Seguidores

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Sonhos Apocalípticos - Michael Jackson, Mariah Carey, Pantera Negra... O que representa tudo isso?

Apocalyptic Dreams - Michael Jackson, Mariah Carey, Black Panther ... What is all this?


Sonhos Apocalípticos - Interpretação dada por Deus, para o Sonho de Pedra Angular (codinome).

É importante que você assista o vídeo primeiro e somente depois de assisti-lo, você passe a ler a interpretação de cada trecho relacionado ao sonho ou visão que este amado teve. Creio que assim, haverá um entendimento melhor por parte de todos. Assista:

Revelação




INTERPRETAÇÃO DESTE SONHO:

Na noite de domingo eu tive um sonho. Eu estava num lugar onde havia muitas montanhas, no alto de uma dessas montanhas, existia um grande caixote (uma base quadrada, gigante!) e sobre ele, uma cabeça.

As montanhas representam poder e autoridade. A cabeça simboliza um dominador, uma autoridade espiritual um líder.

Aquela cabeça movimentava-se de um lado para o outro, como se estivesse vigiando tudo o que estava acontecendo aqui embaixo na terra.

Aqui está representado o poder que esta autoridade espiritual já exerce sobre o povo e a capacidade que ela tem de observar e dominar tudo o que acontece sobre a terra. Isso já acontece.

Eu via colegas meus, que estavam lá nos EUA, e eu falava com eles para que viessem embora, porque quem permanecesse lá nos EUA, ficaria preso por lá e não poderia mais sair.

O EUA, visto no seu sonho, não representa o País propriamente dito, mas sim a condição ou situação de aprisionamento espiritual em que os teus amigos (e as pessoas em geral) já se encontram, uma espécie de Matrix (para que haja entendimento), um mundo de aprisionamento mental e espiritual promovido pela mídia illuminati!

Deus tem lhe dado visões e discernimento sobre as coisas espirituais e sentenças que rondam os homens nos dias de hoje; Você irá falar para os teus amigos para que fujam do aprisionamento espiritual causado por determinadas ações, atitudes e posicionamento deles, muitas vezes motivadas pela música, pelos artistas e pela mídia, que os levará diretamente para os braços do anticristo e à perdição! Se eles não te ouvirem e não mudarem o destino de suas vidas, não poderão mais sair desse aprisionamento (espiritual).

Nisso, eu voltei novamente à primeira cena (daquela cabeça sobre uma base quadrada) chegou então uma pessoa e começou a cantar, cantar e então, chegou outra pessoa e também começou a cantar para aquela imagem; Chegou também o Michael Jackson (todo enrolado, como se fosse uma múmia) e também começou a cantar em adoração àquela imagem.

A Elite Global, os illuminates e a Maçonaria, têm usado toda a sua influência para preparar os caminhos para o anticristo e para o governo único. Para alcançar o seu intento, eles se utilizam de todos os meios, principalmente da Música (Secular e Gospel) e dos artistas que detêm grande poder de influência sobre seus fãs e sobre as pessoas de modo geral.

Através do seu sonho, Deus está alertando que a música dos dias de hoje e os grandes artistas vistos no seu sonho, todos eles! Estão a serviço, estão comprometidos com o anticristo. Por isso você via Michael Jackson enrolado (Ele infelizmente estava mesmo envolvido, enrolado, comprometido com os illuminates. Pesquise sobre isso.).

Chegou também uma pantera negra enorme e ficou ali entre as cinco pessoas, adorando e cantando uma música (Não conheço músicas seculares, mas ao acordar eu ainda me lembrava da melodia daquela música e ao busca-la na internet eu à encontrei; Era uma música “Hero” da cantora Mariah Carey).

Um dos grandes feitos do anticristo, será fazer com que o povo acredite piamente que Deus não existe e que os seres humanos são auto suficientes, que os seres humanos são semi deuses capazes de tudo aquilo que eles desejarem. Isso já vem acontecendo através dos livros de auto ajuda e também através das músicas que nos ensinam a buscar o poder e capacidade interior, subjugando e aniquilando o ensino e o exercício da fé em Deus para todas as coisas. Isso você pode perceber na tradução da música “Hero”, que você viu no seu sonho.

A Pantera Negra vista por você, representa a Mídia e o grande poder e sedução que ela já exerce através da música (Secular e até mesmo a música Gospel), como ferramenta eficaz nos propósitos do anticristo.

Observe no Clipe Oficial de Mariah Carey, que ela estava realmente vestida de preto. Pode-se dizer também que é "Uma pantera", com grande poder de sedução sobre os seus fãs.

Tradução da Música: Hero

Existe um herói, se você olhar dentro do seu coração
você não tem que ter medo do que você é
Há uma resposta, se você alcançar dentro de sua alma
E a tristeza que você sente vai desaparecer

E então vem um herói, com a força para continuar
E você deixa os seus medos de lado, e você sabe que pode sobreviver
Então, quando sentir que sua esperança se foi
Olhe dentro de si e seja forte
E você finalmente verá a verdade, que há um herói em você

É uma longa estrada, quando você encara o mundo sozinho
Ninguém estende uma mão para te ajudar
Você pode encontrar amor, se você procurar dentro de você mesmo
E o vazio que você sente irá desaparecer

E então vem um herói, com a força para continuar
E você deixa os seus medos de lado, e você sabe que pode sobreviver
Então, quando sentir que sua esperança se foi
Olhe dentro de si e seja forte
E você finalmente verá a verdade, que há um herói em você

Deus sabe, sonhos são difíceis de seguir
Mas não deixe ninguém destruí-los
Continue, haverá o amanhã
Em tempo, você encontrará o caminho

E então vem um herói, com a força para continuar
E você deixa os seus medos de lado, e você sabe que pode sobreviver
Então, quando sentir que sua esperança se foi
Olhe dentro de si e seja forte
E você finalmente verá a verdade, que há um herói em você

Que há um herói em... você
Que há um herói em... você

Mariah Carey, Cantando a Música "Hero":




A irmã de Michael Jackson, afirma que o Astro da música pop foi assassinado pelos Illuminatis. Assista:




Porquê Michael Jackson Morreu:




Beyoncé afirma ser possuída por demônio em suas apresentações.

Tenho dois lados diferentes da minha personalidade, quando estou no palco (e é quem eu realmente sou), nomeei minha outra metade de Sasha Fierce. Eu não acho que seria muito entretenedora no palco, então Sasha vem e ela não tem medo, ela consegue fazer coisas que eu não consigo quando estou ensaiando.

Eu posso alcançar notas, cantar forte e fazer todas estas coisas que quando eu estou sozinha não consigo.

Eu lembro que um pouco antes de me apresentar eu levantei as mãos para o alto e senti pela primeira vez algo entrar dentro de mim, e senti que aquela seria a minha grande noite!

(Sasha Fierce é a representação simbólica de um artista possuído pelo mal para obter sucesso.)

Mantenha sua fé Cristo e os dois olhos sempre abertos. Porque a mídia illuminti com apenas um olho pode aprisionar você. ASSISTA:




Por: sao163877

www.amigosdebolso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.