Seguidores

sábado, 3 de agosto de 2013

O deus do Judaísmo é o mesmo deus da Cabala

O DEUS DO JUDAÍSMO É O DEUS DA CABALA (YAHUSHUA)

Por: Robert Smith - em: 03/08/2013

Hoje eu (Robert Smith) vou fazer um vídeo em resposta a alguns irmãos que vêm me criticando:

Robert Smith
Vou falar sobre YAHUSHUA, YESHUA, JAVÉ, JEOVÁ, e tantos outros nomes atribuídos ao Deus de Israel. Minha intenção era falar sobre este assunto ou postar um vídeo, só em dezembro, mas como a situação tem se complicado e muitos irmãos têm se escandalizado com as coisas que tenho dito, torna-se necessário falar sobre isso agora.

As pessoas têm se escandalizado com as coisas que tenho dito, estão inconformadas, por que nunca haviam ouvido estas coisas! Porque alguns são devotos de Jesus Cristo, outros são devotos de Yahushua ou Yeshua ou Yahu, mas se esses “irmãos” soubessem realmente quem é Yahu, Yahushua, não falariam o que estão falando a meu respeito.

Hoje eu vou mostrar para você um vídeo sobre Yahu, Yahushua; Quem é Yahu? Quem é Yahushua?
Tenho visto que a muito tempo, os “irmãos” estão denunciando a filha (Igreja protestante evangélica maçônica gospel) a grande meretriz (Igreja Católica Apostólica Romana); E estão certos, têm que denuncia-las mesmo!

Eu vejo os irmãos criticando a Mãe (a grande prostituta Igreja Católica Apostólica Romana). E estão certos, não vejo nenhum erro nisso! Estão certos.

Mas, hoje eu faço um desafio a todos os irmãos que me criticam (um desafio que não serve para covardes) a todos que são devotos de Yahu ou Yahushua e que levam muitos irmãos para o erro! Saíram de Jesus Cristo e Deus, saíram das Igrejas evangélicas e foram para Yahu ou Yahushua (Judaísmo), tornando-se duas vezes mais filhos do inferno!

O que eu tenho falado sobre o velho testamento, é para abrir a mente das pessoas! É para todos vejam que, aquilo que aprenderam nas Igrejas Evangélicas, Católicas ou qualquer outra religião, está errado! É mentira!

Aqueles que criticam os meus vídeos, até mesmo de forma pejorativa, o fazem por não conhecerem a verdade. Estes procuram a verdade no “deus Google” no “espírito santo Google” da internet e pensam que tudo o que encontram ali é verdade, sem perceberem que o Google e a Internet são manipulados pelos judeus, pelos romanos, pelas religiões evangélicas e católicas!

O meu desafio é que vocês façam um vídeo, revelando quem é o marido!

Não venham me dizer que Bahall é o marido... Porque a filha é a religião Evangélica Protestante Maçônica Gospel, a mãe é a religião Católica Apostólica Romana e o marido é o pior de todos! Pior que Pastor evangélico, pior que Padres, o marido é o Judaísmo!

O judaísmo é baseado na cabala (um deus que lhes dá poder, dinheiro, prosperidade), eles usam o pentagrama (uma estrela) no peito e em suas bandeiras. Os líderes evangélicos pertencem à maçonaria e os líderes do judaísmo pertencem à Cabala! O deus da cabala, chama-se: Yahu, Yahushua, o dragão! O grande dragão... a serpente!

Eu sou a primeira pessoa a denunciar isso: O deus do Judaísmo é o deus da Cabala!

Assistam o vídeo abaixo, investiguem sobre o assunto, parem de falar só da filha e da mãe; Sejam corajosos e denunciem o marido.

A Filha: Evangélica Protestante Maçônica Gospel,
A Mãe: Católica Apostólica Romana,
O Marido: Judaísmo.

O trecho sugerido pelo Robert Smith, inicia-se a partir dos 10:26 do vídeo abaixo:


Acesse o Canal do Robert Smith no Youtube



www.amigosdebolso.com.br

3 comentários:

  1. Amigo, tu está incorrendo num erro, por medo.
    Tu, pelo pouco que pude entrender de teu texto, não aceita o chamado Antigo Testamento como que equiparado ao Novo Testamento!
    Esta divisão e todos os demais erros que vemos hoje, nasceram daquelas q tu chamas Mãe e Filhas...
    Mas, agora eu irei te escandalizar...: Jesus era um JUDEU!!!!
    Ele viveu o judaismo, aprendeu aos pés de um rabino, como todas crianças de sua época.
    Tu estás criticando o erro dos outros, mas está usando lentes de outros.
    Gostaria de poder demater mais sobre o tema contigo, se quiseres, claro!

    ResponderExcluir
  2. Meu amado irmão no messias tens se mostrado um bom detentor do conhecimento, toda via gostaria de lhe pedir o cuidado na hora de expôr seus ensinos de maneira que seus ouvintes assim como eu não fiquem confundidos com os ensinos que uma vez foram ministrados e que vez e outra se contradizem; nós já observamos o agir do maligno no At isso é um fato, a adulteração das escrituras pelos judeus que adoram o deus da cabala isso nós já entendemos, só que nesse mesmo ensino (me refiro ao anterior a esse) no qual ensinas sobre Moisés e o anjo de luz em um dos trechos você afirma que pelo fato de os judeus terem modificado as escrituras na antiga aliança ou AT o novo testamento foi escrito em grego para q eles os judeus não tivessem como modificar assim como fizeram no passado, sendo assim surge a seguinte interrogação: se o novo testamento foi escrito em grego e não em aramaico como muitos fariseus afirmam não eu, por que traduziram o nome do messias como sendo Jesus e seus ensinos o negam como sendo um nome pagão?

    Obs.: creio no nome do messias como sendo Emanuel descrito em Isaías 7:14 mas a questão é que aparece em Mateus um anjo e manda colocar o nome Jesus na criança ora a tradução é do grego e não do hebraico/aramaico e no verso seguinte ele usa a profecia de Isaías pra confirmar que a profecia havia se cumprido só q usando agora o nome Emanuel e aí irmão ajuda a gente nessa questão aí por favor. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Meu amado irmão no messias tens se mostrado um bom detentor do conhecimento, toda via gostaria de lhe pedir o cuidado na hora de expôr seus ensinos de maneira que seus ouvintes assim como eu não fiquem confundidos com os ensinos que uma vez foram ministrados e que vez e outra se contradizem; nós já observamos o agir do maligno no At isso é um fato, a adulteração das escrituras pelos judeus que adoram o deus da cabala isso nós já entendemos, só que nesse mesmo ensino (me refiro ao anterior a esse) no qual ensinas sobre Moisés e o anjo de luz em um dos trechos você afirma que pelo fato de os judeus terem modificado as escrituras na antiga aliança ou AT o novo testamento foi escrito em grego para q eles os judeus não tivessem como modificar assim como fizeram no passado, sendo assim surge a seguinte interrogação: se o novo testamento foi escrito em grego e não em aramaico como muitos fariseus afirmam não eu, por que traduziram o nome do messias como sendo Jesus e seus ensinos o negam como sendo um nome pagão?

    Obs.: creio no nome do messias como sendo Emanuel descrito em Isaías 7:14 mas a questão é que aparece em Mateus um anjo e manda colocar o nome Jesus na criança ora a tradução é do grego e não do hebraico/aramaico e no verso seguinte ele usa a profecia de Isaías pra confirmar que a profecia havia se cumprido só q usando agora o nome Emanuel e aí irmão ajuda a gente nessa questão aí por favor. Obrigado.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.