uma ordem que não foi contada, a ordem de Melquezedeque na qual não se fala de descendência (de que filhos e netos iriam sucedê-lo), mas apenas o Salvador! Que sucede essa ordem.

A figura do Pastor evangélico, não tem amparo na nova Aliança!

Por isso não existe um Pastor evangélico, religioso, protestante, que pregue dentro da escritura! e que não puxe para distorcer ou inventar algo e dizer que está de acordo com a escritura; Não existe!, não existe por causa disto! Porquê? Porque... se o Pastor for recorrer a ser Pastor na bíblia, ele vai procurar na velha Aliança, pois na nova não tem. Ele vai buscar o Sacerdócio na Velha Aliança, mas chegando lá terá vários motivos para ele não ser esse Pastor:

1 - Ele não é da tribo de Levi,
2 - Ele não foi escolhido dentre os descendentes da tribo de Levi, pois não pertence a esta Tribo,
3 - O Sacerdócio mudou! pois mudando-se a lei, necessariamente mudou-se o Sacerdócio.

Acabou aquele Sacerdócio antigo, aquela prática de culto Divino em santuário terrestre, Paulo escrevendo aos Efésios disse que acabou! aquilo foi na velha Aliança. E na velha Aliança, também escrevendo aos Efésios, ele disse que nós estávamos (Nós que não somos AEL), estávamos sem esperança e sem o Criador do Mundo.

Então, por A mais B, você vê que não existe a classe de Pastores! Um homem com autoridade religiosa entre o Criador e outro semelhante a esse homem. Partindo desse princípio: Não existe nenhum Pastor protestante que pregue de acordo com as escrituras!

Já me falaram diversas vezes do Pastor Paulo Júnior e eu não quero aqui que ele se ofenda, pois não o conheço, não falarei aqui do seu caráter e nem tenho a intenção de desmoralizá-lo. Irei apenas acompanhar uma ministração dele, irei analisá-la (Eu ainda não assisti o vídeo, irei assisti-lo agora com vocês) para mostrar para vocês que existem muitos equívocos! Alguns Pastores pregam mais ou menos dentro da escritura e outros até me assustam! como o Benny Hinn que prega completamente fora da escritura.

Mas mesmo de um extremo ao outro, eles não pregam totalmente a verdade, pois esta verdade os desestabilizaria e sua função deixaria de existir.

Vídeo 1/7 - Não existe nenhum Pastor protestante que pregue de acordo com as escrituras!


Vídeo 2/7 - Analisando a ministração do Pastor Paulo Júnior


Vídeo 3/7 - Analisando a ministração do Pastor Paulo Júnior


Vídeo 4/7 - Analisando a ministração do Pastor Paulo Júnior


Vídeo 5/7 - Analisando a ministração do Pastor Paulo Júnior


Vídeo 6/7 - Analisando a ministração do Pastor Paulo Júnior


Vídeo 7/7 - Analisando a ministração do Pastor Paulo Júnior



Esta matéria continua aqui



www.amigosdebolso.com.br

Um comentário:

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.