Seguidores

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Papa Francisco é advertido sobre um possível ataque contra sua vida!

Francis Pope is warned of a possible attack on your life!

Francesco Papa è avvertito di un possibile attacco alla vostra vita!
Francis Papa advirtió de un posible ataque a su vida!


22/04/2014 - Jucelino Luz, envia carta registrada ao Papa Francisco (em 22/04/2014) alertando-o para um possível ataque terrorista contra a sua vida. Jucelino pede cuidado e atenção redobrada do Papa, em suas viagens ao exterior e até mesmo em Roma!

Alguém quer matar o Papa. As ameaças são reais", disse Jucelino Luz em uma das cartas enviadas. Eu estou preocupado porque ele é uma pessoa muito boa e humilde .Um exemplo , para toda a humanidade. 

A ameaça ao Papa é ainda mais grave. "Quero deixar claro que não tenho nenhum conhecimento sobre os futuros planos dos terroristas. Mas, por via de regra, seria melhor o Papa Francisco se cuidar melhor; inclusive, de sua saúde que não está muito boa, diz Jucelino Luz.

Veja aqui a cópia da carta enviada ao Papa


17/09/2014 - Notícia publicada no mundo inteiro, confirma a previsão de Jucelino Luz:
Estado Islâmico quer matar papa Francisco, diz embaixador
Por Redação Yahoo! Brasil | Yahoo Notícias – quarta , 17 de set de 2014




O papa Francisco tem sofrido ameaças e estaria entre os próximos alvos do Estado Islâmico (EI). Quem fez tais afirmações foi Habbed Al Sadr, embaixador do Iraque junto à Santa Fé.

"O autoproclamado Estado Islâmico foi claro: eles querem matar o Papa. As ameaças são reais. Quero deixar claro que não tenho nenhum conhecimento sobre os futuros planos dos terroristas. Mas a regra do Estado Islâmico é clara: ou a pessoa se converte à religião deles ou morre. Com o Papa, a morte seria a única opção que eles dariam", afirmou o iraquiano ao italiano La Nazione.
Essa não é a primeira ameaça do EI ao Ocidente nesta semana. Segundo fontes próximas à organização, a Casa Branca estaria entre os próximos alvos do grupo.
Fonte : Yahoo Brasil 

Fonte: http://www.jucelinodaluz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.