Seguidores

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

God Only Knows - Convite ao Suicídio

God Only Knows - Invitation to Suicide


O vídeo é lindo! Mas cheio de símbolos da nova era. A letra desta canção revela e incita desejos suicidas (Inclusive, existem milhares de artigos em inglês sobre o assunto: SUICIDAL TENDENCIES LYRICS). 


Para uma pessoa que se encontra em depressão, a música e o vídeo são um convite ao suicídio, (isso é diabólico!).

God Only KnowsGod Only Knows

Preste bastante atenção na tradução e veja que a música fala sobre alguém que está pensando em se matar para provar que seu amor é verdadeiro e eterno (o video clipe feito mais recentemente mostra "Subliminarmente" pessoas desejando a morte, desejando estar no ceu, desejando por fim à sua própria vida), que o mundo não tem nada de bom para oferecer após a separação e que, a morte seria uma solução, pois a vida continuaria e o amor seria perpetuado nas estrelas.

A mídia Illuminati (à qual eu chamo de pantera negra) utiliza artistas, músicas e filmes, inclusive do meio gospel para difundir mensagens subliminares que levam muitas pessoas e lares à destruição. O fato é que, principalmente os jovens, são atingidos, afetados e aprisionados por tudo isso, sem a mínima chance de sair desta prisão subliminar que dificilmente é vista a olho nu.

Mensagens subliminares como esta, estão por toda a parte! elas estão nos desenhos, nos games, nos mangás, no cinema e na internet. Não atoa que o número de celebridades ou pessoas famosas que cometem ou tentam cometer suicídio aumenta constantemente.

"God Only Knows" é uma canção da banda americana The Beach Boys. Lançada no influente álbum Pet Sounds, tornou-se uma das músicas mais bem colocadas nas paradas no ano de 1966 e 1967, ultrapassando até alguns clássicos dos Beatles.

"God Only Knows" está na 25º posição na lista das melhores músicas de todos os tempos da revista Rolling Stone.

Em uma entrevista Paul McCartney disse que não poderia escrever a melhor canção romântica pois ela já havia sido feita no álbum Pet Sounds "God Only Knows".

Foi um recorde comercial e a revista Mojo a considerou a segunda música mais importante dos anos 60 atrás de Good Vibrations, também dos Beach Boys.


Ou seja: Música sinistra! 

God only knows (The Beach Boys)
Só Deus Sabe...

I may not always love you 
Eu posso não te amar pra sempre

But long as there are stars above you 
Mas tanto tempo quanto houver estrelas sobre você

You never need to doubt it 
Você não precisa duvidar disso

I’ll make you so sure about it 
Eu vou fazer você ter certeza disso

God only knows what I’d be without you 
Só Deus sabe o que seria de mim sem você

If you should ever leave me 
Se você algum dia me abandonar

Though life would still go on, believe me 
A vida vai continuar, acredite

The world could show nothing to me 
O mundo não pode me mostrar nada

So what good would living do me 
Então que bem me faria viver?

God only knows what I’d be without you 
Só Deus sabe o que seria de mim sem você

Uma música tão depressiva e tendenciosa, que aponta o suicídio como saída. Esta música Não deveria ser aclamada como música romântica! e muito menos como a melhor de todos os tempos.

Infelizmente, a Bíblia já nos advertia que no fim dos tempos o homem se agradaria do mal, veria o mal como bem e o bem como mal.

Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te." (2 Timóteo 3:1-5) 

O SUICIDA PERDE A SALVAÇÃO?

A Bíblia menciona seis pessoas específicas que cometeram suicídio: 

Abimeleque (Juízes 9:54), 
Saul (1 Samuel 31:4), 
o escudeiro de Saul (1 Samuel 31:4-6), 
Aitofel (2 Samuel 17:23), 
Zinri (1 Reis 16:18) 
e Judas (Mateus 27:5). 

Cinco deles eram homens pecadores e perversos (não se sabe o suficiente sobre o escudeiro de Saul para fazer um julgamento a respeito de seu caráter). 

Alguns consideram Sansão um exemplo de suicídio (Juízes 16:26-31), mas o seu objetivo era matar os filisteus e não a si mesmo. 

A Bíblia enxerga o suicídio da mesma forma que assassinato, pois isso é exatamente o que é - auto-assassinato! Cabe a Deus decidir quando e como uma pessoa deva morrer.

Não posso também afirmar que a pessoa que se mata perde automaticamente a salvação; Creio que todos! independente de seus atos ou atitudes, serão julgados, condenados ou absolvidos pelo Juri de Deus.

ASSISTA O VÍDEO:



Por: sao163877
22/10/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.