Seguidores

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Katy Perry a serviço dos illuminatis faz apologia ao deus Horus no seu novo videoclip

Olho de Horus, pirâmides inacabadas, homem com corpo de animal e outras referências ao domínio illuminati sobre a música e a indústria fonográfica. Assista:

Texto traduzido automaticamente pelo Google Tradutor
Fonte: http://www.gq-magazine.co.uk

Esta semana Katy Perry lançou o seu mais recente videoclipe do single "Dark Horse" cujo o tema é baseado no antigo Egito. Mas, na verdade, trata-se da última peça de propaganda em curso, da indústria da música a serviço dos Illuminatis.

É difícil de acreditar que sendo filha de Pastores evangélicos, a cantora hoje demonstre abertamente sua ideologia ou dedicação aos ideais illuminatis.

Os Illuminatis, são uma poderosa ordem secreta de elites financeiras e culturais que estão governando o mundo por centenas de anos e que envolvem a todos, desde o presidente ao papa. Peculiarmente para tal ordem secreta, os Illuminatis são particularmente evidentes na indústria da música, do mundo inteiro desde Tupac a Michael Jackson (supostamente membros ou "escravos" para os seus esquemas maliciosos). Vídeo "Dark Horse" de Perry é apenas a mais recente prova de uma série de provas da existência dos adoradores do Diabo, do olho de Hóruss e outros obcecados por pirâmides. Como:

1700: Beethoven passa seus anos de adolescência saindo com Christian Neefe e outros membros reais da Ordem dos Illuminati, um coletivo de pensadores e acadêmicos que acredita-se ter encerrado no final dos anos 1780.

1996: O Illuminati é envolvido em estreita colaboração com o início dos anos noventa do hip-hop, particularmente Mobb Deep e Tupac. De Tupac Don Killuminati: The Day Theory 7 for lançado dois meses após sua morte, levando a teorias de que ele fora assassinado pela Nova Ordem Mundial ou  falsificou a sua morte. Ao mesmo tempo, Jay-Z faz referência ao Illuminati em Reasonable Doubt , o início de uma carreira repleta de referências à ordem.

2009:  Depois de uma série de vídeos-referenciamento illuminati retomar a tendência, Jay Z, Rihanna e Kanye West aparecem no vídeo cheio de maçonaria para "Run This Town".

2010: Kanye West estreia o vídeo de "Power" e aparece no palco usando um colar gigante de Horus (um símbolo Illuminati conhecido ligado ao olho que tudo vê) no valor de supostos US $ 300.000. Jay Z convidados no Rick Ross rastrear "maçom", brincando ", eu disse que eu incrível / não que eu sou um pedreiro sou."

2011: Lady Gaga - mais um fantoche dos Illuminati - inclui simbolismo oculto no vídeo de "Born This Way". Até agora corrico abertamente os teóricos da conspiração, o vídeo de Rihanna para "S & M" inclui um visual das palavras "princesa dos Illuminati".

Outubro 2012: Os teóricos da conspiração decidir que o poder Illuminati casal Beyoncé e Jay Z filha Blue Ivy é na verdade um acrônimo para "Born vivendo sob Mal, Illuminati é muito mais jovem", ignorando o fato de que tanto Hov e Bey tem muito melhor gramática do que isso.

Novembro 2012: Ke $ tem "Die Young" é tão cheio de simbolismo oculto que os gostos de MTV e Billboard relatório sobre ele.

Fevereiro 2013: Beyoncé lança o sinal de diamante (relacionado a Roc Nation de Jay Z, durante anos, mas também uma forma de pirâmide, pessoal ), durante o show do intervalo do Super Bowl - que tem uma longa história de NWO propaganda .

Agosto 2013: Mesmo One Direction está nisso, supostamente esgueirando referências para o olho que tudo vê no schmaltzy, sentir-se bem vídeo de "Melhor Canção Ever". Devemos ter conhecido.

Fevereiro 2014: Depois de sua performance de "Dark Horse" no Grammy foi rotulado como "uma cerimônia de bruxaria na frente de todo o mundo", "sacerdotisa Illuminati" Katy Perry lança o vídeo repleto de olhos que tudo vêem e pirâmides. É definido no Egito , por causa de Cristo. Se isso não confirmar que todo o mundo é governado por uma sociedade secreta satânica que são, possivelmente, extraterrestres e talvez lagartos, nada.



Texto traduzido automaticamente pelo Google Tradutor
Fonte: http://www.gq-magazine.co.uk


www.amigosdebolso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.