Seguidores

quinta-feira, 20 de março de 2014

Satanistas vão transformar Fred Phelps em Gay

A notícia da morte do Fundador da Igreja Batista de Westboro suscitou inúmeros comentários na internet. Gays, Lésbicas e Simpatizantes ou até mesmo evangélicos que viam em Phelps um homem que distorcia a palavra de Deus e desejava a morte e castigo eterno aos homossexuais.

Por: Redação, http://www.vice.com

Satinistas vão transformar Fred Phelps em Gay
Fred Phelps (foto via Getty).
Anteontem, Nathan Phelps, o filho do fundador da Igreja Batista de Westboro, Fred Phelps, postou uma nota no Facebook dizendo que o pai estava “à beira da morte na casa de repouso Midland Hospice, Topeka, Kansas”. Ele também mencionou que Fred foi excomungado da igreja em agosto do ano passado, mas não deu mais detalhes sobre isso. Apesar de as informações até o momento serem escassas e não oficiais, o porta-voz da Westboro, e fã do Radiohead, Steve Drain, disse à CNN que Fred Phelps morreu às 11:15 desta quarta-feira.

Em comemoração às mãos geladas da morte acariciando o corpo velho e nojento de Fred, entramos em contato com Lucien Greaves, o líder do Templo Satânico, que no ano passado realizou uma “Missa Rosa” no túmulo da mãe de Fred, tornando-a lésbica na vida após a morte. Quando conversamos com ele na época, ele disse: “O próprio Fred está ficando velho e espero presidir a Missa Rosa dele muito em breve”. Assim, perguntamos a Lucien o que ele achava das notícias sobre o falecimento iminente de Fred e se eles ainda planejam transformá-lo em gay depois de sua morte. Publicamos a resposta completa abaixo.

Considera-se apropriado da parte remanescente de dois inimigos estabelecidos, quando um morre ou está morrendo, fazer declarações pouco sinceras de remorso – para expressar que “ninguém deseja a morte” de seu oponente. Você não encontrará tal dissimulação da minha parte. Enquanto escrevo isto, Fred Phelps está fazendo, provavelmente, a única ação dele que teria minha gratidão: morrer. E mesmo que uma parte de mim pense “quanto antes, melhor”, outra parte espera que ele permaneça tempo suficiente para saborear o horror que deve consumir uma mente tão supersticiosa e amarga como a dele durante seus últimos momentos de vida.

A suposta excomunhão de Fred Phelps da Igreja Batista de Westboro dentro de sua história recente é novidade para mim. Espero que seja verdade e que a consequência disso seja que Fred se encontre agora amedrontado e sozinho em seu leito de morte, abandonado pelas únicas pessoas que compartilhavam seu senso desprezível e depravado de missão.

Em vida, Phelps pôde receber o crédito por uma influência positiva inadvertida. Como uma caricatura da desumanidade cruel baseada em religião, Phelps com frequência reunia pessoas em oposição à sua estupidez e servia como um arquivilão absurdo. Ele eram um argumento vivo que apoiava todas as coisas que ele detestava e censurava. Às vésperas da morte de Phelps, acho que há muitas coisas das quais o povo norte-americano pode se orgulhar. Podemos nos orgulhar não só dos fortes contraprotestos que seguiam a Igreja Batista de Westboro sempre que eles decidiam mostrar sua malícia nojenta e flagrante, mas também de vivermos num ambiente onde Fred Phelps podia vomitar publicamente suas ideias vingativas com uma impunidade irritante e impensada. É sempre melhor sofrer com os poucos Fred Phelps, que, com certeza, sempre existirão, do que viver num ambiente político no qual discursos de ódio são regulando por um órgão de arbitragem.

O Templo Satânico exercitou seu próprio direito à liberdade de expressão no ano passado com a realização de nossa Missa Rosa no túmulo da mãe de Fred Phelps. Depois de ter dois casais do mesmo sexo (um masculino e outro feminino) realizando atividades homoeróticas sobre o túmulo, declaramos a conversão homossexual póstuma da mãe de Fred Phelps. Na época, previ que Fred não duraria muito e afirmei – num tuíte direto à IBW – que eu presidiria uma Missa Rosa sobre o túmulo de Fred em breve. Como prometi ao homem moribundo, pretendo fazer o melhor possível para ir adiante com isso, com uma pompa e circunstância inéditas nas Missas Rosas realizadas até agora, algo bem maior do que o evento original em Meridian, Mississippi.

Para saber mais sobre o Templo Satânico, visite o thesatanictemple.com

Leia mais aqui: http://www.vice.com


www.amigosdebolso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.