Seguidores

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Padre Fábio de Melo faz duras críticas à idolatria que coloca Maria no lugar de Cristo

Padre Fábio de Melo, faz duras críticas à idolatria praticada por fiéis que conforme suas palavras, fazem com que a fé seja nivela por baixo, reduzindo o Cristianismo a medalhinhas e colocando Maria no lugar de Cristo. É Cristo que nos salva, nos resgata e nos liberta, disse o Padre!

Por: MixGospelNews

Padre Fábio de Melo faz duras críticas à idolatria que coloca Maria no lugar de Cristo
Um vídeo contendo um pequeno trecho do sermão feito pelo Pde. Fábio de Melo, vem chamando a atenção por conta de duras críticas feita pelo padre à idolatria Mariana, que tem reduzindo o Cristianismo a medalhinhas e tem colocado Maria no lugar de Cristo.

O vídeo publicado no dia 17/01/2014 já teve mais de 97.000 visualizações.

Veja abaixo a transcrição do conteúdo do vídeo:

- Eu (Pde. Fábio de Melo) tenho muito medo sabe? 

Eu tenho visto e tenho presenciado em muitos lugares, em muitas comunidades, este cristianismo sendo nivelado por baixo! O cristianismo sendo reduzido a medalhinhas...

A teologia sendo substituída por devoções vazias... A devoção Mariana, sendo excessivamente colocada, quando Maria está saindo fora do lugar dela! tomando o lugar do Cristo. Isso não é Cristianismo!

A liberdade consiste em você olhar para a santidade de Maria e de você rezar com ela para que o tempo todo Cristo prevaleça entre nós. Porque nós não podemos mais admitir a experiência de um Cristianismo sem o Cristo!

É Cristo que nos salva, é Cristo que nos resgata, é Cristo que nos liberta! 

E nós estamos amarrados em muitas outras coisas, classificando isso como religioso, classificando isso como bonito, não...

Nós precisamos retomar a seriedade dessa palavra (Bíblia). São Paulo (apóstolo) não brinca com a comunidade! São Paulo não está falando com meios termos!

É Cristo que nos Salva! É Cristo que nos Salva!!!

E é em torno DELE que nós precisamos organizar as nossas vidas, organizar a nossa comunidade, organizar a nossa experiência pessoal de ser quem somos e fazer com que cada vez mais, a nossa experiência cristã seja antes de qualquer coisa: Uma mudança de mentalidade!

Pde. Fábio de Melo

Assista o sermão do Pde. Fábio:




Fonte: Youtube


www.amigosdebolso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.