Seguidores

terça-feira, 28 de outubro de 2014

PROFECIA: Mosquitos, Tsunamis, Enchentes e até a Terceira guerra mundial é anunciada!

PROPHECY: Mosquitoes, Tsunamis, floods and even the Third World War is announced!


Um vídeo publicado no Youtube no dia 27/10/2014, traz uma filmagem feita durante uma vigília na mata às 4:15 da manhã do dia 25/10/2014; Na qual, por causa da escuridão, ouve-se apenas as vozes das pessoas; E nela, um homem levanta a voz e anuncia uma terrível profecia apocalíptica:

1 - Quando começar 2015, as mortes serão por água! Eu abrirei as comportas dos céus...
2 - A mudança de governo não trará dias bons, os dias serão maus...
3 - Este novo mosquito criado pelos homens, virá para matar! Mas é permissão minha...
4 - Haverá pragas e Terremotos...
5 - Pessoas importantes morrerão e outros nascerão...
6 - Um grande advento há de acontecer!
7 - A volta do meu filho está mais próxima do que vocês pensam...
8 - Antes do final de 2014 Satanás abalará o mundo, causando uma grande tragédia...
9 - Mais maremotos virão, tsunamis se levantarão, o mar ficará bravio, esta terra passará por fogo...
10 - Há uma guerra sendo preparada e  não é uma guerra espiritual! será a terceira guerra mundial!

O autor do vídeo não divulgou os nomes das pessoas cujas vozes aparecem no vídeo e nem o nome da denominação religiosa à qual eles pertencem e até o momento da publicação desta matéria no nosso blog, o vídeo apontava o número de 30 visualizações.

Transcrição da Profecia divulgada no Youtube

Se vós pensais que a minha Igreja está fria. Voz não vistes nada, porque ela se esfriará ainda mais!

Mas, EU sou aquele que ressuscita o que está morto; EU sou aquele que faço diferença aonde ninguém faz diferença! EU sou o Deus desta Nação, diz o Senhor.

Falo convosco nesta madrugada, para vos revelar algo que somente está no meu coração (Diz o Senhor Deus de Israel) para que vós como servos meus, ficais apercebidos.

A tempos atrás, eu vosso Deus falei neste lugar, que este ano (2014) seria um ano muita espada e muita morte! E se vos olhardes para este Brasil e para este Mundo, vereis quantas pessoas morreram, quantas pessoas foram ceifadas!

Disse também eu que estaria passando a espada na terra e que o inimigo com a minha permissão estaria matando muitas vidas em fogo; Como tem acontecido.

Mas digo, quando começar o ano (2015) as mortes serão por água! Não haverá um fim (um dilúvio) estou para abrir as comportas como fiz nos dias de Noé!

Porque o povo tem buscado o seu próprio prazer e tem se esquecido de buscar a minha presença. Ah... mas por amor a vós minha Igreja que está na TERRA, tenho vos poupado, tenho vos guardado!
O homem tem feito coisas para se destruir e tem destruído uns aos outros, mas aqueles que são meus eu protejo eu guardo, aqueles que são meus passarão por provas e tribulações.

Vós pensais que a mudança de governo trará dias melhores, mas os dias são maus Igreja e eu estou trabalhando com esta terra, permitindo as lutas para que os homens busquem mais a mim.

Mas, os homens tem se afastado de mim assim como nos dias de Noé, quando eles comiam, bebiam e se davam em casamento, quando de repente o dilúvio veio! e eles não esperavam, mesmo sendo avisados.

Meu coração tem se entristecido no céu, porque eu fiz o homem e ele se tornou um animal irracional que não tem mais pra ele um freio (como a mula em sua boca).

Vós sois meu Israel! vós sois minha propriedade e eu vos guardo! mas digo: Sobre a Terra passará tribulações e situações difíceis! Ah vós pensais que não, mas estejais preparados porque este vírus matará muitos, mas eu protejo os meus mais uma vez.

Este novo mosquito criado pelo homem, mais uma vez vem para matar, mais uma vez! mas é permissão minha! é cumprimento da minha palavra! serão dias de pestes! Terremotos!

Pessoas importantes morrerão, outros nascerão e um grande advento há de acontecer! A volta do meu filho está mais próxima do que vocês pensam... Estejais preparados porque EU estou voltando.

Contempla e veja neste mundo quanta miséria, quanto pecado, e quando queres me adorar não é fácil!

Aqueles que entram pelas minhas portas encontrarão pastagens!

Satanás, antes deste ano (2014) acabar, causará uma grande tragédia neste mundo! Abalará este mundo mais uma vez

Ah.. mas dias vêm e dias vão; lutas vêm e lutas vão; homens nascem e homens morrem, meus EU guardo os que são meus.

Não estejais preocupados com quem pode matar o vosso corpo, mas estejais preocupados com aquele que pode matar o vosso corpo e lançar a vossa alma no inferno.

Ah.. Igreja, é momento de buscar, é momento de fugir do que não me agrada. Vós dizeis que é difícil, mas eu lhes digo eu venci e vós também podeis vencer! O meu espírito age sobre vós e vos torna gigantes!

Porque estais tão preocupados com esta terra? Porque estais tão preocupados com a matéria? quando na realidade um dia esta matéria não subirá?

Filhos amados, não endureçais os vossos corações! Porque por coisas tão pequenas magoais aqueles que são imagens minhas?

Ponha a tua boca no pó, ajoelhai-vos na minha presença e rasgai o vosso coração. Que dos altos céus eu te ouvirei.

Mais maremotos virão, tsunamis se levantarão, o mar ficará bravio, esta terra passará por fogo. Há uma guerra sendo preparada e  não é uma guerra espiritual! será a terceira guerra mundial! e ela será decidia no vale de Meguido! no Armagedom, a grande Armagedom.

Tu que tens sido rebelde, volta para mim agora. Eu visito o teu coração agora, e te encho de alegria.
EU troco as tuas vestes de tristeza, por vestes de alegria e tu te achegaras a mim com gozo no teu coração!

Vigiai porque o inimigo vem para matar e destruir. Mas eu venho para vos trazer vida e vida em abundância!

Hoje EU voz mostrei como eu sou maior em vossas vidas! e como o vosso inimigo tem que se submeter e se prostrar. Sobre esta luz que eu falei (usando o inimigo das vossas almas), vós também sentis e acreditai nesta luz que está em vós.

Buscai-me em primeiro lugar e as demais coisas voz serão acrescentadas.

Eu sou o Deus de perdão e misericórdia e EU já os perdoei.


Matérias sobre novos mosquitos criados em laboratórios para combater a dengue:

1 - http://galileu.globo.com/edic/114/rep_genetica.htm
2 - http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2014/04/entenda-como-funciona-o-combate-dengue-com-mosquito-transgenico.html


ASSISTA O VÍDEO DESTA PROFECIA:



Fonte: https://www.youtube.com/channel/UCJEZsLmPgPmZBOfpYg7VOQQ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e indicar o Apocalipse Now.