Seguidores

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Sonhos Apocalípticos - Interpretação dada por Deus, para o Sonho de Pedra Angular (codinome).

Apocalyptic Dreams - Interpretation given by God to the Cornerstone Dream (codename).

Veja abaixo a interpretação dada por Deus para o sonho apocalíptico do amigo, cujo codinome na web é: Pedra Angular.



Peço-lhes que assistam primeiramente o vídeo do nosso irmão e amigo (Pedra Angular) e somente depois disto, leiam com atenção o texto logo abaixo. Por favor entendam que, não há intensão em questionar os fatos e as previsões bíblicas sobre o apocalipse e as coisas terríveis que certamente estão acontecendo e que ainda acontecerão antes da vinda do nosso Senhor.

Porém, a interpretação dada por Deus para o sonho deste rapas é esta que você irá ler no texto abaixo do vídeo.

Assista primeiro o vídeo


INTERPRETAÇÃO DO SONHO.

Uma visão apocalíptica (a cinco anos atrás).

Eu caminhava num lugar muito escuro, cheio de pedras e pedregulhos, um morro e meus pés já estavam cansados e machucados. Então eu tirei os meus sapatos, caminhei um pouco descalço e depois os calcei novamente.

- Até aqui o Senhor permitiu que você caminhasse sem muitos conhecimentos e sem ver determinadas coisas (espirituais) às quais você deveria enxergar, mas não estava enxergando. A falta de conhecimento e de visão espiritual, fizeram com que a tua caminhada de fé até aqui, lhe trouxesse muitos sofrimentos e cansaços, fazendo-o desistir da caminhada para em seguida retomá-la novamente.

Então, apareceu uma atriz (uma pessoa famosa) e começou a caminhar comigo. Chegamos então numa loja de conveniência e os vendedores começaram a nos cercar nos assediavam e tentavam vender aqueles produtos, oferecendo ofertas, produtos, mas eu dizia a eles que estava apenas de passagem.

- A pessoa famosa no seu sonho, representa os pregadores famosos de hoje, os grandes líderes mundialmente conhecidos, os pastores da televisão. A loja de conveniência é a Igreja dos dias de hoje (Igreja televisiva). Os pregadores ou pastores atuais, também são representados pelos vendedores da loja no seus sonho, eles lhe fazem muitas ofertas, lhe pedem sacrifícios, valores em troca de milagres, curas e realizações (Estes são os produtos vendidos hoje nas igrejas e que você via em seu sonho). Eles literalmente comercialização a fé! Transformaram a fé das pessoas em produtos rentáveis, oferecem os produtos que talvez lhe interesse em troca do seu sacrifício monetário. É deus mamon agindo mais uma vez.

- Mas você dizia a eles: Eu estou apenas de passagem. Aqui está a razão central da sua revelação; Você está só de passagem por esta loja de conveniências que é a Igreja Atual.

Atravessando aquela loja, entrei numa biblioteca na qual as pessoas estavam lendo livros. Fui então para fora da biblioteca e dali, avistei os céus e como se fosse algo terrível acontecendo na galáxia, uma aurora boreal (o céu estava avermelhado, alaranjado como se fossem seis horas da tarde); Perguntei as horas e uma pessoa me falou que faltava um minuto para a meia-noite.

- Depois de você ter passado pela Igreja moderna (igreja com os conceitos do anticristo), depois de você já ter sofrido muito nesta tua caminhada de fé cega, o Senhor agora irá lhe trazer ao conhecimento pleno da vontade DELE. 

- Entrar naquela biblioteca, onde algumas pessoas já estavam se alimentando dos conhecimentos disponíveis naqueles livros, significa que, você irá entrar numa nova dimensão de conhecimentos espirituais para sua vida!

- Ao passar pela sala do conhecimento (a biblioteca que você viu no seu sonho) você olhará para o céu (espiritualmente falando) e enxergará coisas novas (a aurora boreal vista nos eu sonho), que as pessoas contaminadas pelos ensinamentos do anticristo não conseguem ver. 

- Por isso no sonho você via o céu numa aurora boreal, representando um novo iluminar de Deus para a sua fé. Uma nova visão!

Virei-me para a pessoa que estava ao meu lado, a minha mulher e falei: Jesus está voltando!

Ela começou a gritar e um cara apareceu e disse: Não, não precisa gritar não, porque eu já estou avisando o povo que já chegou o fim.

- De posse do conhecimento e da visão espiritual da vontade de Deus para sua vida e para a sua nova caminhada de fé, você e aqueles que estão mais próximos a você, terão vontade de gritar ao mundo e convencer o mundo a respeito daquilo que vocês começaram a ver e aprender da parte de Deus para as suas vidas. Porém, aquele homem que estava sobre a cadeira, representa o anjo de Deus dizendo a você que “não se preocupe”, não fique desesperado, pois ELE mesmo já está avisando os escolhidos de diversas formas.

Deus realmente tem escolhido pessoas como você para falar através de visões, revelações e todos os meios possíveis de comunicação.

Aquele homem estava em cima de uma cadeira e dali ele anunciava que Jesus estava voltando e então as pessoas se juntavam em volta dele para ouvi-lo.

- Aqui a confirmação, de que o anjo do Senhor está se utilizando dos recursos disponíveis e já está anunciando que Jesus realmente está voltando. É necessário que o povo fique atento!

Em frente à praça, existia uma Igreja Católica (eu entrei na Igreja Católica e saí) e na frente da Igreja existia um banquinho no qual as pessoas sentadas assistiam um telão, como se fosse um cinema na praça. No telão apareceu uma criança que ia crescendo, ficando adolescente, depois adulta e as pessoas assistindo aquilo...

- A praça representa um local de encontro, local onde deveria haver um encontro com Deus; Mas infelizmente as pessoas não estão encontrando Deus ali. A Igreja Católica representa no seu sonho a idolatria, a superficialidade das pessoas para com Deus.

- Você pensa que já teve um encontro com Deus, mas seu encontro com Deus ainda é superficial no local onde você está. Você entrou neste local mas logo sairá.

- O banquinho na praça, representa o banco das Igreja atuais; Pessoas assistem as ministrações das Igrejas atuais, sentadas nos bancos como se estivessem literalmente assistindo a um filme de cinema. Saem de lá emocionadas, emotivas, com uma falsa realização, mas não conseguem ter um verdadeiro encontro com Deus.

- Muitas destas pessoas assistirão nos próximos dias, pessoas como você, sem conhecimento, ainda menino na fé, crescendo, crescendo e ficando adulto (espiritualmente falando), através dos conhecimentos que Deus lhe trará.

Quando olhei para o lado, havia um caminhão enorme, gigante! Ele não tinha carroceria, ele era reto. Existiam ali três urubus, três aves de rapina gigante nele, como se fosse um abutre, um urubu... elas pareciam estar molhadas, se enxugando...

- Um caminhão enorme, mas sem carroceria, representa a Igreja do Anticristo. Igreja grande, rica, cheia de pessoas, porém, uma  igreja que não tem como levar o seu povo a lugar nenhum, a não ser à perdição.

- As três aves de rapina representam a trindade maligna, demônios devoradores, que se alimentam da fé ilusória implantada nos dias atuais sobre as Igrejas de Cristo. 

Atrás do telão caiu algo como uma bomba, pessoas gritavam, rolavam e então veio um tsunami que derrubava tudo o que estava pela frente. Eu tentava correr, mas as pessoas me puxavam pelo braço.

- O telão representa a falsa visão promovida pelas Igrejas atuais, igrejas cheias dos conceitos do anticristo, das ideologias de enriquecimento, prosperidade e ecumenismo.

- Esta falsa visão cairá, pois por detrás dela ela começará se desmoronar como se uma grande bomba fosse lançada por Deus para destruir de vez esta falsa fé implantada pelo anticristo. O povo busca hoje nas Igrejas: Enriquecimento, Cura física, Casamento, Felicidade, Ecumenismo e principalmente: um esconderijo para seus pecados mais ocultos.

Olhei para a praça e existiam vários coqueiros ali, então me ajoelhei diante do coqueiro e pedi perdão a Deus pelos meus pecados.

- Deus está lhe dizendo que é tempo de você olhar para a praça (local de encontro), olhe para a praça e tenha um encontro verdadeiro com Deus! Existem muitos deuses e muitos falsos profetas, mas o Senhor lhe dará visão espiritual para que você entenda que ELE é o único Deus.

- Ajoelhe-se então diante do Deus verdadeiro, peça perdão pelos seus pecados, peça direcionamento de Deus para a sua vida espiritual.

Veio um tsunami e matou a todos, inclusive eu.

- O tsunami representa o pecado, os ensinamentos do anticristo, a falsa fé implantada nas igrejas nos tempos de hoje, os conceitos de acusação mútua, que realmente trarão destruição a todos.

Que Deus possa lhe orientar e conduzir na sua nova caminhada.

Amém.

Marcos Ferreira
sao163877



Um comentário:

  1. Muito boa a interpretação. Deus fala com os profetas nos enigmas dos sonhos e visões . Mas tem gente q não ta interessada em saber qual é a vontade de Deus , quer apenas tirar proveito em todas as situações . Este é o evangelho do gafanhotos do poço do abismo (Apoc 9)

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.