Seguidores

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Illuminatis, recrutam Jovens (Quenianos) adoradores do diabo em troca de dinheiro

Jovens Nairobianos (Quenianos) estão caindo na armadilha Illuminatis. Estão sendo recrutados pelos Illuminatis como adoradores do diabo em troca de muito dinheiro.

Por: NYAMBEGA GISESA

(ATENÇÃO! Texto traduzido automaticamente pelo google)

Nairóbil ou Nairobi - É a capital, cidade mais populosa e principal centro financeiro, econômico, corporativo e cultural do Quénia. É a maior cidade da África Oriental e está localizada a cerca de 1 700 metros de altitude, às margens do rio Nairobi, no sul do país. Saiba mais

Fan Page Illuminati do Quenia
Após meses de investigações, o Nairobian descobriu que a sociedade secreta Illuminati é muito atuante na cidade e, agora, está atraindo centenas de jovens desempregados e desesperados.

Os Nairobian entrou em contato com diversos jovens que receberam propostas ou promessas de milhares de Xelins (Moeda Queniana) para participarem da sociedade secreta Illuminati.

Os supostos recrutadores da sociedade secreta atraem muitos jovens para se tornarem membros, existem outros que afirmam também estarem ligados à organização e mantêm até comunidades virtuais no Facebook.

Acredita-se que muitos jovens, entusiasmados com a adesão à seita, perderam dinheiro com o esquema fraudulento.

Peter, um jovem que vende mogoka na Cidade de Rongai, está disposto a fazer um sacrifício de sangue de qualquer pessoa, incluindo seus familiares e ainda pagar uma taxa de Sh50,000 ou (R$1.280,00) de inscrição para participar dos Illuminati.

"Eu sinto que o Illuminati é interessante, " - Disse Peter durante uma entrevista por telefone em 11 de setembro com a Nairobian, apresentando-se como recrutador da organização secreta e satânica".

"Eu quero participar, a fim de ganhar dinheiro. Estou cansado de estar desempregado e sem dinheiro. "

Ele está entre os jovens desempregados dispostos a fazerem qualquer sacrifício para colocar uma refeição na mesa.

Embora, o Illuminati , fundado na Europa no século 18, durante a Era do Iluminismo, tenha sido uma sociedade de intelectuais com um interesse ativo em ciência, os quenianos jovens, desempregados e recém graduados estão usando todos os meios possíveis para se juntar à organização.

O Illuminati realmente existe? Ainda é ativo em todo o mundo? Há Illuminati membros no Quênia?

Nos últimos três meses, o Nairobian vem investigando o tema Illuminati. No mês passado, acreditávamos que tínhamos chegado a um beco sem saída.

No entanto, ao buscar informações sobre os adoradores do diabo, também nos deparamos com muitas pessoas, predominantemente os jovens, querendo se juntar à Illuminati , em busca de poder, dinheiro e influência.

Escolhemos 20 números de telefone e começamos nossa intrigante viagem para contatar os Jovens que supostamente teriam interesse em juntar-se aos Illuminati por dinheiro:

Os quatro primeiros telefonemas não foram bem sucedidos. Na quarta-feira à noite, tivemos sorte, quando um homem que identifica-se como Zac Babel no seu facebook (Universitario de Moi),  atendeu seu celular:

"Oi Zac, você nos contatou um tempo atrás sobre se juntar-se a nós. No entanto, você ficou em silêncio. Você ainda está interessado?" - Perguntou nosso repórter, depois de identificar-se como membro do Illuminati .

"Isso foi há muito tempo",  - respondeu ele. "Há um caminho através do qual eu consegui entrar e agora sou agora já sou um membro do Illuminati. Já sou membro do Illuminati a cerca de um ano e meio."

A resposta foi tão chocante que nossos colegas na redação que estavam sentados ao lado do repórter notaram como ele ficou atônito e em silêncio, sem saber o que dizer ao jovem.

"Não há nenhum problema se você já se juntou a nós," Insistiu nosso repórter. "Nesse caso, posso convidá-lo para nosso encontro no nosso templo?"

"Eu não tenho nenhum problema em participar da reunião, desde que você siga o conjunto de regras e regulamentos. Você deve saber sobre os procedimentos envolvidos ao chamar outros membros para a reunião."  respondeu o rapaz ao nosso repórter.

À medida que se sentia mais pressionado, Zac respondia com mais cautela.

"Qual é o seu número de inscrição para que eu possa saber a qual grupo você pertence?", Perguntou o rapaz ao nosso repórter.

Pela primeira vez, ele citou que precisávamos de um número de registo, se quiséssemos continuar a conversa. O que poderia ser esse tal número de registro? Iniciaria com números, com letra ou um símbolo?

"Deixe-me enviar-lhe os detalhes da reunião.", respondeu nosso repórter rapidamente para não ficar encurralado com a questão do número de registo.

Tais revelações são chocantes em um país onde a maioria da população é cristã.

A partir de nossas investigações, nós estabelecemos que existe um número crescente de jovens dispostos a participarem da sociedade secreta.

Eles variam entre: Estudantes universitários, que acreditam que será mais fácil para eles obterem empregos, Trabalhadores desempregados, que querem dinheiro para começar seu próprio negócio, chegando até-aos Músicos à procura de fama e Empresários que querem se tornar bilionários do dia para a noite.

Há grupos em várias redes sociais que pretendem recrutar pessoas para se juntarem a adoração do diabo e do Illuminati (Facebook, Illuminati).

"A Illuminati é a sociedade secreta responsável pelo desenvolvimento do sistema operacional cultural por trás de cada decisão, grande ou pequena, que você já fez na sua vida inteira. Um seleto, mas crescente grupo de empresários de grande sucesso, músicos, atores e outros espaços reservados do alto escalão social, compõem o Illuminati ", disse o grupo Quênia Illuminati no Facebook.

De acordo com as nossas investigações, o Umbrastar (um funcionário da irmandade fraternal) dos Illuminati visitou a África em abril.

"Eu tenho uma boa notícia para você agora que você veio para o seu resgate: se você estiver em África", umbrastar 'está lá nas seguintes cidades; Nairobi, Acra, Johanesburg, Cairo, Abuja, para mais informações enviar e-mail ao príncipe , blueivy97@yahoo.com ", uma mensagem que foi enviada através do Illuminati rede lê.

Em um dos grupos no Facebook, um usuário com o nome EliestCash Príncipe Juma, escreve: "I wanna join bro, mesmo nw jst shw me assim ni se seguirão. Cansado de ser um perdedor. "

O grupo Facebook, Illuminati , no Quênia, tem 177 likes. Seus membros blasfemam contra Deus escrevendo: "Como posso participar? estou tão cansado de crer em um Deus tolo."

De acordo com o Grupo Facebook, Illuminati , no Quênia, a sociedade está dividida em dois grandes grupos - Banking and Money Group e das Societed Secret Group.

Outros grupos incluem grupos de educação política, inteligência, religiosa e.

Outro grupo no Facebook é o Quênia Diabo Adoradores e Illuminati Cadastre-se agora, tem 1.047 curtidas.

O recrutamento é um negócio muito lucrativo. Um dos supostos recrutadores é conhecido como Mark Wills, que escreveu para nós. "Junte-se a Illuminati e tenha tudo o que o seu coração possa desejar: Carros Velozes, Dinheiro, Influência e Poder! Ganhe $250,000 mensais tornando-se um membro e 1000 mil dólares americanos para fazer o que você gosta de fazer. "

Um homem identificado como Steven Macain tentou explicar. "Eles cobram cerca de US $ 70 a US $ 100, dependendo a sua profissão e idade ... Você pode verificar o seu site de recrutamento ", escreveu ele.

Leia mais aqui: http://www.standardmedia.co.ke

www.amigosdebolso.com.br

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. O illuminati, interpretado como o berço da luz, é uma sociedade secreta que foi fundada no final do século 17 e desde então ganhou imensa popularidade e se esforça para promover os valores espirituais, políticos, sociais e morais. Esta sociedade secreta foi fundada sob os princípios do amor, da justiça, da unidade, da paz, do alívio e do bem-estar geral da natureza humana. Os illuminati reúnem indivíduos de boa vontade, independentemente de suas diferenças, cor, credo, raça e origens sociais, e garantem que estes bons homens e mulheres se tornem melhores na sociedade. Email: md5627524@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.