Seguidores

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Avião cairá na Avenida Paulista! Diz o vidente Jucelino. [Plane will fall on Avenida Paulista! Says the seer Jucelino.]

Plane will fall on Avenida Paulista! Says the seer Jucelino.

O vidente Jucelino Nóbrega da Luz, afirma que, em 26 de novembro de 2014 (por volta das 09:00h da manhã), um avião, saindo do aeroporto de Congonhas (JJ3720), terá problemas mecânicos em uma turbina e irá se chocar com um prédio (de acordo com os documentos divulgados pelo próprio Jucelino, o prédio em questão será o "Bic Banco") na avenida paulista, número 1.048 (1+0+4+8=13). Jucelino já enviou cartas registradas em 26/07/2005 e também e-mails (em 2013 e 2014) à empresa (TAM) responsável pelo vôo, ao governo de São Paulo e aos responsáveis pelo Edifício, avisando-os sobre suas visões (Veja cópias das cartas e e-mail no final desta matéria).

Nota importante: Em 29/10/2014, pesquisamos nos Sites de vendas online de passagens aéreas e verificamos que o voo citado por Jucelino (JJ3720 (J=1+3+7+2+0=13)) decolará na data anterior à data prevista pelo vidente (Um dia antes). O avião visto por Jucelino em suas visões, decolará do Aeroporto de Congonhas, rumo a Brasília, no dia 25/11/2014 (Terça-feira) às 8:32, com possibilidade de atraso de +30 minutos; Ou seja: por volta de 09:00h da manhã, confirmando as informações dadas pelo vidente.

Site Oficial do vidente: http://www.jucelinoluz.com.br/

Além dessas premonições, Jucelino também chamou a atenção do País, no início do ano de 2014, por ter divulgado uma carta psicografada (de Hebe Camargo) para o apresentador Silvio Santos; Na carta, Hebe pede para que Silvio Santos tenha força e fé para enfrentar algum tipo de enfermidade e termina deixando um selinho (um beijo) para o apresentador.

O vidente Jucelino Nóbrega da Luz, ganhou projeção, no Ceará, após afirmar que Fortaleza seria atingida por um tsunami; Ele garante que previu também o acidente com o Boeing 777, da Malaysia Airline (Aquele que desapareceu). Jucelino, afirma ter sonhado com o acidente desde 2008 e que, em dezembro de 2013, enviou carta e e-mail para o governo malaio e para a Malaysia Airlines.

Em entrevista ao portal O POVO Online, Jucelino disse que sonha com o fato desde 2008 e que, desde dezembro de 2013, tem enviado cartas e e-mails para autoridades malaias e para a empresa Malaysia Airlines. Tudo estaria registrado em cartório, segundo o vidente.

Jucelino também afirmou que, em 26 de novembro de 2014, um avião, saindo do aeroporto de Congonhas, terá problemas mecânicos em uma turbina e irá se chocar com um prédio na avenida paulista.

O vidente afirma que 75% de suas previsões se concretizaram.


Assista:

 

Confira a lista com as premonições mais famosas de Jucelino Nóbrega da Luz:

1. Acidente de avião – Vôo TAM JJ 3054:  Em 17 de Julho de 2007, um Airbus A320-233, da Tam se chocou contra um depósito de cargas da própria empresa, após uma aterrissagem mal sucedida no Aeroporto Internacional de Congonhas. Jucelino afirmou que previu o acidente e que possui documentos que comprovam a premonição.

2. Mortes de famosos, autoridades e outras: Jucelino da Luz também afirma ter previsto as mortes de Ayrton Senna, Princesa Diana, Sergio Vieira de Mello (diplomata morto em atentado à sede da ONU, em Bagdá), Mamonas Assassinas, Jean Charles de Meneses (brasileiro morto no Metrô de Londres), entre outros.

3. Futebol:  Segundo carta enviada por Jucelino à Fifa, o vidente acertou os 4 primeiros colocados entre os anos de 1970 e 2006. Segundo Jucelino, a carta teria sido enviada em 1970, quando o mesmo teria apenas dez anos. Ainda segundo a carta, a Argentina seria a campeã do mundo em 2014 e o Brasil ficaria com a segunda posição.

4. Crimes: Jucelino afirma ter registros que comprovam que ele previu o roubo ao Banco Central em Fortaleza e o crime do Mensalão. Dentre os arquivos, ele afirma ter cartas enviadas às autoridades, denunciando a corrupção envolvendo políticos aliados ao governo.

5. Tsunami em Fortaleza:  Em 2004, Jucelino alertou a população cearense, sobre a possibilidade de um tsunami na capital do estado. Segundo ele, uma onda gigante iria atingir Fortaleza em novembro de 2013, "mais provavelmente" no dia 24. Ao Portal O POVO Online, Jucelino afirmou que "infelizmente o tsunami ainda pode acontecer. Rezo para que não, mas ele poderá ocorrer até 2018".

6. Desastres aéreos em 2014:  Jucelino afirma que previu acidente do vôo MH370, da Malaysia Airlines. Segundo o vidente, ele tem sonhado com o acidente desde 2008 e, no ano passado, enviou cartas e e-mails ao governo malaio e à Malaysia Airlines.

Jucelino Luz participa do Programa Domingo Legal em Agosto/2014 no (SBT):  



 

 Fonte: O Povo DOCUMENTOS ENVIADOS ÀS AUTORIDADES, Morte de Eduardo Campos foi prevista e alertada por Jucelino da Luz: Os documentos abaixo foram replicados do Site: http://www.dihitt.com/barra/aviao-pode-cair-na-avenida-paulista-em-26-de-novembro-de-2014-alerta-geral

















ATENÇÃO!!! CUIDADO SEMPRE CONSULTE A FONTE !VEJA E LEIA COM ATENÇÃO ESSE DOCUMENTO QUE FOI REGISTRADO EM 05/06/2006 - PORQUE EXISTEM FAKES PASSANDO INFORMAÇÕES ERRADAS NA INTERNET.

Becarefull !With some fakes and false information by internet ! Consult the source first!



飛行機はアベニーダパウリスタに分類されます!予言者Jucelinoは言う。 [飛行機はパウリスタ通りに分類されます!予言者Jucelino氏は述べています。] #Avião,#quedadeavião,#Aviãonapaulista,#Vidente,#AviãoCairá,#Premonição,#jj3720 www.amigosdebolso.com.br

Um comentário:

  1. Ah meu amigo eu não sei você mas isso é um sufoco para mim , por que? PORQUE A MINHA MÃE TRABALHA NA PAULISTA! PERTO DA ALAMEDA CAMPINAS!!!! E AINDA FALAM PARA EU FICAR CALMO PORQUE É MENTIRA E BLA BLA BLA , MAS EU NÃO SEI VCS MAS EU A-M-O A MINHA MÃE!! NÃO INTERESSA DIZER QUE É MENTIRA PQ EU APOSTO QUE SE FOSSE A MÃE DE VOCÊS QUE TRABALHASSE LÁ VCS ENTENDERIAM!!! obrigado

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.