Seguidores

domingo, 1 de dezembro de 2013

Moisés mandou matar o Messias! afirma Robert Smith

Atenção! O estudo abaixo, é uma transcrição de mais um dos vídeos de Robert Smith, postados no seu canal de vídeos do Youtube.

Por: Robert Smith, Youtube

Moisés mandou matar o Messias! afirma Robert Smith
Robert Smith
Olá meus irmãos!

Hoje eu quero fazer um vídeo para tirar a dúvida de alguns irmãos, a respeito de quem realmente matou ou mandou matar o Messias? Hoje vocês vão se surpreender com mais uma coisa que estava oculta durante muitos anos! mas hoje os irmãos vão entender o que eu estou falando.



Quem mandou mantar o Messias?

Uns dirão: Foram os Romanos,
Outros dirão: Foi a Religião,
Outros dirão: foram os Judeus...

Mas, eu quero saber meus irmãos, quem foi o primeiro a dar a ordem para matar o Messias?

Mas, antes, eu quero revelar uma coisa a vocês, a respeito das 12 quadrilhas de Israel + Moisés.
Se vocês entenderem o que eu estou dizendo, saberão que as 12 tribos +1 ainda estão aí.

As doze tribos descritas na bíblia, eram comandadas por uma única tribo (Moisés comandava 12 tribos); Ao todo, eram treze tribos e estas, vieram de geração em geração até os dias de hoje.

O inimigo das 13 tribos daquela época era o Egito; Depois que o Egito foi tomado pela Pérsia, pela Grécia e por Roma, o inimigo daquelas tribos hoje é Roma.

Então aquelas 12 tribos de Israel eram comandadas por Moisés e sua Tribo (13 tribos). Mais tarde, sai Moisés, os Judeus tomam o lugar de Moisés e passam a liderar as 12 tribos. Não se esqueçam: As doze tribos sempre estiveram juntas! São 12+1, treze famílias juntas!

Saíram pelo mundo todo, entrando em Países, manipulando Países, colocando-os uns contra os outros, morriam os homens, ficavam as viúvas e os órfãos e então Moisés e suas tribos iam lá e exploravam essas viúvas e órfãos.

Durante muito tempo, venho observando pessoas idolatrando Moisés e Elias; Alguns por desconheceram a verdade outros... Até o momento em que não conhece a verdade, ainda vai. Mas depois?

Como podemos alimentar as pessoas com comida podre? Quando fazemos um vídeo, pensando estar de acordo com a palavra do nosso Pai e depois de um tempo, infelizmente, descobrimos que não é! É necessário fazer um outro vídeo e jogar aquele fora! É necessário pegar aquele vídeo que estava errado (comida podre) e colocar um novo vídeo no lugar.

Imagine: Sua Mãe ou seu Pai está doente e você precisa alimentá-lo(a). Você abre a geladeira e está cheia de comida podre, comida vencida, então existe a necessidade de tirar, separar o alimento podre e fazer um novo alimento para não servirmos comida podre para aqueles que necessitam se alimentar.

Quem mandou matar o Messias? Os Judeus receberam uma ordem para matá-lo, mas quem deu a ordem para matar o Messias?

Irmãos, quem mandou matar o Messias, foi Moisés! não se assustem, mas foi Moisés!

Antes de Moisés morrer, ele escreveu um mandamento, uma lei; O Pai de Moisés, o diabo (Yeshua, Javé, Jeova...) sabia que o Messias viria à Terra! e ele assumindo o corpo de Moisés, escreveu um mandamento para Matar o Messias quando ele viesse.

Você está em dúvida?

Leia João 19:07

Os judeus insistiram: “Temos uma lei e, de acordo com essa lei, ELE (Jesus) deve morrer, porque se declarou Filho de Deus”.

Quem escreveu esta lei, foi o próprio Moisés! por isso, os judeus insistiram: Nós temos uma lei, e de acordo com esta lei, aquele que se diz filho de Deus deve morrer!

Quando o Messias veio à terra, ELE sabia que as 12 tribos +1 eram os filhos do diabo! ELE colocou o dedo na cara deles e disse com todas as letras: Vocês são filhos do diabo!

Leia João 08:44

Vocês pertencem ao pai de vocês, o Diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira.

O Messias chegou e disse: Eu sou o Messias! Eles então lhe disseram: Nós teremos que matá-lo, pois assim manda a lei!

Irmãos joguem fora a comida podre que lhes deram até os dias de hoje! Alimentem-se de comida nova. Muitas coisas que lhes direi irão contra aquilo que vocês aprenderam e muitos não estão preparados para ouvi-las mas é necessário que sejam ditas.

As 12 tribos +1 continuam escravizando o povo até os dias de hoje! Numa outra oportunidade falaremos sobre isso.

Moisés e sua tribo, era o cabeça das 12 tribos; Doze + Um é igual a 13 tribos de Israel. Nos dias de hoje continuam escravizando o povo através de 13 famílias (Pesquisem sobre illuminates).

Resumindo: Quem mandou matar o Messias foi Moisés.

Moisés como cabeça dessas tribos, dará conta diante de Deus, de tantas crianças, tantas viúvas e tantos órfãos que foram mortos, escravizados.

De 2014 a 2017, as coisas ficarão ainda mais feias! Tenho muitas coisas para revelar para vocês.

Assista os vídeos

Vídeo 01/02


Vídeo 02/02


Robert Smith



www.amigosdebolso.com.br

4 comentários:

  1. Eu pensava que tinham matado o Messias forçando a Lei, mas sem cumprimento dela. Me esclareça isso para que eu possa entender...

    ResponderExcluir
  2. Moisés não pertencia a tribo de Levi?

    ResponderExcluir
  3. Querido Alan, a matéria acima foi escrita por Robert Smith. Nosso blog busca apenas divulgar alguns dos seus polêmicos artigos, sem o mérito de julgar, concordar ou discordar. Talvez você possa contatar o Senhor Robert Smith através do seu canal no yotube.

    Tentarei responder sua pergunta OK?

    Levi teve 3 filhos, dos quais nasceram as famílias da tribo de Levi: Gérson, Coate e Merari. Da linhagem de Coate nasceram Moisés e Arão. Os descendentes de Levi formam a Tribo de Levi.

    Moisés nasceu no Egito, mas era filho de Anrão e Joquebede (da tribo de Levi). Êxodo 1. 8-22 / Êxodo 2. 1-10

    Moisés foi adotado pela filha do Faraó (Hatshepsut) e educado na corte como um príncipe do Egito. Aos 40 anos, após ter assassinado um feitor egípcio, foi obrigado a partir para exílio, a fim de escapar da pena de morte.

    Sua mãe adotiva (Hatshepsut) filha de faraó, foi uma rainha egípcia pagã. Era guerreira, forte, governou o Alto e o Baixo Egito se vestindo de homen e sendo retratada em muitas pinturas dos templos com barba e cajado.

    Seu templo chamado “templo dos dez mil anos” chama-se Deir-el-Bahari, fica em Luxor, e o obelisco, um dos maiores do Egito, se encontra em Karnac. Nas quatro caras do obelisco, Hatshepsut (Mãe adotiva de Moisés) mandou desenhar mensagens, impondo e consagrando o seu nome a Horus e Amon.

    Na cara norte, foi traduzido o seguinte: "Horus, uma mulher jovem de anos, poderosa de KA, senhora das duas terras, MAAT KA RA, constrói este belo monumento, que ficara por milhões de anos unido á vida, a estabilidade e ao poder, em homenagem a Amon-Ra, deus dos deuses".

    Na cara leste, tem algumas das mesmas inscrições com acréscimo do nome do pai de Hatshepsut: Tutmosis I, que diz: "…pela majestade deste deus, e de acordo com ele, se erguem dois obeliscos, para que a majestade viva eternamente iluminando as duas terras”

    Na cara oeste, as mesmas declarações dizendo que são dois obeliscos maiores como não tem outros na terra. Foi feito por Hatshepsut, a quem é dada a vida eterna como Rá.

    Na cara sul, MAAT KA RA imagem brilhante de Amon, senhora do circuito do disco solar, poder e alegria perante a vida de Hatshepsut, amada de Amon-Ra, deus dos deuses, a quem é dada vida eterna. Quando Tutmosis III assumiu o trono, mandou destruir quase todas as lembranças da rainha faraó.

    ResponderExcluir
  4. http://www.revistauniversomaconico.com.br/esoterismo-e-astrologia/o-significado-da-estrela-de-davi-e-do-hexagrama/

    mostre o que esse site maçon disse da estrela de david, que é 666. mostre também que os sionistas dominam o mundo e matam as crianças da palestina.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.