Seguidores

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Drake 'chama' Rihanna de demônio durante show

O cantor não explicou porque relacionou o número 666 à cantora

Por: Christianpost

Segundo a revista Star, em sua recente apresentação em Toronto, no Canadá, Drake chamou Rihanna de 'demônio'. Mas não explicitamente. O rapper mostrou uma imagem interessante no telão, que parecia linkar RiRi ao diabo.

Enquanto Drake cantava Days of East, a tela mostrou o número 6, seguido da imagem do rosto de Rihanna, seguido por outro número 6, Rihanna de novo, e um último 6. Há séculos o número 666 é considerado 'o número da besta, do diabo'.

Ele dedicou a música a ela no passado, mas dessa vez não explicou porque essa mensagem subliminar. Vale lembrar que Drake e Rihanna namoraram em 2010 e 2011, e teriam tentado mais uma vez no começo deste ano. Obviamente, não deu certo!

Drake desmente que comparou Rihanna com o demônio

Drake teve que desmentir através do Twitter que chamou Rihanna de demônio durante seu recente show no Canadá. Como dito antes, quando o rapper mostrou o rosto de sua amiga no telão de sua apresentação com o número 666, muita gente afirmou que ele estava comparando a artista com o diabo.

Mas o cantor teve que esclarecer a situação. Drake e Rihanna não estão brigados, eles estão bem, e na quarta-feira (6) ele escreveu na rede social.

"O título do meu álbum é Views from the 6. E 'the 6' é Toronto. Rih é uma grande mulher que eu conheço e vai detonar nessa turnê com o Eminem. É tudo amor!", comentou.

Leia mais aqui: http://www.christianpost.com


www.amigosdebolso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.