Seguidores

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Uma grande catástrofe estaria a caminho?


Fonte: http://sitebjcv.blogspot.com.br/


A matéria abaixo foi escrita em Nov/2012 e nela já havia a previsão de Picos extremos de temperatura e falta de água no Brasil. Leia com atenção:

Uma grande catástrofe estaria a caminho?

Rio, 04/11/2012 - 12h48min

Conforme o dia 21 de dezembro for chegando, muitos filmes e notícias sobre o fim do mundo serão divulgados na Internet e na TV, isso é natural diante da expectativa das "profecias maias".

No filme acima, um tipo de buraco negro surge perto de Marte com força gravitacional suficiente para destruir nosso planeta. Mas é importante reafirmar que segundo a revelação do Apocalipse o mundo só irá acabar após o milênio, que começará (o milênio) após o arrebatamento da igreja.

O mais certo disso tudo é que, provavelmente, irá acontecer, se é que algo irá acontecer, é uma grande catástrofe global ou local a semelhança do tsunami ocorrido no Japão em março de 2011, mas de forma bem mais ampliada.

Desde o ano de 2009 eu recebi muitos e-mails de irmãos me narrando que tiveram sonhos com tsunamis. Eu mesmo fui um dos "últimos" a sonhar com ele. Abaixo relembro aos irmãos alguns sonhos e vídeos sobre tsunamis no Brasil e acrescento o sonho que tive em julho deste ano.

Antes de continuar sua leitura sobre as revelações, sonhos e previsões de um terrível Tsunami no Brasil. Veja abaixo, vídeos pós tsunami recente ocorrido aqui no Brasil/Rio Grande do Sul, praia do Cassino:

ONDA GIGANTE NO BRASIL - CARROS SÃO ARRASTADOS PARA O MAR



No Maranhão , carros também são arrastados pelo mar:

01/01/2014 - Praia do Araçary, São Luiz do Maranhão - Brasil








Alerta Litoral
  



Invasão das águas em Guarujá SP


  
Sonhos com tsunamis

Capitão Melquisedeque

Em outubro de 2010 eu tive um sonho, certamente profético, razão pelo qual tenho que passar a mensagem ao povo do Rio de janeiro.

No sonho eu via uma tsunami vindo em direção ao Rio de janeiro, tão  grande que ao olhar para o céu eu só via a gigantesca onda, ficando o céu totalmente oculto. Percebendo que não adiantaria lutar, ajoelhei-me e comecei a citar o Salmo 46 em oração: "Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na hora da angústia, pelo que não temeremos, ainda que A TERRA SE MUDE, ainda que as águas rujam, ainda que os montes se transportem para o meio dos mares."

Meu sonho em julho deste ano

No ano passado, 2011, eu, pela primeira vez, sonhei com um tsunami. O sonho foi bem parecido com o sonho do capitão Melquisedeque acima. Eu estava com minha esposa e meu filho em um corredor, que me pareceu ser aqui de casa. Eu olhei par o alto e vi um tsunami tão grande que parecia ter uns dois quilômetros de altura. Eu sabia que o peso daquela água iria nos esmagar. Então eu abracei minha esposa emeu filho e disse: Senhor nas tuas mãos entregamos nossas almas. E assim eu acordei. Foi a primeira vez que eu sonhei com isso.

Mas em julho deste ano eu tive um sonho tão "real" ao ponto que quando eu acordei e me dei contas que era um sonho eu saí correndo com o coração palpitando forte a procurar minha esposa que já estava saindo para o trabalho e lhe perguntei: Você sonhou com alguma coisa? Ela medisse que não. Então eu entrei correndo para a oficina e tentei ligar para vários irmãos, mas só consegui ligar para o irmão Paulo de SP. Eu tentei contar-lhe o sonho, mas fui tomado de um choro muito forte, e eu não conseguia ficar em pé. O sonho foi esse:

Eu estava nessa esquina marcado com um X dentro de um carro quando...


Eu olhei para cima e vi como que um castelo vermelho carmesim, mas todas as suas silhueta era de ouro... Eu disse para outra pessoa que estava comigo dentro do carro: Olha lá, você está vendo aquilo? Então eu saí do carro e fui para esquina afrente do X na foto acima...



O castelo havia sumido, mas de repente ao olhar para cima eu vi um golfinho nadando, isso mesmo nadando como se eu estivesse no fundo do mar vendo ele por baixo, e ao me virar para outra direção eu vi uma baleia da mesma forma...



Na foto abaixo, no céu acima do arco de cor vermelha foi onde eu vi a baleia, mas ao abaixar minha cabeça e olhar em direção das duas árvores dentro do arco vermelho, eu vi uma onda que vinha em minha direção e muitas pessoas correndo em desespero. A onda era violenta e não havia tempo para eu correr, ela passou por mim, eu sentia quase que o impacto dela sobre meu corpo, mas ela desaparecia.


OBS.: Na foto acima, a rua que você está vendo dentro do arco vermelho, é a rua que vai exatamente para o centro do Rio de Janeiro, ou seja, se esse sonho for mais que um sonho (uma revelação), é exatamente daí que uma onda viria, veja no mapa abaixo. O Bairro de Bangu é cercado por dois morros com quilômetros de extensão, se esse sonho viesse a acontecer, seria como se as águas fossem passar entre dois paredões.


Clique na foto panorâmica abaixo para ver ampliada. Entre os dois morros há vários bairros, e o de Bangu fica perto do morro do pico da Pedra Branca. Essa foto foi tirada por mim em dezembro de 2010 no hospital Albert Shuazer no bairro de Realengo onde minha mãe ficou hospitalizada.


Continuando o sonho, eu saí correndo e perguntando as pessoas se elas tinham visto o que eu vi. De repente eu estava como que passando por uma beira de praia entre prédios, e havia muita destruição, mas o que me chamava a atenção era que eu via muitas cabeças de rinocerontes entre os escombros, era muito estranho! Então eu acordei.

Seria isso apenas um sonho ou um aviso de Deus do que estaria para acontecer? No início deste ano eu já havia publicado uma matéria sobre esse assunto, mas como o dia 21 de dezembro se aproxima, e diante de tantos sonhos que eu tenho conhecimento desde 2009, creio ser prudente estarmos bem atentos a essa possibilidade, a de ocorrer um tsunami no oceano Atlântico e que ele venha a atingir a costa brasileira.


Cemitérios do Rio de Janeiro, milhares de mortos

Por volta de fevereiro deste ano o irmão Claudio, aqui do Rio, me contou de um sonho que um outro irmão na fé, da Assembléia de Deus, teve. Neste sonho um anjo o levava a sobrevoar todos os cemitérios do Rio de Janeiro, e eles estavam lotados, pois haviam morrido milhares de pessoas. Então ele perguntou ao anjo o que havia acontecido, e o anjo lhe disse que uma grande catástrofe havia ocorrido. Mas ele também via algumas luzes e perguntou ao anjo o que eram. E o anjo lhe respondeu: Esses são os servos de Deus que estavam orando e Deus os livrou dessa catástrofe.



Amados irmãos na fé, Jesus disse que deveríamos vigiar e orar para que pudéssemos escapar das coisas "ruins" que deveriam acontecer, (Lucas 21.36). Coisas ruins vem acontecendo desde o tempo de Jesus, e seu alerta vale para todos os tempos em que algo "ruim" poderia acontecer. Os terremotos, as tempestades, os gemidos da natureza estão aumentando, ou você acha que não? Se você acha que não, fique como está, cuide tão somente da sua vida material como se nada estivesse acontecendo, mas se você está notando algo diferente comesse a orar, pois esta é uma orientação dada por Jesus.

O verão mais quente?



Para finalizar eu tomei conhecimento que este verão será, provavelmente o mais quente até agora, e que vai faltar água para muitas pessoas. Há pessoas do governo que estariam orientando para alguns que fizessem cisternas.

Logo saberemos se algo de fato irá acontecer. Muitos dirão: Nada vai acontecer! E não acontecendo, após o dia 21 de dezembro, estes irão zombar na internet, mas lembro que o que poderá acontecer não seria exatamente no dia 21 de dezembro, mas a partir desta data. A Bíblia nos fala de coisas terríveis que aconteceriam nos Últimos Dias, muitas catástrofes, e só há para nós duas posições: Ou cremos ou não cremos. Em qual dos dois grupos você está? Nos que crêem ou nos que não crêem.

André M. dos Santos
www.amigosdebolso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.